"Rotina"
No dia seguinte com suas roupas causais Light permanecia deitado em sua cama, só queria tirar umas férias! Eram muitas coisas para estudar e se quiser continuar sendo um bom filho teria que se dedicar, enquanto estava deitado pensou em usar o seu celular fazia algum tempo que não falava com seu amigo porém o Yagami se afastou sem querer eram muitos pensamentos para enfrentar e não queria ser um incomodo ao sair com seu amigo, já que quando o garoto o chamava no aplicativo de mensagem era sempre para sair! Na maioria, ir a shows de MisaMisa.
O pequeno Yagami já tinha feito toda a sua rotina desde estudar à tirar o lixo da cozinha, estudar o mantinha afastado de pensamentos já que para estudar precisaria de foco! Então esse era um de seus refúgios, porém por fazer isso o dia inteiro sua mente estava cansada de ver canetinhas marca-texto. Com os pensamentos vagando por sua mente Light levanta de sua cama calmamente, ele iria a cozinha buscar seu pacote de batatinhas! As amava, sentir aquele gosto salgado em sua boca o fazia querer dar pulinhos de alegria, quem as criou deveria ser abençoado.
Logo sons de mordidas eram ouvidas pela sala de estar, salgadinhos faziam um pouquinho de barulho ao mastigar isso dava uma sensação mais crocante! Era estranho estar naquele cômodo da casa, nunca foi muito de sair do quarto mas de vez em quando é sempre bom lembrar que a casa em que vivia não era apenas seu quarto. Estava tão distraído que não notou a porta sendo aberta, com um gesto indicando que havia se assustado Light observa seu pai tirando o sapato logo na porta. Por que Sayu não veio correndo para recebê-lo como sempre faz? Pensou o jovem, ela começou a fazer isso desde que sua mãe morreu.
— Light está na sala? Que novidade! - Soichiro diz em um tom de brincadeira com o filho finalmente entrando em casa, o pequeno Yagami não gostava de ficar no mesmo local que seu pai já que depois sempre vinha o mais velho cobrando notas ou semelhantes! Light não tinha medo de mostrar, mas cobrar do jeito que ele cobrava acabava o deixando com uma mistura de sentimentos! Ele sempre queria o 1° lugar e talvez o 2° não era bom o bastante então tinha que evitar.
— Olá pai! - falou breve já indo até as escadas querendo sair da sala, seus pensamentos mandavam apenas ficar no quarto por agora em diante! Por que ele chegou cedo justo hoje? se pegava pensando. O adolescente nunca teve um bom diálogo com seu pai e não seria agora que teria. Após pensar bem e perceber o olhar pesado de Soichiro pesando sobre si decidiu subir de uma vez, seu pai parecia querer conversar mas Light nem deu bola já que sabia o assunto.
Ou talvez não.
🍎
[Vou sempre pedir desculpas por erros de escrita, pontuação ou talvez repetição de palavras.]
Capítulo chato me desculpem, mas eu já escrevi o próximo! Só falta passar pro computador.
Gostaria que interagissem mais com a fic, é sempre bom ver isso! Espero que tenham gostado desse capítulo :) se cuidem bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alive [DN]
FanficE se Light Yagami fosse apenas um estudante normal, em vez de Kira? Filho do chefe da força-tarefa do Japão, o garoto enfrenta diversos desafios e entre eles está a depressão, ficar sozinho em seu quarto e não ter vontade de fazer mais nada era seu...