cinco

80 13 6
                                    

  "Aguentando firme, continuo aguentando firme..."


Olá, mais um capítulo, perdão qualquer erro de ortografia.
Não esqueçam de comentar e votar, ajuda mttt. Boa leitura! 🌟

Como descrever exatamente uma pessoa apenas por suas atitudes? Como saber o que se passava em sua mente apenas pela sua maneira de agir? Tobirama não sabia o quanto seu futuro marido, tinha a mostrar, o pouco que teve de Izuna foi o suficiente para mexer com seus pensamentos, misturando tudo. Deixando todas as peças embaralhadas, como se, ele mesmo quem fosse o único capaz a montar peça por peça, sabendo exatamente o devido lugar de cada canto, preenchendo cada espaço vazio.

Era isso que ele sentia então ao analisar melhor, um vazio, mesmo tendo tudo, sentia se alguém que não possuía nada. Sentia se nada, apenas um corpo alto que se mantinha firme porque ele devia se manter em pé. Sentia os pés acorrentados, dificultando seus passos, doía demais, mas ele continuava de pé. Ele precisava, fazia tudo pelo império e uma nação inteira, que precisava dele, precisavam de um rei sob o trono. Então ele aguentava firme por todos.

Mas Tobirama também questionava, sobre ele mesmo, ele também precisava de algo. E sobre ele mesmo? Quem aguentaria tudo por ele?

Se o destino realmente for como muitos acreditam, talvez, houvesse uma chance mínima, dele ter o que tanto quer e nunca teve.
Dele ter paz e felicidade, mas, a única coisa que tinha até agora, era a mesma de sempre. A mesma expressão mórbida e olhos mortos, vazios e apagados, tão diferentes das orbes de Izuna, ao olhar naquele céu noturno estrelados, perdia se em um mundo onde os seus sentimentos internos, não eram ruins.

E por um momento ele se via pensando nos olhos gentis e no sorriso caloroso e amigável de Izuna Uchiha, seu futuro marido em alguns dias. Teria sido prolongado por mais algum tempo, para que ambos se conhecessem melhor e pudessem viver ao menos em harmonia. Mas as coisas acabaram por ter de serem adiadas, com mais presa, o tempo apenas dizia que não havia mais tempo para perder se e que esse casamento teria de acontecer o quanto antes, foi tudo o que disse o antes de apressar se para ir, porquê o tempo não parava e não tinha segundos para conversar.

Deixando um Senju de cabelos brancos irritado e todos do castelo em desespero, para terminarem todo o planejamento da cerimônia e coroação do príncipe.
O albino estava atolado de coisas para ler e conversas que precisaram de toda sua atenção por horas. Nesse momento estava em outra parte do castelo, observando sutilmente uma cabeleira negra, dentro de uma espécie de madeira, já pintada e decorada com flores vermelhas e azuis. Izuna ao perceber que havia um grande lago que serpenteava todo o castelo, pediu educadamente que lhe ajudassem a criar um projeto, e com a permissão de seu irmão Hashirama, lá estava o tal projeto que Izuna Uchiha agora terminava de decorar, colocando uma das cadeiras sobre a mesa, com somente dois assentos, uma de frente a outra.
Tinha de admitir que estava impressionado com a criatividade e capricho do rapaz em realizar seu trabalho, o mais interessante para Tobirama, era que o rapaz baixo já com tudo devidamente arrumado, sorria feliz enquanto encarava uma borboleta pequena passar perto dele, sorrio mais ainda. Izuna agora parecia conversar sozinho, ou melhor dizendo, com a borboleta que encontrava se perto das flores sobre a mesa.

O príncipe deu um riso nasal, esse Uchiha era realmente uma caixinha de surpresas. Até o momento que os olhos de Izuna foram até a janela onde o mais alto estava, fazendo com que seu corpo se arrepia se outra vez com aqueles olhos intensos e brilhantes, o mais novo, sorriu para ele acenando e indicando o local que acabará de finalizar, realmente feliz pelo resultado. Algo no peito de Tobirama faiscou se, uma sensação quente e confortável, só em olhar a simplicidade e alegria que vinha de Izuna, fazendo com que nem ele mesmo percebe se que acenava devolta, apenas um pouco mais sutil, e o sorriso que puxava seus lábios mesmo que fosse o começo de um sorriso, era um sorriso.

Tobirama estava sorrindo e acenando pela janela para Izuna.

Com um aceno de cabeça, de alguma forma, soube que o Uchiha sabia que o parabenizava pelo trabalho e projeto muito bem feitos. Agora ainda sem quebrarem contato mesmo distante, o mais novo pareceu querer dizer algo a ele, e ele também queria saber o que era, queria tudo naquele momento.

As folhas douradas balançaram e pareciam dançar sobre o vento que soprava, e em sussurros o vento proferiu nos ouvidos do louro, o que o outro lá fora encarando a si sem sequer quebrar aquele contato, tão distante mesmo a metros e metros de distância, sentia se tão perto dele, tão íntimo.

Enquanto as folhas douradas dançavam sob a brisa, estava ficando frio, congelados sob aquele momento peculiar, e intenso para o homem mais alto de cabelos brancos.

O Uchiha fez uma breve reverência ao príncipe, onde então descongelaram se daquela áurea íntima e deles, apenas deles. O rapaz de cabelos longos então puxou a cadeira para sentar se, ficando de costas para o Senju, agradecendo pela ajuda do vento que tudo ouvia.

O vento sussurrará ao príncipe que o rapaz de luz pediu lhe para que entregasse a ele, um convite, onde o Uchiha convidava o Senju para uma tarde de refeição consigo, no projeto que ele havia feito.

De costas Izuna Uchiha esperava, ninguém sabe dizer ao certo como ele parecia sempre saber, exatamente o que se fazer. Afastando se da janela e de Izuna, Tobirama se foi em passos ágeis.

O de cabelos longos continuava de costas, com um sorriso doce no rosto, porque o vento sussurrará que o príncipe havia saído da janela.

Izuna Uchiha esperava, pacientemente.

Esperava Tobirama Senju descer o corredor e ir a encontro dele.
Um Tobirama ansioso e com um sutil e pequeno sorriso, que o próprio não perceberá ainda.

Queria ouvir tudo o que tinha a dizer, o príncipe queria ouvir tudo o que ele quisesse dizer, ouvir a voz melódica e perder se nos olhos negros de Izuna desta vez o máximo de tempo que pudesse, ele queria tudo.

E a paz e tranquilidade que aquele rapaz trazia consigo, o puxava, fazendo quase arrastar se como um pobre condenado e confinado a muitos anos de tormentos e guerras dentro de si mesmo, até aquele homem com estrelas em seu olhar.


                       🌟🌟🌟

                   

  
"Continuo aguentando firme, se isso me torna um rei
as estrelas em seus olhos."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Soturno (TobiIzu) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora