4

202 10 0
                                    

Assim que me viram alguns vieram ter comigo do grupinho que estava lá o único que paralisou foi o Henry..
Assim que todos me abraçaram e quase me mataram eu procurei pelo Mathew e não encontrei...
Ayla:Bom pessoal eu já volto vou procurar uma pessoa..-caguei para eles e fui a correr ter a casa da árvore...perto da escola..entrei e encontrei o mesmo com um copo de bourbon ... influências do Damon...
Ayla: ESTOU DE VOLTA VADIAS!!
Mat:My little Princess?-Eu dou um sorriso-Eu não acredito! És mesmo tu!!
Ayla:Pois podes Acreditar estou de volta em carne e osso..-Eu rio e ele sorri e abre os braços...

Mat:Vamos?Ayla:Podias me fazer um favorzinho?Mat:O quê ?Ayla:Poderias me levar a diretoria preciso de rever urgentemente o Alaric e a Caroline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mat:Vamos?
Ayla:Podias me fazer um favorzinho?
Mat:O quê ?
Ayla:Poderias me levar a diretoria preciso de rever urgentemente o Alaric e a Caroline..
Mat: Tá bem agarra te bem que vais assim mesmos...-levou me até lá e eu entrei... Só que dei de caras com o Henry mas ignorei e fui ter com a Caroline e o Alaric...
Ayla:Sentiram saudades se não sentiram saudades para mim eu vejo como um ataque pessoal afinal eu preciso de carinho e elogio o tempo todo...-esperei eles raciocinar pois eles tinham paralisado..
Ric e Carol:ah ... Snow White.. És tu?
Ayla:Depende da tua resposta vou ter que ir às aulas todas?
Ric:Depende?
Ayla:Sim sou meus queridos tios...e Depende o Caralho...
Caroline:Por favor não voltes a fazer isso nos não conseguiríamos passar por isso novamente...
Ayla:Eu sei ...sou insubstituível..
Alaric:Snow White porque é que ...-antes que ele podesse acabar de falar deu me uma tontura me fazendo desequilibrar...-Ayla onde estiveste antes de vires para aqui?
Ayla:Depende antes de vir para aqui estive na mansão nova dos Salvatore...
Caroline:E antes?
Ayla:A recuperar a Humanidade do Damon e da Katherine...
Alaric:Mais eu sei que não é tudo..
Ayla:Mas ainda antes disso eu estive a ajudar a recuperar a Humanidade da Hope e depois do Kol...
Alaric:Nenhum em antes te tocou ?
Ayla:...
Alaric:Ayla quem é que te aleijou porque isto está feio !?
Ayla:...
Caroline: Nós prometemos não contar a pessoa..
Ayla:Booommmm....foi a Hope acabou me arranhando e fez um golpe profundo finji estar bem para ela não se sentir culpada e o resto não se preocupar...
Alaric:Tu perdeste muito sangue...
Ayla:Eu sei cuidar de mim Ric eu é que me esqueci façam me um favor rápido
..Ric vai a enfermaria e trás me uma bolsa de sangue tipo O- e ligaduras ...e Carol eu necessito que vá a minha bolsa e traga um frasquinho que meio que tem um conta gotas...-mal acabei de falar e eles sairam rápido ...eles voltaram novamente...
Alaric:Esta é a última bolsa de sangue o stock acabou ...
Ayla:Ok obrigada...Bom Caroline necessito que me ajudes...
Tu vais desenfaixar as ligaduras e vais me limpar a ferida eu trato do resto...
Carol:Ok-apos ela fazer isso eu peguei o conta gotas e meti um pano na minha boca começando a distribuir as mesmas pela ferida para que fechasse mais rápido aquilo era uma poção/medicamento que eu tinha feito... Logo depois peguei na ligadura e voltei novamente a enfaixar...
E bebi o sangue...
Ayla:Bom só vou estar assim mais este dia amanhã já estou novinha em folha mas agora onde é o meu quarto?
Carol:Como pensávamos que tu tinhas morrido querida metemos outra rapariga no teu lugar do antigo dormitório ,mas não deixamos o Damon destruir o teu antigo quarto da mansão pois sabíamos que ele teria saudades então podes ficar lá alguns aqui têm quartos individuais outros dividem ...Mas se quiseres que alguma das garotas ou dos garotos durma no teu quarto eu deixo..-sussurrou me fazendo rir
Ayla:Tudo bem eu fico lá ..bom eu tenho que ficar até quando ?
Ric: Até acabares a escola!-disse simples..
Ayla:Mas não é justo eu estava a dois dias de terminar a escola quando morri porquê que vou ter que voltar?
Carol:Querida bom tu estavas excelente nas aulas de bruxa, Lobisomem e Lobos,Vampira ,Artes mas vais ter que repetir pois depois do que se passou não sabemos como podes estar..por isso fazemos assim tu irás acabar a meio do ano no resto do meio ano podes fazer o que quiseres ..
Ayla:Tudo bem ,bom eu meio que estou cansada por isso vou indo...Tchau tia Carol e tio Ric...-falei dando um beijo na bochecha dos dois saído da sala deles e dirigindo me para o meu antigo quarto..

Filha de Klaus Mikaelson (livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora