· · • • • ✤ • • • · ·
-
-⇢ Narrador:
✎ 𝐄𝐌 𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐀𝐋𝐀 totalmente branca, uma mulher loira era levada em um caixão para o crematório.
Os funcionários, os quais a levavam, conversavam sobre o seu dia a dia.━ Agora que Handler morreu, o nosso salário aumentará ━ Comentou o mais alto entre os dois.
Audacioso, o menor profere:
━ Não diga isso ━ Ele riu ━ E se ela nos ouvir?
━ Deixa de tolice! Ela está morta.
Naquele instante, o corpo da falecida se mexe, fazendo com que o menor solte um grito.
━ Ela se mexeu! ━ Exclamou o mais novo, aparentemente assustado.
━ Não fale asneiras ━ O outro riu ━ Lembra daquela vez que estávamos levando um corpo para o crematório e ele passou o caminho inteiro peidando?
━ Ah, que dor de cabeça do inferno ━ Diz Handler abrindo os olhos ━ Eu quase morri, ainda bem que coloquei uma placa de ferro no crânio.
Após Handler terminar de falar, os funcionários se desesperaram e começaram a gritar loucamente.
Em 2019, os irmãos Hargreeves estavam assustados com a volta repentina de Cinco, que aparentemente estava preocupado com Ellen.
[...]
━ Não entendi ━ Sem hesitar, Diego falou.
━ Entenderia se fosse mais inteligente ━ Respondeu-lhe Cinco, fazendo com que Diego se irritasse.
Naquele momento, um barulho ecoava pelo recinto. Era exatamente um "Tic Tac" como se estivesse prestes a explodir. Sim, era a pulseira de sinais vitais apitando.
Cinco, por sua vez, se desesperou e ignorou os seus irmãos. O homem, que até então se tornou um adolescente, saía daquele recinto.
"Droga! Essa merda deve estar quebrada, não é possível!" Ele pensava, pensava... e de novo, e de novo...
Ele respirava pesado, inúmeras hipóteses passavam pela cabeça dele. "A pulseira deve ter caído do braço dela" pensou novamente.Nesse mesmo momento, em um lugar diferente, uma silhueta masculina tragava um cigarro ao som de Another One Bites the Dust.
Ao seu lado, uma mulher alta e elegante escrevia uma carta, que possuia o seguinte conteúdo:
▓⊱ Destinatário: Carmichael.
ೋ 𝐏𝐫𝐞𝐳𝐚𝐝𝐨 𝐂𝐚𝐫𝐦𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥,
É com muito prazer que venho escrever tal carta em um momento deletério, o qual a comissão está enfrentando.
Ultimamente, vem sido difícil viver escondidos (me refiro a mim e a Ethan).Ethan, por sua vez, possui planos diferentes dos quais foram nos entregues.
Estamos, quase, seguindo rumos diferentes.Estou escrevendo essa carta para lhe questionar acerca da situação a qual a comissão está enfrentando. Conto os dias para sair daqui, conto os meses...
Ah, ouvi boatos que Ellen e Handler morreram, poderia me confirmar se é verdade? Espero muito que seja.
ೋ 𝐀𝐭𝐞𝐧𝐜𝐢𝐨𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞,
𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇
⊱•⊰
E assim a carta foi finalizada.
Em 2019, estava tudo ocorrendo de acordo com o planejado; no entanto, uma aparição misteriosa mudou tudo. Dessa vez era uma garota, parecia uma boneca, aparentava ser uma adolescente, mas agia como uma adulta.
Houve boatos de que ela iniciou uma briga com 3 homens fortes, capazes de dizimar a mera existência dela, porém a garota os matou cruelmente.
𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂 𝐓𝐇𝐄𝐌𝐄 ━━━━ೋ
❖𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍
1:14●━━───────3:00
⇆ㅤㅤㅤㅤ◁ㅤㅤ❚❚ㅤㅤ▷ㅤㅤㅤㅤ↻[...]
METICULOSA E PRECISA
ELA É UMA RAINHA MATADORA
PÓLVORA E GELATINA
DINAMITE COM RAIO LASER
É A GARANTIA DE EXPLODIR A SUA MENTE
A QUALQUER HORA...
━━━━━━ೋ
Não que esse seja o fim da aventura romântica de Cinco, era apenas o começo.
Almas gêmeas são destinadas a se encontrarem, mas não a ficarem juntas.
(Final aberto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous | Cinco Hargreeves
Fiksi PenggemarCinco Hargreeves, um rapaz egocêntrico, é considerado o melhor agente da comissão Temp. Aos seus 30 anos de idade, ele nunca se relacionou com nenhuma mulher. No entanto, após ser convocado para participar de uma missão em 1963 com Ellen Bellucci, e...