13

3.2K 403 124
                                    

Acordei e não tinha ninguém em casa, acho que tudo o que aconteceu foi um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei e não tinha ninguém em casa, acho que tudo o que aconteceu foi um sonho. Mas quando me levantei vi apenas a vela derretida em cima de uma lata que eu coloquei. Que estranho!
Logo fui tomar um banho e coloquei uma roupa de frio, tomei café e para minha sorte quando sai o ônibus estava na frente da minha casa.

Então entrei no mesmo e sentei no último banco de todos. O porquê disso eu não sei.

Reparei que Anthony não estava no ônibus. E isso de alguma forma me tranquilizou.
Alguns segundos depois Kenny se sentou ao meu lado

- oi Sn - ele falou em um Tom alegre

- e aí, tudo bem? - falei e começamos a conversar, não demorou muito e o ônibus parou em frente a próxima casa.

Subiu um menino loirinho, aquele babaca e o... Ah não! Não pode ser, comecei a praticamente me encolher no banco do ônibus. mas para o meu azar ele veio até mim, e não veio sozinho

- Sn, eu vou lá para frente qualquer coisa me chama! - falou ele em meu ouvido, eu apenas sorri para o mesmo

Os meninos se sentaram em uns bancos afastados de mim, e Anthony ficou de joelhos virado para mim no banco em minha frente.

- você não achou que iria conseguir se esconder, não é? - falou ele sorrindo

- para ser sincera eu achei, mas pelo visto não deu muito certo.
- E eu achei também que iria agir como se eu fosse um fantasma hoje também!

- Qual é Sn, Eu já pedi desculpas! - disse ele fazendo uma cara de cachorro abandonado

- e você sabe bem eu que te dei meia desculpa, meia! - ele então bateu sua cabeça no banco em sinal de birra.

- você é má! - disse ele me encarando

- eu não, você só está recebendo o que merece! Desculpe, mas é verdade.

- ta, mas quando você vai me dar o resto da meia desculpa?

- eu não sei, vai depender de suas atitudes! - falei me levantando e pegando minha mochila, pois aviamos chegado na escola

Eu estava esperando a fila andar para descer do ônibus até que ouvi " agora entendi porque o lafracusso te deu um soco aquele dia, ele gosta da Beauséjour!"

Olhei para trás de canto de olho e Anthony estava com a mão na boca do menino que falou isso, o menino olhava para mim totalmente vermelho e eu sorri e desci do ônibus.

Antes de eu entrar na escola devon chegou quase me derrubando no chão

- e aí, a pessoa já te mandou mensagem?? - falou super empolgada cruzando seu braço no meu

- se for que eu estou pensando, sim!

- finalmente, não aguentava mais perguntar para vocês dois se já tinham conversado, e aí o que ele disse?

- no intervalo eu te conto! - falei e sai correndo para a sala de aula, a garota correu atrás de mim como eu nunca tinha visto, essa é fofoqueira.

- nada disso, me conta agora, vai por favor!

- eu já disse que não, agora vai arrumar o que fazer!

---
504 palavras

I pick my poison and it's... -anthony LaRusso e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora