Quando a Srta. Hardbroom foi transferida de volta para seus aposentos, ela foi recebida por uma bruxa cor-de-rosa muito chorosa.
__Soluço!" ela fungou.
__Graças ao grande bruxo você está bem.
ela exclamou, jogando seus braços ao redor dela. Hécate ficou rígida, pega de surpresa, mas lentamente relaxou sua postura rígida, afogando-se no cheiro do perfume floral de Pippa.
__Eu estava tão preocupada", disse ela, sua voz grossa de tanto chorar.
Hécate sentiu a culpa incandescente fluir através dela.__Estou bem, Pipsqueak.
Estou aqui. Seguro,” ela disse suavemente.
Pippa continuou a abraçá-la com ternura, afastando-se para estudar seu rosto, mas sem soltar o abraço.__E Mildred?” Pippa perguntou preocupada.
__Bem. Exausta. Dramática. Agora tem um rato de estimação. Seguro.
Hecate listou, sorrindo.
Pippa sorriu.__Você esqueceu adorável.
Pippa fez beicinho.
__Mas você também é”, disse ela, dando um beijo carinhoso na bochecha da namorada.
Hécate corou.
__Eu estou supondo que há uma história maravilhosa por trás de onde você esteve nas últimas horas, deixando sua pobre namorada em tal estado.” Pippa desabou dramaticamente na cadeira, estremecendo dramaticamente suas pálpebras.__Vejo que Mildred não é a única com talento para o teatro” Hecate brincou, sentando-se ao lado dela.
__E sim. Há. E eu vou contar para você, de uma maneira normal. Se você quiser a versão dramática, sinta-se à vontade para ver Mildred. Ela essencialmente apenas encenou nossa aventura na forma de uma peça de três atos para a senhorita Cackle mais cedo”, comentou Hecate.
Pippa deu uma risadinha feminina, e todo o ser de Hécate se iluminou com o som.__Claro que ela fez.
Mas eu gostaria de ouvir sua versão primeiro – Pippa disse suavemente.
__O que aconteceu, Soluço?”__Pippa, você tem certeza que gostaria de ouvir agora? Porque é uma longa história, e nós duas precisamos descansar um pouco.
Hécate disse preocupada, olhando para o rosto exausto da bruxas loira.__Não... não Soluço, eu não vou conseguir dormir de qualquer jeito até saber o que aconteceu. Eu já estive preocupada com você, mais uma hora não vai doer.
Pippa disse cansada, balançando-se um pouco para não cochilar.
__Vá em frente, Soluço.E assim, durante a próxima hora, com muito pouco drama, na verdade, Hécate contou a Pippa toda a história de seu passeio, começando com Mildred passando mal desde a transferência até o feitiço de encolhimento de Mildred que deu errado e sua jornada para casa cavalgando nas costas de um rato.
Os olhos de Pippa se arregalaram enquanto Hécate narrava, e se estreitaram com a descrição de sua briga com Mildred.__Hiccup você estava fora da linha e você sabe disso!” e “Aww-ing” frequentemente com as descrições de Hécate das duas tomando sorvete e sendo confundidas com mãe e filha, ou realmente qualquer coisa que Mildred fez ou disse. Ela ficou particularmente chocada quando Hécate descreveu o poder recém-descoberto de Mildred.
__Eu nunca vi nada igual Pippa.
Hécate se perguntou.
__É realmente um presente especial ter esse tipo de magia, imbuída naturalmente – sem ter que realizar um feitiço ou canto” Pippa sorriu.__Eu sempre soube que Mildred era especial” Pippa riu.
__E eu estava certa”__Bem, eu também sabia" Hécate disse defensivamente.
__Eu só... levei mais tempo para chegar à mesma conclusão.
Pippa revirou os olhos.__Não é uma competição. Nós duas amamos Mildred e não negue”, Pippa repreendeu brincando.
A mandíbula de Hécate trabalhou, e sua boca abriu e fechou, chocada com a forma casual como Pippa acabou de expor as emoções de Hécate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher Appreciation Week
Fiksi PenggemarÉ a semana do Magister Honorem, ou Semana de Apreciação do Professor na Cackle's, e a Sra. Pentangle projeta uma semana de eventos para ajudar a equipe do Cackle's a fazer uma pausa, mas quando Mildred tira a Srta. Hardbroom como a professora que el...