Hellen Gutiérrez
05/11/20
Cheguei na República Dominicana ja sentindo o frio me bater, que saudade do meu país e tava realmente muito frio.
Tive que enganar os meninos, falei que iria ir na segunda mas na verdade minha passagem só era pra quarta mas isso foi bom, nenhum deles me procurou.
Raphy não gostou quando Maria contou que eu quebrei os dois vasos e um copo, até porque eu só faço isso se tô com muita raiva, o que era verdade.
Tive que terminar todas as coisas do trabalho mais cedo, fiquei dia, noite e madrugada costurando, tirando foto e todas as coisas que tínhamos que fazer.
Quando achei meus pais corro até eles e abraço os mesmos.
- que saudade minha filha - ela fala me abraçando forte
- também tava mãe - abraço meu pai que me olhava sério, eu já sabia o que vinha por aí
- vamos?- meu pai pede e eu concordo
Fomos pro carro e assim que chegamos tento fugir o máximo da conversa deles.
- ei mocinha nada de fugir, pode ficar aí - reviro os olhos e espero eles
- você tem coisas pra nós explicar - meu pai fala e eu olho pra eles
- beleza, vocês querem saber o que? Eu engravidei e depois perdi, só isso - falo e eles me olham - depois de perder briguei com Christopher e terminamos - falo e eles continuam me olhando
- não é só isso Hellen, nos conta direito essa história - reviro os olhos - quantos meses?
- dois
- quem era o pai?- olho pro meu pai
- quando foi que você descobriu?- minha mãe pede
- não sei mas faz um tempinho, eu iria contar pra vocês junto com a Natti mas aí...- aquela conversa tava me deixando triste - posso ir embora? Eu vim aqui pra tentar retomar a minha vida não pra ficar dando explicações do que aconteceu - pego minhas malas e vou pro meu quarto
Meu quarto era simples, nas paredes um rosa fraquinho, uma cama de casal com coberta rosa da mesma cor da parede. Eu tinha uma estande cheia de livros que eu amava.
Me deito na cama, meus pensamentos vão pra Miami, como ele tá? Será que tá trabalhando? Bebendo?
Minha mão automáticamente foi pra minha barriga, encostando aonde eu queria ter uma criança. As palavras de Christopher me faziam lembrar que a culpa foi minha, por não ter me cuidado.
Merda.
Me levantei e fui pra minha mala começando a organizar minhas coisas pra esses meses que eu ficaria aqui.
Bom, acho que eu não vou ficar até março, talvez até janeiro, fevereiro. Não sei ainda mas acho que não consigo ficar tanto tempo longe de Miami e da minha loja.
Depois de organizar tudo já era quase 18:00, peguei roupas e fui pro banheiro, tomei um banho bem relaxante, eu precisava disso.
Como eu tava na banheira, peguei meu celular com cuidado, tenho medo de deixar cair, mando mensagem pras minhas amigas mais próximas daqui.
"Amanhã às 14:00 na casinha da árvore, se ainda estiver lá"
Quando eu tinha uns 6 anos eu e minhas amigas pedimos pros nossos pais construírem uma casinha na árvore e isso ficou anos sendo o nosso esconderijo pra várias coisas.
Coloquei minha roupa mais quentinha, pois estava muito frio e fui pra fora ver quem estava lá fora.
- Hellen - Gustavo fala, aquele não era o Gustavo
- Gustavo?- ele concorda, sorrio e abraço ele
- seus pais falaram que talvez seria legal você ter alguém pra conversar - olho pra eles - me formei em psicologia - olho pra ele
- sério?- ele concorda - que legal - sorrio
- deixa eu adivinhar, moda, designer, tem a própria marca de roupas?- concordo sorrindo - não sei se me viu mas eu estava no desfile - ele continua falando
Seriam longos meses revendo meus amigos
•••
Christopher Vélez
13/11/20
Uma garrafa de álcool faz a gente esquecer alguém né? Alguém tão importante para você, que ao mesmo tempo que fez você ganhar uma coisa fez você perder.
Meus últimos dias tem sido assim, com a garrafa de álcool na mão, os meninos tavam falando pra eu parar com isso mas eu só paro se ela voltar e ela não vai voltar.
Eu sei que não vai mais voltar.
Ela me deixou, tirou o maior presente da minha vida e foi embora, me deixando sozinho.
- Christopher - Zabdiel fala - chega de beber, você sabe que ela não vai te ajudar em nada - ele fala e eu olho pra ele
- ela faz eu me esquecer do que a Hellen fez
- ela não fez nada Chris! Ela só precisa de um tempo
- ela me deixou, saiu do país e colocou a culpa no nosso filho
- chega Christopher! Vai tomar banho - ele fala bravo
Hellen Gutiérrez
Se passaram vários dias, como eu já falei, revendo meus amigos, vendo pessoas que eu pensei que eu não veria tão cedo.
Me encontrei com meus amigos e decidimos que esse final de semana seria em Punta Cana e não teria nenhum menino, só meninas.
Seria proibido qualquer envolvimento com alguém de Punta Cana e apostaram que eu iria ser a primeira a quebrar a "promessa".
Assim que chegamos começamos a dividir os quartos e depois já fomos pra praia. Aquelas ondas me fizeram lembrar do Chris.
Sai Da Minha Cabeça Christopher.
Fui pra água me molhar um pouco, eu precisava disso, sai do mar sentindo olhares de várias pessoas.
- aquele cara ficou te olhando, louco pra você se afogar e pedir ajuda - rio e nego
- eu passo - falo rindo olhando o cara
O cara realmente não parava de encarar, ele tinha cabelos grandes, corpo malhado, era bem bronzeado e carregava uma prancha de surf.
Quando chegamos em casa Naiara estava arrumada pra ir pro shopping, cada uma tomou banho e fomos pro shopping.
Isso me fez lembrar o dia que Chris e eu fomos pro shopping, comprei o shopping inteiro e ele odiou.
Tudo me lembrava ele, mesmo longe, seriam longos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Amizade - Christopher Vélez
Fiksi PenggemarHellen Gutiérrez Batista 20 anos, Dominicana, irmã se Natti Natasha. Diferente da irmã ela não é cantora e sim estilista. Está estudando moda. Ajuda sua irmã nos figurinos de seus clipes, shows e entrevistas. Christopher Vélez Muñoz Bryant, 24 anos...