Meu quarto,o quarto 3,ficou:Eu,Larray,Nessa,Avani e Charli,sobrou dois lugares.
No quarto dois,o de frente para o meu,ficou:Vinnie,Jaden,Payton,Blake,Bryce,Kio e Josh.
No quarto 1,o do fundo do corredor,ficou:Noah,Dixie,Riley, Addisson e Nick, sobrando um lugar.
Estava de noite,combinamos de nos juntar no cinema,as 10 da noite.
-O que a gnt vai assistir mesmo? - Charli tomava banho, detalhe:com a porta aberta e com Larray escovando os dentes alí.
-Sei lá,era um filme de terror - Larray disse,com a boca cheia de espuma
-Sinceramente? - Dizia Avani - O quarto de visitas é para outra coisa,e não para visitas. - ela se sentou em minha cama,na qual Nessa estava deitada também,com a cabeça apoiada em minha coxa,eu estava sentada encostada na cabeceira.
-Avani! - Nessa riu
-Você deve ser a primeira a usar né,gata? - diz Avani, nós rimos.
-Como você e Jaden está...Falando nisso. - eu digo, Nessa da de ombros.
-Estamos ficando - diz Nessa - Não namorando,mas mesmo assim não escondemos nada,e não ficamos com outras pessoas pelo simples fato de não desejar.
-É você em Avani?? - Eu disse.
-Eu estou na minha,bem na minha - ela disse,eu e Nessa sorrimos.
-Payton Moormeir,einein - Nessa a cutucou com os pés
-Não - Avani riu,dando um tapinha no pé de Nessa - Ele é passado
-Peraii - eu disse - já ficou com Payton???
-Já - ela deu de ombros - uma vez.
-Ele gosta dela - Disse Nessa
-Gostar é pouco - disse Larray,saindo do banheiro
-Só que estão falando?! - disse Charli,do banheiro
-Avani e Payton!! - Gritou Nessa
-Cala boca!! - Avani disse,eu e Larray rimos
Larray deu algum jeito de se enfiar naquela cama apertada,ele se sentou ao meu lado,nessa colocou as pernas em cima da dele.
-Payton ama Avani!! - Gritava Charli
-Nossa,eles nem vão ouvir estando no quarto do lado - Digo,Nessa e Larray riem.
-É...Mas sei lá - Disse Avani - Ele é só um amigo, é muito estranho pegar gente do grupo.
-Já pegou outro, é?? - Digo, boquiaberta
-Claro - Avani da de ombros sorrindo
-Ela já pegou até a Charli - Disse Larray,abrindo um pirulito
-Ah,isso foi na zueira - Avani deu de ombros rindo - Mas já peguei Payton e Nick.
-Ja peguei Jaden Hossler e Riley. - Disse Nessa
-É sério?? - Digo boquiaberta - A Rileyzinhaaa??
-Sim - Nessa riu
-Essa aí,antes de Jaden,pegava até a professora - Disse Larray - e nem é ironia.
-Oooo eu peguei a professora uma vez - Disse Nessa em justificativa
-E eu sou evangélico - Disse Larray,rindo agudo da sua própria piada - mentira, só de chegar na esquina da igreja ó - ele aponta para o braço - queimei - nós rimos.
Charli sai do banheiro,enrolada em uma toalha.
-Stripper chegou sedo - Disse Avani
Charli manda um beijo dando uma piscadela, nós rimos.
Ela vai até o closet:
-Cara,a gente precisa separar isso aqui!! - Dizia Charli - Tem uma camiseta roxa neon aqui na minha gaveta de calcinhas - Disse Charli-Minha! - Larray se levantou
-Que coisa horrorosa Larray!! - Dizia Charli,eu,Avani e Nessa rimos
-Horroroso é esse teu bigode maior do que o de Payton - Larray dizia do Closet
{•}
Eu vestia um pijama,depois de ter tomado banho,um shorts preto grudado que para fale verdade eu ficava muito gata nele,e uma camiseta larga cinza.
Nós descemos as 10,todos estavam lá,o cinema tinha cinco cadeiras cada fileira,e 4 fileiras,no total 15 lugares, não dava para todos por isso Riley e Nick ficaram no chão.
Addi e Dixie fizeram pipoca para nós, Addisson fez a doce e Dixie a alagada,a doce estava ótima,já a salgada parecia um carvão de tão queimado.
Decidimos assistir um filme de terror,do qual estava super chato:AnnaBelle, já o assisti quando tinha uns 13 anos.
-Vou no banheiro - Sussurrei para Nessa,que estava ao meu lado,entregando o balde de pipocas doces para ela.
Me levantei,meus olhos foram direto para Vinnie,que estava logo na cadeira atrás da minha,e os olhos dele foram direto para minha bunda,assim como o de Kio,Payton e Blake,que estavam ao seu lado,Kio,Payton e Blake disfarçaram, desviando o olhar,Vinnie continuou o que me fez ter vontade de o beijar e dar um tapa na sua cara ao mesmo tempo.
Sai da sala de cinema,lá fora estava silêncioso.
Fui até o banheiro que ficava entre a sala de jogos e a sala de cinema.
{•}
Lavava as mãos,me olhando no espelho,sem maquiagem eu tinha umas olheiras bem marcadas,elas eram meio rosadas e rocheadas,coloquei meu óculos,ele disfarçava elas,meu óculos era redondo e grandes.
Levantei minha camiseta até a altura do peito,eu estava muito magra,eu só emagrecia, não importa o quanto comia,eu sempre estava magra demais. Dois de meus ossos da costela transpareciam,passei a mão nele,sempre estiveram lá e foi uma insegurança,ainda estava aprendendo a amar meu corpo...
Abaixei a camisa, suspirando,abri a porta e apaguei a luz,saindo do quarto.
Quando coloquei os pés no corredor minha boca foi tapada e fui puxava para dentro da sala de jogos.
****************************
Oioioi
07/15,dsclp nn postar mto hj, não consegui,mas tento amanhaa
Gostandoo??
Votemm
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐔𝐒𝐘 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 - Vinnie Hacker
FanfictionThe Busy House a casa dos sonhos de qualquer adolescente:bebida,amigos,festas, curtição e o melhor:sem pais. TBH está prestes a ser inaugurada... Lyrabella Hossler é a irmã mais nova do famoso Jaden Hossler,Bella tem 17 anos,um rostinho bonito e uma...