Bom um tempo se passou e finalmente eu e os meus amigos estamos a acabar a escola!!
Depois de todos e eu sabermos o porquê do que aconteceu aquele dia eu estou muito bem com o Damon,o Stefan e a Caroline..
Bom estavamos a conversar eu e os meus amigos quando o Henry perguntou..
Henry: Dinheiro ou eu?
Ayla:Ah... Dinheiro-falei e todos começaram se a rir e o mesmo ficou com uma carinha triste mas ensino assim deu me o dinheiro..-Obrigada..
Henry:por nada..
Ayla:Quanto você quer?
Henry:Pelo quê?
Ayla:Por você?
Henry:eu sou de graça
Ayla:Ótimo então eu vou levar você também..-falou e nós todos começamos a rir da cara do mesmo.
*Quebra de tempo*
Passaram se dois anos desde que acabamos a escola,bom agora estou noiva do Henry ... e só agora é que
finalmente eu e a Hope encontramos a Aurora e fomos ao local onde estava.. só que a mesma estava escondida..
Aurora:Eu vejo ele em vocês ..mas mais na ruiva..
Ayla:Quem é a depravada?
Hope:Eu acho que o nosso relacionamento começou difícil..
Ayla:mas não se preocupe,nós sabemos exatamente como isso termina..
Aurora:Eu estava falando do Niklaus.
Hope:o que você sabe sobre o nosso pai?
Aurora: Tudo...passarinhos!Porque meu nome é Aurora de Martel!-falou fazendo...uma vénia??
Ayla:Me desculpe mas quem?
Aurora:Sou Aurora?-falou e nós fizemos nossas melhores caras de desentendidas..-Filha do Conde De Martel?Primeira vampira da linhagem de Rebekah?A amante do vosso pai?E também seu maior inimigo?O objeto de sua arte,seu desejo e seu desprezo profundo??Concerteza ele deve ter me mencionado.Klaus era o vampiro mais temido do planeta e ainda assim ele me colocou como presa numa parede,para me desidratar e quando isso falhou em me deixar presa ,vossa estúpida mãe conspirou para me prenderem em um sono sem fim..
Hope: agora que você mencionou , Eu acho que me lembro de você...
Ayla:Ah , você foi deixada em cima de um tapete no quarto vazio,Do complexo da família.Como um tipo de lâmpada velha que
Hope: Ninguém sabe o que fazer com ela..
Aurora: Vocês sabem que foi a vossa arrogância familiar que permitiu que os Idiotas que eram meus parceiros tentassem me resgatar sem nem menos serem notados,muito obrigado por mata-los no caminho.. Mas vocês ides bonder pelo desrrespeito que me foi mostrado...Fiquem tranquilas..Eu sei muito bem o que fazer com vocês crianças milagrosas..
Ayla:Oh,bom...você não pode nos matar..
Hope: Então se essa for uma parte do seu plano de mestre
Aurora:A morte,dura apenas um momento, Não, Vocês vão ter o destino que o vosso pai merecia..
Ayla/Hope:Ele NÃO TE QUIZ!SUPERA!
Aurora:
Reparar os danos que sofri nas mãos do vosso pai não é tão simples assim.Klaus destruiu minha vida, minha própria sanidade ao longo dos séculos. Então você devem imaginar a minha decepção,quando eu acordei e soube ..que ele havia escolhido o caminho dos covardes por vocês...ele morreria por vocês ,fazia de tudo por vocês e por aquela família idiota..
Ayla: Acho que agora será um bom momento para lhe dizer mas não é?
Aurora :Dizer o quê?
Hope: Sim acho ser um bom momento para lhe dizer dizermos que estamos com humanidade desligada....-falou mentindo nós não precisamos de desligar para sermos fortes...nestes anos percebemos isso e aprendemos muito..
Ayla: de tarde nos causar culpa com essas baboseiras todas é quase impossível o quanto nos matar ..
Aurora: então vocês também são umas covardes..mas talvez o que eu planejei para vocês resolva..esse pequeno problema também..
Hope:Bem ..eu vou te dizer..
Ayla: Você é ótima..
Hope:Em surpresas desanimadoras..
Ayla: Sim, então nós deveríamos estar impressionadas?
Aurora:Vocês não sabem nada de importante , crianças!
Hope:Estou tentando te dizer que sim ,assim que você parar de falar .
Aurora:Está lâmina foi imbuída de magia negra,por um bruxo chamado papa Tundi..É um dos quatro ossos retirados da Hallow -assim que ela falou minha irmã fez uma cara pois foi por conta daquilo que eu uma vez quase morri para salvar a minha irmã..-oh..Eu vejo que esse nome significa algo..
Ayla:A Hallow é uma história antiga assim como você está prestes a ser ...
Aurora: Esta lâmina quase quebrou vosso pai, Vocês se consideram tão fortes quanto ele?-assim que ela falou a hope ficou com os olhos de Ti-brida e eu os meus de demônio...
Ayla/Hope:Eu vou te dizer por que você não vem até nós com isso ,vamos descubrir..
Aurora:Queridas, não,isso não seria muito favorável ,pois não?Afinal de contas eu sou da realeza e vocês são minhas convidadas,essa é a minha casa então eu vou manter a classe, é justo que eu vos dê uma vantagem..-falou passando para trás de nós e nós sentimos a mesma a movimentar se então viramos nos e agarramos o pulso da mesma impedindo que a mesma nos acertasse com que raios aquilo era que tinha um dos ossos da Hallow..e eu torci lhe o pulso fazendo soltar a quilo e a Hope apanhou o mesmo...
Ayla: Você quer jogar o jogo?-a Hope foi em v.v e partiu lhe o pescoço..
Depois de uma hora ela acordou...
Ayla:Finalmente ...parece que irias entrar num sono profundo novamente..-falei com um sorriso de deboche e a mesma se levantou na sua V.V e veio em minha dimensão e apertou me o pescoço levando me em v.v á parede..-tenta ...tenta matar me ...sem tua armazinha não consegues nem fazer um arranhão.. minha querida ...aquela arma a minha irmã podia fazer algo mas a mim não...eu sou uma Qua-brida..uma deusa,a feiticeira escarlate,a loba Alfa,a vampira original...a bruxa original,a única pessoa que as ancestrais gostam ,ajudam e têm medo...
-falei e desapareci...
E a mesma começou a minha procura...
E eu apareci na sua frente dando um pontapé no estômago e desapareci novamente..
Peguei uma faca..e espetei lhe no ombro..e só depois lembrei me de uma coisa..peguei na mesma rapidamente e levei-a em V.V até a uma roleta que ela tinha lá e prendi a mesma...
Ayla:Maninha.. que tal jogar nos um pouco roleta russa?
Hope:Concordo...-pegamos em várias faças e começamos a atirar ...
Após a mesma ter sofrido um bocado...eu tirei a de lá...
E deixei a Hope mata lá..
Ayla:Vamos assim para casa?Acho que a nossa mãe,tio Elijah,tia Freya,a minha madrinha,o tio Stefan,tio Alaric e tia Caroline vam se passar..mas temos cobertura da minha mãe,do pai,do Damon,do tio kol,tio Kai ,tia Rebekah e Luci...
Hope:Vamos rápido antes que eles nos vejam ou entramos pela janela?
Ayla:Ok..-falei e fomos até a nossa casa ..em V.V e entramos pela janela dos nossos quartos..tomamos um banho ,lavamos as roupas que tinham sangue e vesti mos uma roupa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Klaus Mikaelson (livro 2)
FanfictionEu pensava que tinha morrido até que....