Fique comigo
Me proteja, me abrace carinhosamente
Se deite ao meu lado, sim
E me envolva em seus braços(kiss Me — Ed Sheeran)
O encaro desacreditado, como assim ele se masturbou pensando em mim?
Jimin começa a rir do meu desespero, juro que sinto que meu coração é capaz de pular do peito agora e sair desfilando pelas ruas, e do jeito que ele é burro capaz de ser atropelado pelo primeiro carro que passar.
— Jimin? — Não sou o único surpreso, Leia também parece em choque.
— É brincadeira seu bobo, ah, olha, o ônibus chegou. — disse simples, e se levantou para esperar o ônibus estacionar na parada.
Demoro um pouco para recobrar o meu juízo normal, Leia me chama para que eu entre no ônibus antes que ele saia de vez.
Entramos e caminhamos até as últimas cadeiras, onde havia três assentos disponíveis em um só lugar. Nos sentamos ali. Ainda não consigo parar de pensar no que o loirinho disse: Eu já bati punheta pensando em você. Como um ser consegue ser tão descarado a ponto de falar algo assim com tanta naturalidade e logo em seguida tem a coragem de dizer que é brincadeira? Desde quando brincar com minha sanidade é divertido? Eu estava me sentindo culpado por ter sonhando aquele sonho, que nunca vou conseguir esquecer, e ele simplesmente solta uma dessas?
— O que foi Jungkook? Tá tão calado. — ele pergunta.
— Não é nada, só tô tentando processar a informação que você disse agora pouco. — ele ri.
— Eu já disse que era só brincadeira.
— E eu tô tentando acreditar nisso.
— Olha aqui, vocês dois nem pensem em ficar com conversinhas maliciosas do meu lado, ok? Respeitem a vida de quem é solteiro. — Leia diz, e nós acabamos rindo.
Em respeito à vida dos solteiros, como foi pedido por Leia, decidimos não tocar mais naquele assunto. No entanto, isso não significa que esqueceria o que foi dito tão fácil, mas concordo que é melhor parar de falar sobre, antes que minha mente comece a me fazer imaginar ele se tocando enquanto pensa em mim. Ah, sinto meu corpo arrepiar só de pensar nessa possibilidade. É só brincadeira, vou me convencer a acreditar nessa única palavra.
Como o trajeto até o Ho'omau fica um pouco distante de onde estávamos, aproveitamos esse meio tempo para falar um pouco mais sobre como será a decoração, de acordo com tudo que conseguimos comprar. Também jogamos o joguinho de piano musical no novo celular de Jimin, ele me avisou que baixou só porque queria me provar que era melhor que eu naquele jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity of a dream
Ficção Adolescente[ LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA SINGULARITY 📖 ] [Em andamento] Jeon Jungkook, um adolescente que tem sonhos com um garoto misterioso desde sua infância. Até então, Jungkook pensava que tudo era somente fruto de sua imaginação, mas o que ele...