Já se passaram uma semana, e os meninos voltaram a ir para a escola. Anthony começou a fingir que eu não existia por causa de seus "amigos" mas eu não dei muita atenção, já sabia que isso poderia acontecer. Mas ele poderia ao menos ter me avisado...
Cheguei na escola e corri até devon, fiquei muito próxima dela e da lia!
- olha que está encarando você - falou ela olhando kenny
- eu sei, agora para com isso, ele vai perceber - falei ficando vermelha, afinal ele pode ter escutado
- deixa disso! Vamos para a sala! - já havíamos guardado nosso material, e estávamos conversando. Até que a diretora falou que "infelizmente" a primeira aula seria
Anulada, o porque eu não sei.
Então fomos todos para a quadraLogo nos sentamos nas arquibancadas para conversar, e então entraram alguns meninos com o uniforme de basquete.
Não sou muito fã, eu não curto muito essa ideia de correr! Muito menos de suarVi que Kenny estava sentado na arquibancada e não estava jogando, então fui até ele perguntar o motivo.
- ei, fiquei sabendo que você joga muito bem, por que não está lá?
- eu estou muito cansado do treino de ontem, então prefiro só observar hoje!
- treino? Como assim?
- eu faço parte do cobra Kai, estamos treinando para o torneio. Não sabia?
- até agora não! Bom, eu vou voltar para o meu lugar. Até mais! - falei e voltei a me sentar ao lado de devon
- ei, não percebeu que o laRusso não tirou os olhos de você enquanto estava falando com o Kenny? - falou ela em meu ouvido
- você está ficando doida - falei virando o rosto um pouco, pois estava ficando vermelha
- ei, olha para mim! - ela virou meu rosto e começou a falar - espera... Você gosta dele?
- O QUE? CLARO QUE NÃO - falei um pouco desesperada
- hm, eu acho que sim!
- você não pode falar nada, olha aquele loirinho ali!
- não viaja sn! - logo ela começou a mudar de assunto - você não prática nenhum esporte?
- sei que está mudando de assunto, mas não. Não prático nenhum esporte!
- porque não entra para o presas de águia?
- não, eu sou muito sedentária para essa história de karatê
- mas outro dia você estava falando que queria entrar para o miyagi-do
- isso ficou para trás, mas talvez eu pensei nisso!
- hoje eu estou pensando em ir em um parque de diversões, quer ir comigo? Eu não quero ir sozinha sabe
- eu não posso, minha mãe não me deixar sair na porta de casa praticamente sem avisa ela!
- manda mensagem para ela agora, e se ela não deixar pode passar o telefone para mim!
- tá né - logo mandei mensagem para minha mãe e ela negou, então liguei para ela e praticamente joguei o Celular em devon
- oi senhora Beauséjour, aqui é a devon uma amiga da sn! - eu me levantei e fui beber água, fiquei nervosa com a situação.
estava na frente do vestiário masculino quando ouvi " laRusso, fiquei sabendo a sua família tem muito contato com a da Sn, não tem como me apresentar para ela não?"
Sai de lá na hora! Havia ficado muito envergonhada. Quando cheguei devon estava bem feliz.
- eu consegui! Sua mãe deixou! Mas ela te quer em casa as oito e meia. - mas pelo menos você vai sair de casa um pouco
- sim, muito obrigada! Eu não aguento mais ficar em casa vinte e quatro horas por dia!
- é, olha a hora, já está quase na hora da próxima aula, que tal já irmos para a sala?
- é, pode ser - falei e seguimos até a sala de aula.
Anthony estava falando com lia, eu não sei o porque, mas isso me incomodou bastante.
---
613 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I pick my poison and it's... -anthony LaRusso e S/n
FanfictionSn acaba de chegar em Los Angeles, após seus pais receberem uma proposta de parceria para sua concessionária. A garota estava empolgada para conhecer o lugar, mas sua alegria não durou muito tempo ao saber que iria ter que deixar tudo para trás e co...