❐𝗙𝗼𝘂𝗿❐

323 37 89
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· · • • • ✤ • • • · ·

-
-

Cinco Hargreeves:

𝗔𝘀 𝘃𝗲𝘇𝗲𝘀 é uma ótima escolha desabafar com alguém.
É ótimo ter alguém para conversar, alguém para te ouvir...

━ Ei, senhor faz tudo! ━ Ela me chamou.

━ Prossiga... ━ Sou interrompido por um abraço.

━ Você estava precisando de um ━ Ela sorriu de forma doce e inocente. Essa mulher era tudo, menos inocente.

Para de falar assim comigo, Ellen, eu...

Você precisa descansar, afinal, você precisa formular um plano para voltar pra 2019 ━ Ela diz.

Concordo com a mesma e me deito no chão e tento dormir...

No dia seguinte, acordei e percebi que algo me prendia; olhei em volta e vi que os braços de Ellen estavam abraçados fortemente na minha cintura.

Eu não queria me soltar de seus braços, era uma sensação boa...
Não sei explicar, era uma sensação que me causava arrepios e ao mesmo tempo refúgio.

Eu queria passar a vida inteira assim; sentindo essa sensação, como se não houvessem mais problemas em minha volta. Eu simplesmente poderia?

Ellen foi a única pessoa, a qual eu mantive um contato próximo, que me causou essa sensação. Não que eu goste dela, talvez eu goste, mas é algo totalmente novo para mim.

━ Já amanheceu? ━ Ela questionou desfazendo o abraço.

━ Sim ━ Eu a respondo ━ Nós precisamos ir.

No armazém abandonado, havia um banheiro, não tão limpo, mas já era o suficiente para os afazeres matinais.
Após terminarmos de se arrumar, seguimos o caminho para o centro de Texas, onde iremos se separar e seguir caminhos diferentes...

Usei a minha habilidade de salto espacial para chegarmos lá; no entanto, percebi a ausência de cartazes, os quais continham o nosso rosto.

As pessoas em volta nos encarava com um certo receio.
De certo que o velho barbudo se sentiu ameaçado e resolveu abrir a boca.

━ Precisamos sair daqui, caso contrário vai dar merda para o nosso lado ━ Susurrou Ellen.

Assinto com a mesma e fugimos para um local mais distante. Eu precisava pensar em um plano, no qual eu poderia ir para 2019 sem problemas.

Daqui a dois dias, o presidente Kennedy e a força nacional, irão passear pelas ruas.
Nesse momento, eu posso obter uma boa coordenada e conseguir chegar a mansão Hargreeves.

Explico o meu plano para a Ellen — que, estranhamente, estava calada — e a mesma responde:

━ É um bom plano.

━ Você está estranha hoje ━ Afirmei.

━ Estou? ━ Ela respondeu com a voz fraca e um sorriso de lado.

Sim, está.

━ O que houve? ━ Questionei sem hesitar.

━ É que... não sei te explicar ━ Ela engoliu seco ━ Nós conhecemos há uns 3 dias no total e parece que eu te conheço há uma eternidade.

Como se nós tivéssemos sido amigos em uma vida passada.

━ Por que você não vem comigo para 2019? ━ Proferi. Eu estou louco? O que estou falando?

━ Não, Cinco. Eu não posso, tenho assuntos para resolver; ainda hoje terei que voltar para a comissão e enfrentar a fera ━ Ela riu.

━ Obrigada ━ Eu falei pausadamente.

━ Pelo o quê?

━ Por me ajudar ━ Eu sorri silenciosamente.

━ Desculpa por ter gritado com você ontem ━ Ela disse colocando um colar no meu pescoço.

━ O que é isso? ━ Inquiri.

━ Um colar que Ethan, meu irmão mais velho, me deu antes de ser morto.

━ Por que está me dando isso? Parece valioso para você ━ Perguntei.

━ Porque é algo do passado para mim. Eu não posso me apegar nessa raiz e viver presa em um cenário imaginário, o qual nunca estarei. Não posso me agarrar na raiz do passado, porque estou no presente. Eu preciso encarar o presente.

━ Então significa que eu serei o seu próximo passado? ━ Falei rouco.

━ Sim, e eu também serei o seu passado.
Nós separaremos aqui e provavelmente nunca mais nos veremos.

━ Você foi uma ótima companheira, seguiremos caminhos diferentes; eu carregarei o seu nome em minha mente, senhorita Bellucci ━ Falei sorridente.

━ Você foi uma ótima companheira, seguiremos caminhos diferentes; eu carregarei o seu nome em minha mente, senhorita Bellucci ━ Falei sorridente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dangerous | Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora