O fim de semana passou como um borrão, com Mildred principalmente reclamando com Maud e Enid sobre sua má sorte, e não tendo absolutamente nenhuma ideia para presentes ou passeios ou qualquer coisa do que a Srta. Pentangle havia falado. Sua mãe havia espelhado mais cedo, conversando animadamente sobre como ela recebeu a mensagem esta manhã sobre o café da manhã da Srta. Nightshade, e passou boa parte de sua noite fazendo um bolo fabuloso.
Atualmente, Mildred estava batendo a cabeça contra a mesa pela milésima vez naquela noite, tentando manter a calma.
Ela não queria desapontar a Srta. Pentangle.__Eu gostaria de poder homenagear a Srta. Pentangle.
Mildred murmurou.
__Ela é fácil. Rosa, Perfume, Donuts.
Seu lápis batia em um ritmo nervoso em seu papel. Ela andou para de um lado para outro em seu quarto.
__Um passeio? Uma viagem ao cemitério? ela riu.
__O dia de diversão da Srta. Hardbroom seria ficar no Cackle's para trabalhar.
ela murmurou.
__E daí se levarmos trabalho para outro lugar? Fazê-la fazer um exame? Não, não, isso é estúpido, então eu teria que fazer um exame"__Pelo menos no primeiro dia eu só tenho que servir, não fazer nada, exceto mantê-la fora do salão. Quão difícil isso pode ser? Mildred disse a si mesma.
__Basta passar a segunda-feira, e então vamos descobrir mais tarde, certo Tabby?
Tabby empurrou seu caderno para fora de sua cama em concordância, e se acomodou para dormir.__Os gatos nunca têm que ir para a escola. Você tem tanta sorte Tabby. Você nunca precisa se preocupar com alguém que você admira não gostar de você. Boa noite" Mildred murmurou.
A segunda-feira amanheceu clara e cedo, 6 horas para ser preciso, para tomar um café da manhã rápido antes de assumir a guarda do lado de fora do salão principal enquanto os pais preparavam a surpresa dos professores. Mildred, que, claro, tinha acordado alguns minutos atrasada, desceu as escadas freneticamente, uma meia do avesso, suas tranças descontroladamente tortas e o leve cheiro de atum onde ela derramou sardinhas em si mesma enquanto alimentava Tabby.
Ela leu seu espelho da Srta. Nightshade, que disse a elas que receberiam uma mensagem no espelho quando estivessem prontos para receber os professores. Até que momento, (leia), "mantenha-os fora por QUALQUER MEIO NECESSÁRIO." Mildred sorriu, sabendo que Enid usaria essa oportunidade maravilhosa para causar um grande problema. Começando em direção ao salão principal, ela viu Maud em posição na frente das portas e deu-lhe um polegar para cima.
__Os professores já devem estar acordados Maud sussurrou.
__Claro, o primeiro a acordar é provavelmente HB. Alguns dizem que ela nem dorme.
Millie revirou os olhos.__Isso obviamente não é verdade. Ela não teria nenhuma energia para gritar conosco se esse fosse o caso.
Millie sussurrou de volta.__Eu a vi mais cedo, e mal consegui distraí-la com algum tipo de história sobre bombas fedorentas mágicas no campo. Ela foi vista pela última vez na ala leste - mas desde que ela pode se transferir, ela pode estar em qualquer lugar. Boa sorte, Millie. E honestamente, eu digo isso como uma amiga - melhor você do que eu.
Maud disse nervosamente.Mildred assentiu brevemente e se virou, decidindo verificar a sala de poções, o escritório e os aposentos de HB, e então o escritório da Srta. Cackle.
Enquanto caminhava em direção ao laboratório de poções, ela tentou se lembrar de todas as mentiras maravilhosas que Enid havia contado – destruindo seu cérebro por algo.
Ela teve a leve sensação de ser um rato correndo diretamente para um gato sem nenhum plano de como escapar. Mas, novamente, geralmente sua educação até agora consistia principalmente em correr de cabeça para um problema geralmente sem plano - a única diferença era que a maior parte do tempo sua equipe estava disponível para ajudar, e desta vez ela estava praticamente sozinha.
Ela percebeu que sua ansiedade e seus nervos fizeram seus pés correrem por conta própria, e ela estava voando pelo corredor, parando na entrada da sala de poções. Lentamente, ela espiou o nariz na sala de aula. Ninguém estava lá. Mildred soltou lentamente a respiração que não tinha percebido que estava segurando e se deixou cair em uma mesa para descansar por um minuto e organizar seus pensamentos.__Ok, ok, sem problemas, sem problemas. Mildred gaguejou, lendo seu bate-papo em grupo de mensagens no espelho.
__Nenhuma mensagem de Maud, Enid, Ethel ou Felicity.
Bem, não haveria de Feliss porquê Miss Bat geralmente dorme até o café da manhã. Ethel disse que o Sr. Rowan-Webb e ela estão no lago, não há problema, Maud foi para manter a Srta. Cackle em seu escritório, Enid está fazendo um desafio de flexão com a Srta. Drill em campo... e...
__Alguém viu HB?
ela digitou lentamente.__Mildred Hubble!"
Sua vice-diretora furiosa estava diante dela, claramente tendo acabado de se transferir para a sala de aula, esperando ficar sozinha. __O que você esta fazendo aqui?" Mildred estava boquiaberta para ela, tentando decifrar seu cérebro.__Eu... hum, uh é... eu estava... eu estava apenas... procurando por você!"
ela gaguejou.
__Preciso de ajuda com essa tarefa da poção do riso.
Os olhos da Srta. Hardbroom se estreitaram.__Geralmente, Mildred Hubble, os alunos vêm ao meu horário de trabalho com problemas acadêmicos à tarde.
ela sussurrou.__Eu... bem... eu faria, é só que, uh, você sempre diz que as primeiras horas são mais propícias para, uh estudar. E também, são quase exames, então eu imaginei que você estaria bastante ocupada.
Então, aqui estou. Tã-dã..!
Ela disse fracamente, com mãos de jazz.__Isso não seria uma tentativa de me impedir de descobrir algum esquema adolescente juvenil, Mil-dred. Hubb-le? Mildred colou em seu sorriso mais inocente.
__Por que você diria isso, Senhorita Hardbroom? Você me conhece, eu simplesmente... adoro aprender. Vou preparar novamente para você aqui, porquê tenho certeza de que não estou mexendo o suficiente ou na direção certa. …."
Antes que sua professora pudesse argumentar, ela praticamente pulou para a prateleira de ingredientes, pegando de propósito alguns ingredientes errados, enquanto outros ela honestamente não conhecia, e colocando todos eles diante do caldeirão. A senhorita Hardbroom beliscou a ponta do nariz e começou a falar sobre os ingredientes, e Mildred sorriu, enviando uma mensagem rápida no espelho.
"Peguei ela"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher Appreciation Week
FanficÉ a semana do Magister Honorem, ou Semana de Apreciação do Professor na Cackle's, e a Sra. Pentangle projeta uma semana de eventos para ajudar a equipe do Cackle's a fazer uma pausa, mas quando Mildred tira a Srta. Hardbroom como a professora que el...