Cap12

3.2K 364 68
                                    

-♡S/n Pov:

Eu e as garotas nos divertimos muito, tirando o fato de que Isabela e Mirabel quase se mataram ali mesmo.

Já eram 02:00 da manhã, todas haviam dormido, Dolores, Luisa e Mirabel em seus quartos e eu no da Isabela, e eu tinha acordado com um barulho de choro vindo do quarto de Camilo.

Preocupada, eu bati na porta, e não obtive resposta. Então entrei bem devagar.

Quando abri a porta, me deparei com a cena de Camilo chorando desesperadamente sentado no chão agarrando seus joelhos.

Eu corri e o abracei ali mesmo, e me sentia culpada por tudo aquilo.

-"Desculpa por ser um amigo inutil para você...Desculpa por nunca saber te ajudar...Desculpa por tudo!!"- Ele chorava e eu agarrei o rosto dele e comecei a falar bem alto de cabeça erguida, com lagrimas nos olhos e com o olhar colado no olhar dele.

-"Você não é um pessimo amigo, nunca, longe disso, você é o melhor amigo que eu tenho. Minha vida mudou muito desde que você entrou nela, e o valor que você tem para mim, é surreal...Tu és perfecto en mi ojos!!"- Quando percebi, ele estava abraçado na minha cintura com a cara amassada no meu vestido, pedindo desculpas por ter feito eu acordar-"Vamos deitar, venha..."!!

Eu fiz ele deitar na cama e me sentei encostada na cabiceira, coloquei a cabeça dele no meu colo e fiz carinho nos seus cachos brilhantes e macios.

Quando vi que ele dormiu, dei um beijo na testa dele e voltei para o quarto de isabela para dormir.

Gatinho Cacheado [Camilo×S/n]Onde histórias criam vida. Descubra agora