Já se passaram mais três semanas... Eu não sei como, mas aqui o tempo passa muito rápido!
Agora eu acabei de chegar da escola, tomei um banho, e coloquei um conjunto de moletom.
Almocei e resolvi que iria até a concessionária para ver meus paisCada dia eu faço uma caminhada diferente, não é possível isso!
Cheguei lá cumprimentei todos e para minha sorte, a Sam também estava lá!
Ficamos praticamente o resto da tarde conversando.
Eu sei que ela é bem mais velha que eu, mas não deixa de ser uma ótima amiga!Avisei meus pais que já estava indo embora, não queria espera eles, estava caminhando até em casa e para o meu azar começou a chover!
Apressei o passo até em casa e fui logo tomar um banho para tentar evitar uma gripeColoquei uma roupa confortável e me sentei na minha cadeira na frete do meu Pc e comecei a jogar. Até que recebi uma lição de vídeo da devon.
Atendi e coloquei o meu celular no suporte- eeiii, tudo bem? - falou ela mais animada que o normal, eu achei isso muito estranho
- tudo, o porque dessa animação toda? - falei fechando o jogo e voltando a minha atenção apenas para devon
- então... Eu te liguei para perguntar se eu posso passar seu número para uma pessoa
- que pessoa? - falei desconfiada
- eu não vou te contar, vai ser um "choque" para você!
- faça o que você quiser, até mais! - desliguei o celular pois ouvi meus pais chegarem e voltei a jogar.
Só sai do quarto quando minha mãe me chamou para jantar.Fiquei na sala conversando com meus pais
E logo subi para o meu quarto, fui fazer minha higiene pessoal e logo me deitei para dormir(...)
Acordei um pouco tarde hoje, então vesti minha roupa fiz minha higiene e quando eu estava tomando café o ônibus já havia passado. Mas minha mãe falou que me levaria até a escola, sem nenhum problema.
Então tomei meu café calmamente e saímos de casa.Quando cheguei na escola já estavam todos na sala de aula, menos o professor. Então fui a caminho do meu lugar
- e então? - perguntou devon me olhando
- e então o que garota? Esse tempo todo andando comigo e não percebeu minha memória fraca?
- eu passei seu número para a pessoa, ninguém te mandou mensagem?
- não, mas você realmente não vai me contar quem é?
- não, eu não vou! - falou ela rindo de mim
- que raiva! - falei e logo comecei a rir também
- mas e o Kenny, ele não te mandou mais mensagem depois que você falou com ele?
- não... Não que eu me lembre!
Logo o professor chegou na sala, e então eu tive que mandar devon ficar quieta, pois se não o professor iria chamar a nossa atenção
(...)
Devon resolveu que iria ficar na sala de aula hoje, então eu saí para guardar os livros que não iria mais usar hoje em meu armário.
Mas logo voltei para a sala de aula comecei a ler um livro. Até que recebi uma mensagem no meu celular era devon
"Olha discretamente, tem um menino te olhando! Mas também tem outra pessoa quase o matando com os olhos"
Olhei para ela e apenas balancei a cabeça sorrindo incrédula, não estava nem um pouco interessada.
Logo o sinal bateu e todos os que saíram voltaram para a sala de aula, o que não adiantou muita coisa. Porque agora teria aula de basquete!
Logo peguei meu uniforme em minha mochila e fui me trocar, ele era realmente curto, eu precisava trocar ele urgentementeLogo andei até a sala de aula, ainda vem que ela estava vazia e os corredores também.
Olhei em minha mochila para ver se tinha trago algum casaco, mas não.Senti alguém cutucando meu ombro então me assustei e virei rapidamente, era anthony.
- bem... É, eu posso te emprestar o meu casaco se quiser... Eu não vou usá-lo mesmo - falou ele estendendo sua mão
- bem... Obrigada, no fim da aula eu te devolvo! - falei e sai amarrando o casaco na cintura rapidamente
---
679 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I pick my poison and it's... -anthony LaRusso e S/n
Hayran KurguSn acaba de chegar em Los Angeles, após seus pais receberem uma proposta de parceria para sua concessionária. A garota estava empolgada para conhecer o lugar, mas sua alegria não durou muito tempo ao saber que iria ter que deixar tudo para trás e co...