14

3.3K 415 345
                                    

Eu havia acabado de contar a devon o que tinha acontecido na noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia acabado de contar a devon o que tinha acontecido na noite passada. Ela estava surtando até que começou a entrar gente na quadra então eu tive que tapar sua boca e sair arrastando ela de lá!

- era só me mandar ficar quieta, não precisava disso!

- você que não percebeu mas eu pedi umas três vezes. - falei mechendo em minha mochila

- o que está procurando?

- eu peguei meu dinheiro, vou comprar alguma coisa na cantina, ainda falta meia hora!

Então vamos, eu também vou comprar alguma coisa, estou morrendo de fome!

Quando chegamos lá eu comprei um pacote de Cheetos e uma água de côco, eu não prestei atenção no que ela pediu porque estava prestando atenção na minha comida

- ei, olha ali o Kenny, vamos sentar perto dele! - disse ela praticamente me arrastando

- eu tenho pernas, calma. - falei e a mesma me arrastou até Kenny.

- e aí, tudo bem? - perguntou devon

Eles logo começaram a conversar e eu estava morrendo de tédio comendo o meu biscoito, até que recebi uma mensagem

Anthony

Eii, preferiu sentar com esse
Perdedor do que comigo?

Meu filho, eu nem te vi!

Olha para a frente Sn😐

Chat off

Desliguei meu celular e olhei para frente, ele estava do outro lado do refeitório mas estávamos nos enxergando perfeitamente.

Eu tinha cansado de ficar perto desses dois então fui andar pela escola, e também atendi a ligação da minha mãe, ela tinha me ligado só para garantir que eu estava intacta e a casa também.

Fui para os fundos da escola, não era uma área proibida, tinham uns bancos lá mas o lugar parecia estar abandonado.
Eu estava concentrada mechendo no meu celular até que eu ouvi a porta dos fundos fazer um barulho, era ele.

- ei, porque não me respondeu? Só me deu um tchau! - falou ele se sentando ao meu lado

- cadê suas cobaias? Não quero eles atrás de mim!

- eles estão no refeitório ainda. Mas eu vim te perguntar uma coisa. Você vai realmente fazer karatê?

- eu não sei, mas estava pensando em entrar para o cobra Kai

-você não está falando sério, está? -falou ele se levantando

- claro que não estou falando sério, nem karatê eu não vou fazer - falei me levantando também

- vamos entrar? Já está ficando frio! - falou ele abraçando minha cintura de lado e fomos para dentro da escola.

Quando entramos na escola eu me soltei do seu "abraço"

- aconteceu alguma coisa? - falou ele enquanto andávamos

- não, não claro que não... É só que, eu quero evitar comentários por aí, eu não quero que saiam espalhando mentiras sobre a gente.

- como assim mentiras? Nós somos apenas amigos, não somos? - falou ele nos parando no meio do corredor.

Eu parei a sua frente, eu a essa altura do campeonato já havia ficado seria em todos o pontos e então eu o respondi

- claro, apenas amigos. Nós nunca vamos passar disso não é? - falei e sai andando rápido. Mas antes de sair de perto do mesmo vi seus olhos ficarem caídos.

- e aí? Sobre o que conversaram? - falou devon alegre como sempre

- não enche. - falei abrindo meu livro em cima da mesa - acho que ela me entendeu, não tocou mais no assunto.

Prestei atenção no resto das aulas, e recebemos um aviso que entraríamos em período de provas na próxima semana.

Juntei meu material e sai rapidamente, e fui em direção ao ônibus. sentei no primeiro banco, ao lado de um menino que eu nunca tinha visto, ele parece ser um pouco mais velho que todos nós.

- oi, eu nunca te vi por aqui. Qual seu nome?

- eli, Eli Moskowitz. Mas todos me conhece como falcão.

- prazer, sn. Sn Beauséjour

---
614 palavras

-----
O que acham que vai acontecer ao logo desse encontro de Sn e Eli?

I pick my poison and it's... -anthony LaRusso e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora