Oie, pessoal, voltei mais rápido do que o prometido em agradecimento a todos que adicionaram, SD, à sua lista de leitura. De coração muito obrigado! ☆
Esse capítulo não é um dos meus preferidos porque passei muita raiva, não por conta do conteúdo e sim porque tive alguns contratempos, foi por esse motivo que não consegui postar ele ontem.
Então por favor votem e comentem, eu adoro interagir com vocês.
Aviso: Quando esse emoji 🐣 aparecer um novo personagem conduzirá a narrativa da história.
Quem será algum palpite?
Boa leitura. 📖
Como se estivesse sendo atacado por essa atração
Até meus sentidos vão ficando entorpecidos
Você, em frente aos meus olhos, é um sonho?
É real? É uma fantasia?
Déjà vu (ATEEZ)
Quando chegamos na escola fomos diretos para o auditório onde serão realizadas as apresentações, aqui está cheio de alunos, alguns estão andando entre os assentos indo em direção aos seus lugares. Outros estão chegando agora. Eu e meu primo, estamos procurando algum lugar que esteja disponível para nos sentarmos.— GENTE, AQUI! GUARDEI UM LUGAR PARA VOCÊS. — Ouço uma voz familiar chamar gritando, me viro para ver de quem se tratava e vejo Taehyung, de pé no meio da plateia.
— Ah! O Taetae, tá ali. — Anunciou meu primo, apontando na direção do amigo.
Caminhamos até onde ele estava. O cumprimentamos e sentamos nas cadeiras ao lado.
— Pensei que o Yoongi estava zoando quando disse que você ia vir Jungkook.
O que ele está querendo insinuar com isso? Que sou um bicho do mato e vivo o dia inteiro trancado? Eu, hein, que preconceito é esse com pessoas que preferem aproveitar o tempo em casa?
'Tu se liga, hein Taehyung'
— É que o JK, me ama né jungkook? — Yoongi passou um dos braços em volta do meu pescoço, me dando um meio abraço.
— Aí você acorda. — Respondi soltando seu braço do meu pescoço. — Na verdade, vim porque esse cabeçudo não consegue viver sem mim. — Disse dando um tapinha leve em sua cabeça.
— No seu sonho jungkook. — Sorriu passando a mão no lugar onde eu deferi o meu tapinha do amor.
— Ah! Entendi então você veio na base da obrigação do amor mesmo. — Sorrindo das nossas idiotices Taehyung falou por fim.
Concordei com a cabeça deixando um riso nascer no canto dos meus lábios.
— Cê, ficou bonitão com esse terno, hein. — Yoongi falou analisando a roupa do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity of a dream
Ficção Adolescente[ LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA SINGULARITY 📖 ] [Em andamento] Jeon Jungkook, um adolescente que tem sonhos com um garoto misterioso desde sua infância. Até então, Jungkook pensava que tudo era somente fruto de sua imaginação, mas o que ele...