-♡Camilo Pov:
Acordei 07:00 da manhã, mais cedo que todo mundo, menos que minha tia Julieta, que fazia o café.
Me troquei e fui para a varanda olhar a vista, e quando cheguei, vi que S/n foi mais rapida doq eu.
-"Buenos días raio de sol."- Eu disse esfregando meus olhos.
-"Buenos días Camilo, dormiu bem??"- Ela perguntou sorrindo e depois bocejando.
-"Dormi sim, graças a você..."- Eu disse timidamente.
-"Obrigado...Por ser quem você é para mim."- Eu disse e cheguei mais perto dela.
Nossos olhos estavam conectados, eu podia sentir a respiração dela no meu pescoço, e oude sentir seu rosto queimando. Eu peguei na cintura dela e acariciei seu rosto.
Mas quando eu finalmente ia beija-la, escutei Julieta chamando todos para o café. Então logo nos separamos e fomos para o andar debaixo.
Pegamos nossa comida e sentamos na mesa, porém quando eu fui pegar mais comida em forma de Dolores, Mirabel chegou falando coisas estranhas, que eu não entendi nem metade.
-"Camilo, pare de fingir ser a Dolores só para comer denovo!!"- Mi papá chegou por trás e disse isso, com a verdadeira Dolores atrás dele.
-"Eu tentei né"- Casita me deu um empurrão. Mas sentei ao lado de S/n na mesa.
[ . . . ]
-"É muito bom ter S/n tomando café conosco hoje."- Disse Abuela sorrindo
-"Pois bem, Dolores, Mariano já tem uma data para o pedido de casamento para Isabela??"- Alma perguntou para minha irmã.
-"Essa noite, ele quer cinco bebês!!"- Dolores disse com uma expressão seria, e eu virei o Mariano para irritar Isabela, que jogou flores na minha cara.
[ . . . ]
Já era fim do dia, e eu não tinha falado com S/n ainda, quando eu avistei ela, fui comprimenta-la.
Estávamos conversando até que um dos garotos perguntou seriamente uma coisa.
-"Vocês namoram é??"- Ele perguntou com cara seria e com raiva.
-"N-não...nós somos só amigos hahaha...Namorados?? não não!!"- S/n disse aquilo, que realmente era verdade, mas ela sabia que nós tinhamos algo a mais.
-"Nada alem de amizade??"- Aquele muleke perguntou.
-"N-n-não!!! Nada além!!"- Eu fiquei de coração partido, e puxeo ela para o mesmo beco em que ela desabou nos meus braços.
-" 'Nada a mais', Se nós não temos nada a mais porque hoje de manhã nós estavamos grudados quase nos beijando?????"- Perguntei com raiva e tristeza, ela ia dizer alguma coisa mas eu não a deixei terminar.
-"Eu sei que não sou bom o suficiente para você, mas não aja como se eu fosse um idiota!! Amigos não fazem as coisas que a gente faz!!- Eu disse e nós começamos uma discussão, eu com raiva e com o coração aos pedaços e ela triste.
A discussão acabou quando eu dei as costas para ela e a deixei sozinha no beco, a ultima coisa que escutei foi ela gritando meu nome...Meu coração foi massacrado quando aquele berri chegou em meus ouvidos. Espero que Dolores esteja no quarto dela uma hora dessas.
Eu estava chegando em casa, aos prantos, chorando horrores, quando senti uma dor enorme no peito, muito forte mesmo, até que eu me transformei naquele gato e não consegui voltar mais a minha forma normal.
Mas...Aquele sentimento de dor, me dominava tanto, que a única coisa que eu queria, era ouvir a voz da S/n dnv...Mas meu orgulho é maior, então decidi vagar pela cidade.
Eu estava andando e as ruas estavam vazias, até que senti meu abdômen ser golpeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinho Cacheado [Camilo×S/n]
FanficCamilo está descobrindo um pouco mais de seu dom com o passar do tempo, e certo dia ele conhece uma garota peculiar, [nome] tem dificuldade em se comunicar e Camilo decide ajudar a garota a socializar com os demais moradores, mas mal sabia ele, que...