05

133 11 6
                                    

Às 5:56 da manhã, Park Sunghoon foi a óbito. Seu quadro estava cada dia mais sério, porém o médico responsável por ele não imaginava que aquilo fosse acontecer tão rápido.

Sunghoon foi encontrado sorrindo abraçado em um livro pequeno e com uma máscara fácil. Parecia tão sereno, como se ainda estivesse dormindo.

Naeun, sua mãe, chegou no hospital após a ligação informando que seu filho faleceu. Seus olhos estavam vermelhos e ela corria até o quarto ocupado por seu menino. Duas horas depois, chorando enquanto segurava a mão gelada do garoto, ligou para Jungwon, o melhor amigo e confidente do Park. Ele não demorou mais que 15 minutos para chegar, ainda negando a si mesmo que algo sério havia acontecido, mas ao entrar no quarto e ver o que mais temia, Yang desabou em lágrimas, enquanto implorava para Sunghoon acordasse.

O corpo do garoto foi levado para o necrotério, para ser preparado para o velório. O sorriso singelo em seu rosto não se desfez em nenhum momento.

Sunoo e Riki chegaram a casa dos Park pela manhã, de mãos dadas e rezando para que tudo aquilo fosse uma piada de mau gosto, mas ao ver Jungwon e Naeun chorando juntos, não puderam evitar que as lágrimas rolassem por seus rostos jovens.

Jake tinha acabado de acordar quando viu pela barra de notificação uma mensagem de Sunoo avisando que ele deveria ir até a casa do velho amigo. Nenhuma outra informação foi dada, e aquilo fez com o australiano cogita-se a possibilidade de Sunghoon ter sido finalmente liberado do hospital, mas ao chegar ao destino, era como se estivesse sendo banhado com um balde de água fria. Todos os presentes ali – A mãe de Sunghoon, Jungwon e seus namorados que faziam o melhor que podiam para lhe acalmar e Sunoo e Riki – pareciam abatidos e alguns ainda choravam, e então Jake percebeu que agora a pessoa que foi abandonada foi ele. Sunghoon se foi.

Lágrimas grossas correram por seu rosto e ele sentou-se ao lado de Naeun, segurando uma de suas mãos.

Ninguém conseguia acreditar. Por que Sunghoon não estava mais ali?

double take Onde histórias criam vida. Descubra agora