capítulo 2

2.3K 275 268
                                    

Vinnie Hacker

A irmã de Jaden era linda,linda de uma forma inexplicável,seus cabelos eram loiros,loiros bem claros,mais do que os meus,ondulado,mas mais puxado para o liso,e batia um pouco abaixo de sua cintura,os olhos dela eram verdes,verdes ou azuis,uma mistura dos dois,ela era linda mesmo com aquele moletom enorme que usava e aquele cabelo desmanchado.

Os muleques do meu grupo de amigos sempre falavam que Lyrabella era gata,nunca tinha visto nenhuma foto dela e nem tinha interesse... Até hoje.

-Pessoal essa é a Bella - Diz Jaden,me tirando do transe estranho que estava nos olhos daquela garota - Minha irmã mais nova.

-Oi - Ela sorriu, cumprimentando Blake com a mão,e aquele sorriso...Meu Deus.

Bella se virou para mim,e sorriu de novo,uma mecha de seu cabelo caiu em seu rosto,ela tirou colocando-a atrás da orelha cheia de jóias prata.

Espero que eu tenha devolvido o sorriso,e não esteja tão na cara de quão bonita a achei.

-Lyrabella Hossler - Ela disse,esticando a mão - Pode me chamar de Bella...Ou Lyra,mas só minha mãe me chama de Lyra. - ela deu de ombros,seu jeito era engraçado,meio atrapalhada.

-Vincent Hacker - A cumprimentei - Pode me chamar de Vinne - ela sorriu de novo.

-Vamos logo - Disse Bryce - Estão nós esperando na casa de Nessa.

-Nos esperando? - Bella diz,se virando para Jaden.

Jaden da de ombros:
-Só uso minha casa para dormir,sempre estamos na casa de Ness ou das D'amelios.

Bella

Vincent era muito lindo,era alto,forte e eu tinha vontade de tocar na sua corrente de prata,mas ele não pareceu me dar muita bola.

Bryce era muito legal, engraçado e aleatório,Blake gritava feito uma gazela a cada cinco minutos e Bryce gritava de volta. Meu irmão era bem mais feliz com eles,percebi.

Chegamos em uma casa grande, não tão grande,mas bonita e moderna.

Descemos do carro, Blake quem abriu a porta.

-Miojo - Dizia um cara sentado no chão da sala, também conhecia pelo Tik Tok:Nick Austin.

-Muleque,a gente está em  "filmes" - Disse outra garota:Avani. Ela estava sentada em um dos dois sofás brancos.

-Chegamos. - Disse Blake,sendo totalmente ignorado.

-Miojo é um filme. - Disse Nick.

Avani suspirou,vermelha de irritação,isso era engraçado:
-MIOJO É   C O M I D A

-MIOJO É  F I L M E - Austin gritou de volta.

-Bom,que seja,eu coloquei Maldivas - Disse um garoto,sentado na poltrona:Larray.

-Caralho! - Avani se virou para ele. Josh e Kio rachavam de rir juntos,sentados no sofá.

-Brincar de Stop não dá certo - Disse Nessa

-Vamos sair,pelo amor de Deus! - Disse Avani se levantando.

-Eles são legais... - Ouvi a voz de Vinnie,ele estava ao meu lado,olhando para o pessoal na sala. - São só... Diferentes.

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐔𝐒𝐘 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora