capitulo 83

68 5 0
                                    

Christopher Vélez

25/12/21

- feliz natal amor - falo, ela se vira pra mim se tampando mais com a coberta

- feliz natal bebê - ela fala e eu sorrio beijando ela, tiro a coberta descendo até a barriga

- feliz natal Gaelzinho - beijo a barriga dela, logo ele mexeu e eu rio

- ele respondeu - ela ri e eu sorrio beijando a barriga dela

- papai ama vocês - ela sorri e eu beijo a barriga dela e subo pra dar um beijo nela - vamo levantar? Dar uma volta pela neve?- ela concorda

- Gael nem nasceu e já viajou pelo Estados Unidos, México, República Dominicana e Paris na neve - rio - ele tem sorte dos pais que tem - sorrio - ele tem o pai mais gostoso do mundo - beijo ela

- também tem a mãe mais gostosa do mundo - ela me beija e agora mais intensamente

- eu só não tiro a roupa porque tá muito frio e eu tô morrendo de fome - sorrio e dou um selinho nela

A gente levanta e ela coloca uma roupa, uma legging preta, um blusão nude com gola e um sobretudo vermelho.

Eu coloquei um moletom preto sem capuz e um casaco quentinho vermelho e preto, uma calça jeans e um tênis preto.

Saimos do quarto e fomos tomar café, Hellen tomou chocolate quente e eu um café. Depois fomos dar uma volta.

Paris tava cheio de neve e tava tudo lindo, tiramos várias fotos, fizemos vários storys e conversamos muito.

Quando voltamos pro hotel pedimos comida e fomos pro quarto. O quarto era simples, uma cama logo quando entramos num lado tinha janelas e na outra um banheiro. Ao lado da porta tinha um freezer pequeno com algumas bebidas.

Almoçamos e depois Hellen queria dormir um pouco e assim fizemos, dormimos a tarde toda.

Durante a noite ligamos pra nossa família e conversamos com elas.

Hellen Gutiérrez

31/12/21

- wow Hellen - Chris fala olhando meu look - tem como ser mais gata?- sorrio enquanto ele me abraça por trás - você é a grávida mais linda, mais gostosa e perfeita desse mundo - ele fala e beija minha bochecha

- te amo - falo me virando pra ele - vamos?- ele concorda e me beija

- por mim a gente ficava aqui - sorrio e puxo ele indo pra porta

Iríamos pra uma festa de ano novo da equipe dos meninos. Eu não iria ir, não tenho vontade de ficar vendo gente dançando e bebendo.

Chegamos lá e abraçamos todos, depois me sentei num sofá e fiquei olhando os outros dançarem.

Chris pediu água pra mim e continuamos conversando e comendo pizzas, só espero não vomitar, depois eu e Chris dançamos um pouco.

Quando era meia-noite olhamos os fogos e desejamos feliz ano novo para todos. Quando era 1:30 eu não aguentei mais e pedi pra ir embora.

Chegamos me casa e fomos direto pra cama tirando a roupa.

•••

26/02/22

Já estávamos no nono mês, eu tava nervosa, a qualquer momento o bebê podia nascer, até no meu aniversário.

Segundo os médicos nasceria uns dois dias depois do meu aniversário, eu poderia viver tranquilamente enquanto não estourasse a bolsa.

Mas nesse último mês a única coisa que fiz foi dormir, olhar série, comer besteira e principalmente desejos muito estranhos.

As vezes eu saia para dar uma volta e ver como estavam as coisas na empresa mas quase sempre eu estava em casa.

Chris continuava trabalhando muito, eles tavam trabalhando em algo super legal e muito importante pra eles.

Minha relação com ele só melhorava, cada dia que passava a gente se amava de uma forma diferente.

Quando termino de arrumar as coisinhas do bebê fui fazer algo pra comer. Nesses últimos dias eu venho me dedicando em deixar o quartinho do Gael e as coisinhas pra levar pro hospital tudo prontinho.

Já era a segunda vez que eu olhava cada canto daquele quarto. Eu queria que ele nascesse logo mas ao mesmo tempo eu sentia que ele estava mais protegido dentro de mim do que fora.

- amor - ouço Chris fechar a porta e vim até a cozinha - como você tá minha gravidinha?- ele beija minha testa e passa a mão na minha barriga

- ele não para de se mexer

- não é contração?- nego rindo

- fica tranquilo ainda não é - rio e dou um selinho nele

- sera que ele vai demorar pra vim? Eu tô louco pra ver ele - sorrio e beijo ele

- eu acho que quando ele vim ele vai avisar uma hora antes - ele ri

A gente faz um jantar e comemos. Depois ficamos olhando série e namorando.

•••

07/03/22

Estávamos eu e Chris olhando série na cama, já se passava da meia-noite e eu sentia algumas dores na minha barriga mas nada que me preocupasse.

Sinto algo escorrendo na minha perna, olho pra cama e ela tava molhada, logo senti uma contração.

- Chris - ele me olha e eu mostro a cama

- você fez xixi aí?- nego

- a bolsa estourou Chris - falo e gemo quando sinto outra contração, ele continuava me olhando confuso - me leva pro hospital Chris - falo e ele concorda - pega a bolsa dele no quartinho - ele pega as coisas e fomos pro estacionamento, ele acelera e fomos pro hospital

Eles me levaram pra sala de parto e começaram a examinar.

- Hellen quando contarmos até três você faz força ok?- concordo e sinto outra contratação

Depois de um tempo gritando Chris chegou do meu lado e começou a me ajudar, me deu muita força.

Foram três horas gritando e achando que eu não aí conseguir até ouvir o choro dele, olho pro Chris que sorria com lágrimas nos olhos, tento olhar pra cima mas não consigo ver.

Depois de um tempo eles trazem o bebê limpinho enrolado num pano, pego ele e faço carinho na cabeça dele, ele me olha e eu tive total certeza que conheci o amor da minha vida.

•••

Eles tiraram meu filho pra eu poder dormir e isso pra mim foi realmente muito bom.

Quando me acordaram já era 10:30 e eu tinha que dar leite pro Gael, peguei ele e me ajudaram a fazer ele tomou leite enquanto me olhava encantado.

Ele era lindo, tinha a carinha do Chris quando era bebê e tinha a cor dos meu olhos. Ele era lindo.

Depois de amamentar eu peço ajuda pra fazer eles dormir e assim eu aprendi muita coisa com as enfermeiras me ajudando.

Chris ainda dormia no sofá e não acordou nem quando Gael acordou chorando. Até o choro dele era fofo.

Quando Chris acordou ele me olhou e sorriu, ele beijou minha testa e olhou pro bebê na caminha ao meu lado.

- ele é lindo né?- sorrio concordando - a gente esperou tanto por você - ele fala pegando na mão do Gael que apertou o dedo dele e Chris sorriu - papai te ama - ele beija a cabecinha dele

A gente ficou conversando e descansando.

Com o passar dos dias eu fui aprendendo mais coisas, meu peito começou a doer e vazar leite e então as enfermeiras me deram umas conchas pra colocar nos seios quando eu não amamentar.

Meus pais, Natti e Raphy, minha sogra e os meninos vieram me visitar no hospital mas nenhuma criança veio junto pra não acordar o Gael.

Além Da Amizade - Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora