Estávamos todos lá fora,na entrada, esperando os novos membros,como se fossemos uma família de cristãos prontos para tirarem uma foto.
-Eu quero nada - Eu disse.
-O que vc tem hoje? - Disse Jaden
-Ta bêbada - Disse Dixie
-Estou - eu ri.
-A festa nem começou,Nugg - Disse Jaden
-Ó Javali - Mostrei o dedo do meio para ele - cuida da sua vida - sorri.
Jaden suspirou.
Blake chegou, dirigindo a van feito um louco que acabou de fugir da prisão.
Blake fez a curva derrapando, soltando fumaça dos pneus,ouvi gritos.
Por fim,Blake estacionou a van na nossa frente.
A porta da parte de trás da van se abriu:
-Ai! - um cara preto,cabelos rasos,saiu,era Markell - Van abafada,muleque louco,quase morri antes de conhecer meu pai.Nailea saiu logo atrás de Markell,ela sorriu para a gnt.
-Ela é gostosa - Disse para Nessa,mas minha voz saiu mais alto que planejei.
Addisson bateu na própria testa envergonhada,Josh e Kio riram.
Um garoto desceu do banco do passageiro,junto com Blake,ele era Cooper.
Cooper era lindo,engoli seco.
Chase seu em seguida, atrás de Cooper.
-Chegamos cambada - Disse Blake - Olha a dona Lucy,a babá que Addisson contratou pra gente,chega só depois de amanhã,na segunda.
-É uma faz tudo - Corrigiu Addisson,ela estava envergonhada já que nos treinou para parecermos educados.
Todos começaram a se apresentar e se abraçar.
-Nailea Devora - Disse Nai.
-Bella - Sorri meio tonta,Nai riu ao perceber que estava bêbada.
-Não esperou nem a festa - Ela riu. Sorri de volta.
-Markell Whashigton - disse Markell.
-Bella Hossler - Eu disse,mas na hora uma ânsia veio em minha garganta.
Vomitei nós sapatos de Markell.
Todos olharam assustando com o barulho.
-Desculpa! - eu disse.
-Se te conhecesse e não fosse morar com você,te faria lamber essas botas. - Disse Markell.
-Desculpa - repti
-Tudo bem,branquelinha,mas vomita em mim de novo que te mato - Ele disse,dei um sorriso inseguro.
-Chase - disse o garoto me cumprimentando - vc tá legal? - ele riu
-Bella... - me apresentei - Estou.
-Hm... - Cooper chegou - Cooper. - se apresentou,estava com vergonha,acabei de vomitar na frente de um garoto gato.
-Bella... - eu disse baixo
-Oi Bella - ele sorriu.
-Hm...Oi Cooper? - eu disse,ele sorriu de novo,sorri de volta.
{•}
Tudo estava sendo preparado para a festa, DJs chegando, barmens,bebidas alcoólicas sendo entregues,leds sendo colocados,etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐔𝐒𝐘 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 - Vinnie Hacker
FanficThe Busy House a casa dos sonhos de qualquer adolescente:bebida,amigos,festas, curtição e o melhor:sem pais. TBH está prestes a ser inaugurada... Lyrabella Hossler é a irmã mais nova do famoso Jaden Hossler,Bella tem 17 anos,um rostinho bonito e uma...