-♡S/n Pov:
Aah que pena, já são 10:00a.m, se eu pudesse, passaria todos os meus dias deitada na minha cama dormindo, mas infelizmente meus pais colocaram um horario específico para eu acordar. Como eu não tenho escolha, levantei, coloquei uma camiseta e um short e fui para a cozinha.
-"Bom dia..."- Disse com meu tom de voz normal, que é bem baixo.
-"Bom dia S/n!! Pegue seu café aqui, tome." Minha mãe me entregou uma xícara de café com leite e um pão com geleia de amora.
-"Obrigada, Mamá!! Mas onde está o papá?"- perguntei mesmo já sabendo da resposta. Meu pai é um bebado sem noção, ele provavelmente passou a noite no seu bar de costume, que é na área afastada das moradias da vila.
-"Ele não chegou ontem...Acho que ele está com os amigos haha..."- Minha mãe fica claramente triste quando o assunto é o meu pai, ele é extremamente agressivo e exagerado quando chega em casa alcoolizado.
-"Ah...Ok, acho que já vou para o meu quarto..." Disse eu em quase um cochicho.
-"S/n querida...Saia um pouco de casa, você não pode viver só dentro desse lugar apertado a vida inteira."- Já é a terceira vez essa semana que mamãe pede para eu sair um pouco ao ar livre...
Para os desinformados, vou explicar. Desde muito pequena, nunca soube lidar bem com a comunicação com outras pessoas além da minha mãe. Eu tenho "Fobia-Social", quando estou em um lugar onde tem muitas pessoas, meu corpo começa a suar frio, meus batimentos cardíacos aceleram radicalmente e minha respiração fica desregulada. Quando eu tinha 5 anos, eu tentei uma vez fazer amizades, mas as pessoas simplesmente riram de mim, então eu decidi me isolar o máximo possível.
É normal que minha mãe se preocupe, e eu me sinto mal por ela, então está decidido, vou sair um pouco hoje.
-"Tudo bem, Mamá. Eu saio um pouco de casa!"- Vi os olhos dela brilharem e senti sua alegria pura transbordando, mesmo sem ter dito nenhuma palavra.
Peguei uma blusa cinza clara com 2 camadas e uma saia longa azul bebê, bem, também coloquei uma capa que cobria apenas os meus ombros e a parte de cima dos meus braços.
Tomei coragem e saí de casa, estava um dia ensolarado, mas não estava abafado. Por sorte não tinham tantas pessoas na rua, então, decidi apenas caminhar, nada além. Tudo que eu queria era que ninguém falasse comigo, afinal, eu não conseguiria responder, e eu pareceria muito estranha usando um caderno para falar.
Mas como alegria de adolescente dura muito pouco, senti uma cutucada em meu ombro. Eu congelei naquele momento, tudo que podia acontecer de ruim passou pela minha cabeça naquela hora.
Virei para trás e vi um menino de cabelos cacheados, bem brilhantes por sinal, seus olhos um pouco claros e uma ruana amarela com laranja.
-"Uhh...Olá senhorita, nunca vi você andando por aqui antes, qual seu nome??"- Ele parece simpático, mas meu medo é maior que tudo nesse mundo, então, a melhor ideia da minha cabeça foi continuar andando, mas, olhando sempre para baixo, implorando para q ele fosse embora.
-♡Camilo Pov:
Hoje acabei minhas tarefas mais cedo em casita, então eu saí para andar por aí, e ver se acho alguma companhia nova talvez.
Dito e feito, estava eu, andando pelas ruas, e então vi uma garota que nunca tinha visto por aqui, já achei minha companheira do dia de hoje.
Cheguei puxando assunto, e por incrivel que pareça ela me ignorou, fiquei paralizado por um tempo, mas goi engraçado, então decidi seguir ela mais um pouco.
-"Pelo visto você não gostou muito de mim não é? Mas eu posso fazer você gostar, relaxe." Ela olhou para meus sapatos, e a cada vez que eu falava algo, ela abaixava mais a cabeça.
Fui seguindo a garota por mais uns 20 minutos, e então eu acho que ela perdeu um pouco a paciência comigo hahshshhsha.
Ela me mostrou um papel, onde estava escrito:-"Eii, porque você não me deixa sozinha??"- Assim pude ver o rosto dela. Ela suava muito, tremia bastante também e respirava pela boca. Bom, acho que comecei a entender mais a situação.
-"Ah, não não não, eu não posso deixar uma menina tão belíssima assim passar, sem pelo menos comprimentar não é?"- Ela corou e seu rosto ficou vermelho como uma pimenta bem madura, hahwhsh, mas eu não menti ao dizer que ela era bonita, era até demais na verdade.
♡Fim do Cap1♡
Ideias nesse parágrafo ou no pv----->
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinho Cacheado [Camilo×S/n]
FanfictionCamilo está descobrindo um pouco mais de seu dom com o passar do tempo, e certo dia ele conhece uma garota peculiar, [nome] tem dificuldade em se comunicar e Camilo decide ajudar a garota a socializar com os demais moradores, mas mal sabia ele, que...