❐𝗙𝗶𝘃𝗲❐

306 31 94
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· · • • • ✤ • • • · ·

-
-

Ellen Bellucci:

𝗕𝗲𝗺, 𝗮𝗾𝘂𝗶𝗹𝗼 foi um despedida, ou não; não sei.
No entanto, eu sinto como se estivesse faltando algo. Para onde foi a mulher durona que predominava em mim?

Ao chegar na comissão, Herb levou-me diretamente para a sala de Handler.
A mesma permaneceia sentada em sua cadeira, com a mesma cara cínica de sempre.

━ Cadê o número cinco? ━ Ela questionou.

━ Depois que os irmãos suecos apareceram, ele sumiu.

━ Ellen, você sabe que eu não suporto traição, não é? ━ Handler falou da forma mais cínica o possivel. Que vadia.

━ É só isso? Se for, eu estou indo ━ Falei indo em direção à porta.

No corredor, encontrei Lila, a mesma dizia:

━ Ellen? O que houve? Você está com uma cara de cansada...

━ Apenas trabalhei demais ━ Respondi.

━ É mesmo? Então o que acha de tirarmos um dia apenas para nós? Um dia só das garotas! ━ Ela abriu um sorriso.

Lila era como uma irmã, uma irmã de outra mãe.

━ Eu ainda tenho trabalho para terminar, Lila.

━ Vê se não trabalha demais, hein! ━ Ela disse se retirando.

Bem, eu não voltaria para a comissão atoa. Eu precisava dar um jeito de manipular a vigilância temporal, para a comissão demorar perceber que Cinco foi para 2019.
Mas como eu faria isso?

A não ser que...

Fui em direção à sala de vigilância. Albert, quem vigiava a situação temporal, estava lá; o mesmo repara na minha presença repentina e se pronuncia:
━ O que você está fazendo aqui? Vaza.

Ele continua sendo o mesmo velho rabugento de sempre.

━ Herb disse que precisa de você para resolver um problema na sala de comando ━ Falei me encostando na porta e cruzando os braços.

━ Humpf ━ Rosnou Albert e eu o respondi com um sorristo fechado.

Após Albert se retirar da sala, adentro da mesma e troco os cabos.
Retiro as gravações de 2019 e coloco uma de 2016.

O velho já é meio doido da cabeça, ele não vai notar.

━ Agora é a hora do trabalho pesado ━ Digo estalando os dedos.

Sigo em direção a área de produções (maletas, armas e etc...) Todos estavam confusos com a minha presença, e então uma funcionária diz:
━ Senhorita Bellucci, você não pode entrar aqui.

Ignoro a mesma e pego uma maleta e me teletransporto para 1963.
Começo a procurar por Cinco, e percebo a sua presença, mesmo que esteja longe, eu sinto ele.

É como se houvesse um oceano nos separando.

Lá estava ele, tomando um café calmamente enquanto anotava algo, naquele momento eu senti um leve arrepio.

O que eu estava fazendo? Arriscando a minha vida para ajudar alguém que eu conheci há 3 dias? Por que eu estava fazendo isso?

Eu não poderia estar gostando dele, ou poderia?
Na realidade, esse sentimento que me faz sentir uma certa indiferença é totalmente novo.

Ignoro o meu breve devaneio, e grito enquanto acenava:
━ Cinco! Voltei!

Me aproximei do mesmo que se levantou ao notar que eu havia voltado.

━ Você de novo? ━ Ele sorriu.

━ O que foi? Está incomodado com a minha ilustre presença? ━ Digo de forma sarcástica e vejo o homem soltar um sorriso nasal.

━ Você é muito convencida.

━ É mesmo? ━ Digo me sentando ao seu lado.

━ Me dá o seu braço ━ Ele falou e eu obedeci ━ Isso é uma pulseira de sinais vitais. Provavelmente nós separaremos, e para ter certeza que você estará bem, eu desenvolvi essa pulseira. A minha e a sua são conectadas.

━ E seu morrer? A pulseira apita? ━ Perguntei de forma sarcástica.

━ Não é como se você fosse morrer tão facilmente; mas sim, ela apitará.

━ Não é como se você fosse morrer tão facilmente; mas sim, ela apitará

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dangerous | Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora