Perdão pela demora, gente. Meus dias estão sendo resumidos a estudos e o tempo que sombra eu quero ler, então não estou tendo tempo para escrever, mas aqui estou eu com a parte dois e final dessa história.
Espero que gostem...
Até a próxima...
---~~~---
Assim que coloquei os pés no último degrau senti meu corpo ser embalado por braços esmagadores.— Emirie, eu preciso respirar. — eu disse rindo e vi ela negar me apertando mais.
— Que nada. Preciso do abraço da minha melhor amiga que tem um mês que eu não vejo. — soltei uma risadinha e a apertei em meus braços também.
— Oi, Emes. — ouvi a voz do meu namorado dizer atrás de nós.
— Olá, Az. — senti o beijo dele nos meus cabelos antes de vê-lo sumir na cozinha.
— Emes, você já pode me soltar, está lembrando? — vi ela saltar para longe de mim e arregalar os olhos.
Tive que rir do seu desespero.
— Me perdoa, eu me esqueci completamente. Aí que droga, não acredito que esqueci do meu...— tampei seus lábios antes que ela continuasse.
— Emes!! — ela deu um sorriso amarelo.
— Desculpa de novo. — ela riu e eu revirei os olhos antes de passar o braço pelo seu ombro e ir com ela em direção a cozinha.
Já era umas oito da noite e eu sabia que daqui a pouco a ceia seria servida.
Nossa tradição era jantarmos as nove e ficarmos conversando e curtindo a família e a meia noite trocavamos o presente. Sempre foi assim e naquele ano não seria diferente.
No dia 25, no Natal mesmo, passávamos o dia todo na praia, apenas na companhia uns dos outros.
Era maravilhoso.
E aquele ano seria ainda mais.
— Gwyn! — me virei e vi os olhos de Feyre me fuzilarem. — Não acredito que você sumiu de novo, quase me matou do coração. — eu sorri nervosa e me aproximei dela, lhe abraçando. A tranquilizando.
— Estamos bem. — sussurei baixinho e vi ela me lançar um olhar examinador e assentir.
Ela, Emes e Nestha eram as únicas que sabiam até aquele momento.
— Vou acreditar. — sorri e antes que pudesse dizer mais alguma coisa, ouvi Cassian gritar o nome do Az e um par de olhos violetas me encararem.
— Meu Deus! — eu e Feyre dissemos juntas. Levei a mão ao coração, me recuperando do susto.
— Rhys, da próxima vez você vai dormir no chão, sabe o quanto eu odeio sustos. — um sorrisinho sarcástico despontou em seu rosto.