1

1.1K 15 1
                                    


Cá estava eu tinha acabado de acordar e estava com o meus avós,o Finn,o Henrik ,o Stefan e a Davina ao lado não fazia ideia de onde estava mas única coisa que eu sei foi que o feitiço deu certo ...Levantei me e fui acordar o resto do pessoal..
Bom a percebi me que o meu tio estava não em criança mas sim em adulto
Aparência do Henrik

Ayla:Bom alguém sabe ou pode tentar perceber onde estamos??Esther:Bom eu até dizia se soubesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayla:Bom alguém sabe ou pode tentar perceber onde estamos??
Esther:Bom eu até dizia se soubesse ..
Davina e Ayla:Eu é que não sei de certeza..
Ayla: Não fui eu que escolhi o lugar para aparecer mos eu só recitei o feitiço assim como a Davina..
Do nada todos começaram a discutir até que o Henrik decidiu falar ...
Henrik:Fui eu que nós trouxe para aqui eu sei onde estamos ...
Está mos a 10 Km de New Orleans quando lá ainda era uma aldeia a uns bons séculos atrás eu costumava escapar para aqui junto do Klaus para descontrair mos e não estar mos sempre com a mãe em cima de nós...
Ayla:Ok , já é um começo agora quem quer ir para New Orleans?
Davina e Stefan: Eu!!!
Ayla:Pois previsível Davina tem o Kol e o Marcel e o Stefan tem ...Tens mesmo o quê??
Ah o Damon... Então é melhor começar a dar aos pés!!

*Quebra de tempo*
Tínhamos chegado a New Orleans e fui deixar o Stefan e Davina na Mansão Salvatore e fui dar uma volta... já estava de noite e fui andar ..quando vi uma cena que não pensei que acontece se a Hope de Humanidade desligada e a Tia Bekah a tentar conversar e fazer a mesma ligar.
Hope: Para que serve uma família que te apunhala pelas costas?
Rebekah:a Ayla teria tentado..
Hope:Ela está morta!!
E sabes o que a matou?
Família!!Amor.Eu!!
Se tu te importas com a nossa família fica bem longe de mim..Porque eu sou filha do meu pai e irmã da minha irmã..Mas eu não vou cometer os mesmos erros dela..
Rebekah:Ela ficaria envergonhada!
Ayla: Não só ficaria como estou mas se queres continuar assim e a pensar assim,Eu tenho muita pena ,
Daqueles que ficarem no meu caminho,
porque eu posso garantir,
que suas mortes seriam espetaculares...por isso não te aproximes da tua família já que é isso que pensas..
Hope eu já tive desse lado eu sei como é... É muito bom não sentir nada de nada mas com o passar do tempo isso vai te fazer mal tornando te uma pessoa fria e calculista.. só pensa nela mesma ... É isso que queres ..
Achas que a Josie está feliz?A Penélope?A nossa família?Os nossos amigos?
E ACHAS QUE EU ESTOU FELIZ EM TE VER ASSIM?? De todas as pessoas tu eras a última que eu pensaria que desligaria a Humanidade de tantos exemplos pensei que não farias ,pensei que eles conseguissem te ajudar ,que Alaric conseguisse ...
Por favor Hope volta ..
sou eu tua irmã que está te pedindo volta para nós !!
Hope:Tu és patética..
Ayla: Então eu vou dizer te de outra forma Tu és minha irmã sim mas nunca mais serás novamente minha responsabilidade ...
Sentes te culpada pela minha morte parabéns tens razão a culpa foi tua agora se queres continuar com a birra culpa te porque eu morri e a culpa foi totalmente tua não da família .. não do amor..Mas sim de ti tu és a única culpada ...-assim que acabei de falar a mesma desabou e caiu ao chão e fui logo abraça la..

Ayla:Shiii!!Calma minha pequena esperança a culpa não é tua eu estou viva só disse aquilo para recuperar és a humanidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayla:Shiii!!Calma minha pequena esperança a culpa não é tua eu estou viva só disse aquilo para recuperar és a humanidade ...Respira fundo maninha...Tia Bekah diz me que só foi ela que desligou a humanidade e que não tenho que aturar um híbrido original armado em mau ,um Diabo que anda a aterrorizar ,Um vampiro maluco original ,um vampiro que parece o Demônio e uma duplicata ,vampira ,Viajante e dona do submundo!!
Rebekah:mais ou menos tens de tratar da Kathe e do Damon ..
Porque conseguimos a um mês trazer a humanidade do Nik de volta ,como não conseguimos trazer a do Kol o Nik botou o para dormir e está lá até agora Lúcifer acalmou se ... Já os outros dois não conseguimos fazer nada estam os dois em Mystic Falls..E Bem vinda de volta!!
Ayla:Obrigada ,para o Damon e o Kol eu tenho uma surpresinha e para a Kathe basta eu ...
Rebekah:Conta!!
Ayla:Bom na vida após a morte nós encontramos um feitiço e eu ,a Davina,a Esther,o Mikael,o Henrik,o Finn e o Stefan fizemos o mesmo e conseguimos voltar a vida antes de ir para aqui deixei a Davina e o Stefan na mansão Salvatore ..Já o resto do pessoal ficou onde aparecemos foi mais ou menos a 10 Km de distância daqui...Por isso está na hora de rencontrar a família.. Bom só precisamos de passar na mansão para levar os outros dois..

Filha de Klaus Mikaelson (livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora