Pov.Klaus
Assim que a Ayla contou o porque de ter se tentado matar eu e a Katherine fomos até a Mansão Salvatore aqui de New Orleans...entramos na mesma pois já tivemos a um tempo atrás autorização e nós fomos a sala pois o Damon estava sozinho na sala..
Damon:O que fazem aqui Klaus e Katherine?-olhamos um para o outro e sorrimos e ela fez sinal indicando que ela queria fazer uma coisa em antes mas que depois eu podia ficar com o mesmo
O que ela fezentão eu fui em V.V até ao mesmo agarrando pelo pescoço o levantando do chão..e peguei num chapeuzinho de sol aqueles que se metem nas bebidas e pus perto do pescoço do mesmo ameaçando espetar..
Klaus:Vocês fizeram com que nossa filha tentasse se matar e agora vocês vão sofrer..-espetei o chapeuzinho na zona da barriga e vi o mesmo com uma expressão de dor..deixei o mesmo cair ao chão e espetei lhe uma estaca na perna e outra no braço oposto..
Então fomos até onde estava o Stefan com a Elena e fizemos a Elena sofrer um pouco na frente do mesmo mas logo tratou de tirar a mesma de lá.. então eu fui em V.V até ao mesmo e o prendi contra a parede..
Klaus:Onde pensas que vais ?-perguntei com o meu sorriso de canto de sempre..
Stefan:Porque estás a fazer isto?
Klaus:Porque tu disseste que eu não faria nada pela minha filha Stefan!! Vocês a magoaram muito estes meses que passaram e por vossa causa ela a dois dias atrás tentou se matar...
Stefan:Ela o quê?
Klaus:Desculpa sem tempo .-falei e espetei lhe a estaca..-bye bye-Falei e espetei uma das adagas que eu utilizo na minha família...depois fomos até um corredor onde estava a Elena e ela deixei com a Katherine..-Onde pensas que vais Darling?
Katherine:Ai Eleninha tem cuidado com o que tentas fazer contra a minha filha..ainda para mais te fazendo de vítima...e de inocente...achas mesmo que nós não suspeitaria mos...uma Duplicata minha não gostar da minha filha e e vira namorada do Damon após Stefan morrer...odeia a minha filha e ainda fez a cabeça de todos menos da Bonnie e do Enzo pois os mesmos têm um feitiço de proteção...Coitadinha virou uma Vampira pois teve um acidente ...a pois é a bruxa que estavas a usar para isso foi morta a cinco minutos por Davina...agora a festa vai começar...Mas conta lá como foi encenar a morte ?Muito difícil não?-falou e foi até a mesma e começaram a lutar... até que a Elena tenta fazer isto ...
Elena a própria e a Katherine o DamonElena com a outra mão tenta espetar uma estaca na Katherine mas a mesma agarrou e passou para trás da mesma lhe partindo o pescoço
Katherine: Estava a ficar chato...-falou e a mesma abriu o seu colar tirando de lá um frasquinho pequenino com um líquido e pôs na boca da Elena..
Klaus:O que é isso?
Katherine:A cura assim essa vaca não vive para sempre ...agora virou Humaninha novamente...-falou..e partiu o frasco que já não tinha nada..-bom agora ela vai sofrer .-falou e levou suas presas ao pescoço da Elena e começou a beber o Sangue...depois passou para o pulso e acabou no ombro ...ela deixou a mesma com sangue mas só o suficiente para ela sobreviver mas também o suficiente para ela sofrer..
Saí mos de lá e fomos para nossa casa..
Nem fomos ter com a Caroline pois ela já está a sofrer as filhas não querem na ver depois de saberem o que se passou nem quiseram olhar e estam agora com o Alaric..
Passamos tempo em família..
E fomos dormir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Klaus Mikaelson (livro 2)
FanfictionEu pensava que tinha morrido até que....