Hellen Gutiérrez
09/09/23
Hoje é o grande dia. Marcamos o casamento pra setembro e hoje é o grande dia.
Se eu falasse que não tô nervosa eu ia tá mentindo, eu tô quase morrendo de tanta ansiedade.
Eu já tô com seis meses. A minha barriga já aparece e Gael tá cada dia maior, algumas palavras ele já sabe falar e parece que ele sabe que vai ser irmão mais velho porque ficou todo carinhoso comigo.
Quem iria entrar comigo era meu pai e Gael, os dois estavam de terno e eu com o meu vestido.
O Noah mexia bastante, acho que tava ansioso também, quando já era hora de ir fomos pra igreja.
Quando chegamos a porta da igreja tava fechada, sai do carro e me ajudaram a ajeitar o vestido.
Assim que eu tava pronta ouvimos a canção de entrada. As portas abriram e aí eu vi o Chris com aquele terno, que deixa ele gato e aquele sorriso que me derrete.
Entrei na igreja com meu pai do meu lado com Gael no colo, a gente ia devagar sorrindo pra todos. Quando cheguei lá Chris deu um beijo na minha testa e começaram a cerimônia.
Depois do sim e de colocar as alianças as pessoas foram saindo da igreja, tiramos algumas fotos de casamento e depois fomos pra festa.
A festa era num salão, tinha meus amigos, amigos do Chris, meu familiares e familiares do Chris.
Luiza e Erick começaram a namorar. Alexa e Zabdiel já tavam planejando casamento. Doug e Richard tavam namorando a quase dois anos.
Gael corria pra lá e pra cá com a Vida, Aaliyah e Lana. As três viraram muito amigas e Gael também gostava muito de brincar com elas.
Noah parecia mais calmo que o Gael quando estava na barriga. Ele só mexia quando eu tava muito nervosa, quando Chris cantava uma música pra ele ou quando recebia um carinho do Gael.
Depois de muito tempo finalmente fomos pro aeroporto. Iríamos ir pra Grécia, quando chegamos já era 21:30 embarcamos.
Foi difícil deixar o Gael, ele chorou muito e pediu pra gente voltar, meu coração se despedaçou enquanto ele falava "mama mama volta".
A gente se despediu e foi pro jatinho. Quando chegamos já era outro dia e já era de tarde.
Arrumamos nossas coisas e depois olhamos a paisagem que tínhamos do nosso hotel.
Ficamos conversando, jantamos num restaurante e depois fomos pro hotel.
Ele me beijou me prendendo na parede, me levou até a cama e me deitou na cama, veio por cima de mim com cuidado e me ajudou a tirar o vestido. Tirei a camisa dele e a calça dele junto com a cueca. Ele começou a me beijar até chegar na minha intimidade.
Eu me contorcia e gemia o nome dele, gozo e ele sobe me dando um beijo e se posicionando, ele me penetrou devagar e depois começou a se movimentar mais forte.
Ele me chamava de vários nomes e eu gemia alto segurando os cabelos dele com força, quando percebi que eu tava chegando e ele começou a fazer mais forte até eu gozar e logo depois ele gozou em mim também.
Ele se deitou e eu subi em cima dele, comecei a pular no membro dele, gemendo alto. Depois de eu gozar a gente se deitou na cama, ele me abraçou e colocou a mão na minha barriga.
- eu te amo tanto amor - falo me virando pra ele e ele me dá um selinho
- minha esposa - sorrio - eu te amo - beijo ele e subo em cima dele de novo
•••
11/09/23
Levantei com Noah mexendo bastante, tomei um banho relaxante na banheira, Chris entrou no banheiro nu e entrou na banheira também.
Cheguei mais perto dele e beijei ele subindo no colo dele, me ajeitei e comecei a sentar. Ficamos assim até gozar juntos.
Terminamos o banho e saímos, Noah continuava mexendo. Coloquei um vestidinho vermelho longo e solto e fomos tomar café.
Depois de tomar o café do hotel demos uma volta, almoçamos e quando voltamos pro quarto eu liguei pra minha mãe pra saber como o Gael tava.
- oi meu amor - falo e ele me olha, sorrio - o que o bebê da mamãe tá fazendo?- peço e ele começa a conversar numa língua que eu não entendo - olha quem chegou filho - mostro o Chris
- oi filhão - ele fala e eu sorrio
Continuamos conversando e depois desligamos, tomamos um banho juntos e depois fomos dar uma volta.
Eu estava com uma calça verde de elástico e uma blusa branca, coloquei um blazer roxo.
Fomos em um restaurante e depois voltamos pra casa. Ficamos conversando com o Noah e depois continuamos nossa lua de mel.
•••
27/12/23
Hoje iriamos na casa da Natti, eu tava com um pouco de dor em tudo, Noah não media a força que ele tinha na minha barriga e chutava muito forte.
Estávamos jantando quando senti uma dor forte e logo senti um líquido.
- merda, agora não - falo e todos me olham - Chris, hospital agora - falo e sinto uma dor
- a bolsa estourou - Natti fala se levantando e Chris faz o mesmo, gemo sentindo outra contração
Chris me levou pro carro e fomos pro hospital. O médico me levou pra sala de parto e olhou a dilatação.
- falta alguns centímetros ainda - gemo sentindo outra contração mais forte
•••
Christopher Vélez
28/12/23
Ja passava da meia-noite e Hellen ainda tava em trabalho de parto, ela sentia uma contração, fazia força gritando e apertava minha mão.
- vai você tá conseguindo Hellen, mais uma e ele vem - o doutor fala
Ela fez força gritando e apertando minha mão. Logo ouvimos o choro do Noah. Hellen sorriu e me olhou.
Olhei pra enfermeira que tava com o Noah no colo cheio de sangue. O choro dele era lindo. Eles limpam ele e dão ele nos meus braços.
Ele parou de chorar e sorriu fraco.
- posso pegar ele?- Hellen fala e eu dou nos braços dela - ele é lindo - ela fala chorando
- Hellen agora você precisa descansar mais tarde te chamamos para amamentar ele - ela concorda - te amo meu amor - ela fala e beija a testa dele
A enfermeira pega ele e leva ele, Hellen se deita e fecha os olhos. Me sento na poltrona.
- amor - olho pra ela - ele é lindo né?- ela fala sorrindo
- muito - falo chegando mais perto - eu amo vocês - ela sorri e beijo a testa dela - descansa tá?- ela concorda e eu sento na poltrona de novo
FIM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Amizade - Christopher Vélez
FanficHellen Gutiérrez Batista 20 anos, Dominicana, irmã se Natti Natasha. Diferente da irmã ela não é cantora e sim estilista. Está estudando moda. Ajuda sua irmã nos figurinos de seus clipes, shows e entrevistas. Christopher Vélez Muñoz Bryant, 24 anos...