capítulo 27

1.4K 187 111
                                    

-Bryce... - Disse Thomas em cumprimento

-Ai,mijei na sua planta - Disse Bryce,Addi pisou no pé dele.

-Mas que filho da puta... - Thomas desviou o olhar.

-Eu também - Noah riu.

Dayse encarava Vinnie,senti muito ciúmes dessa vez...

-Sua planta tava seca, cara,te ajudei. - Disse Bryce rindo

-Nojento. - Disse Mia.

-Nojentoo. - Josh imitou com voz muito aguda em deboche.

Kio,Dixie,eu,Nai,Vinnie e Payton tentamos esconder mas riamos mesmo assim,Mia revirou os olhos.

-Estão na minha casa - Disse Thomas - O minino é respeitar os membros.

-Engraçado... - Bryce se aproximou,o queiro erguido,ficou a centímetros de Thomas - Na Nossa casa - Ele olhou rapidamente para o nosso grupo e voltou os olhos para Thomas - Você não nos respeitou.

Thomas desviou o olhar:
-Vai querer brigar mesmo? - Disse Thomas - O pessoal da Holly TV chega daqui uns três minutos.

-Você quem sabe - Bryce da de ombros.

-Pelo amor de Deus! - Disse Addi - Vocês dois parecem umas crianças.

-Entrem - Mia inclinou a cabeça para dentro.

O grupo da Hype House entrou,e nosso grupo entrou em seguida.

A Hype tinha 19 integrantes:Mads,Mia,Thomas,Dayse,Sienna,Jordan,Mark,Tony,Ondreaz,Lauren,Loren,Renata,Michael, Christian,Caden,Harry Jowsey,Quinton,Grifinn e Harvey.
Muitos eram desconhecidos,outros não,mas com toda certeza a nossa casa tinha mais gente famosa.

A maioria dos integrantes tinham treta com o nosso pessoal,ex:Mark e Vinnie,Jordan e Avani,Noah e Griffin,Bryce e Thomas,Nessa e Mads, Payton e Michael,etc

A Hype era espaçosa e grande,quase sem móveis,assim como nossa casa.

-Fiqiem a vontade,mas nem tanto - Disse Thomas

-É melhor não confiar no "avontade" deles - disse Michael

-É mesmo,ou pego a sua mina - Payton se jogou em um dos puffs gigantes cinzas da sala.

-Vai se fuder - Disse Michael.

-Verdade,esqueci que já peguei. - Disse Payton,Vinnie e Kio riram balançando a cabeça negativamente.

Dayse não parava de encarar Vinnie mas Renata,uma garota ruiva e linda com um corpo e quadril que eu nunca teria,me encarava.

O clima era muito tenso ali,se nos soltassemos haveria uma briga feia nessa sala, só em outro universo estaríamos tão quietos junto a Hype House.

-Como vamos dividir as competições? - Perguntou Bryce

-Harvey,pega a lousa - Disse Thomas.

Um garoto médio,cabelo liso ralos e loiros,os olhos azuis,foi até uma cozinha e voltou com uma lousa branca.

Na lousa havia: "•Conteúdos
•Videos por dia
•Videos por semana
•lucro
•Aluguel
•Seguidores"

Todos meus amigos e eu encaravamos aquela lousa,estranhando como faziam uma casa de amigos,se é que aquele ninho de cobras eram amigas entre si,poderia parecer uma empresa como aquelas deprimentes.

-Organiza vídeos que precisam gravar por dia? - Disse Bryce

-É - Disse Tomas apagando os coisas escritas no quadro branco - Se não separarmos, ninguém grava por vontade própria e não temos lucro.

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐔𝐒𝐘 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora