Cap3

4.1K 464 244
                                    

-♡Camilo Pov:

Decidi chegar perto da janela e ver o que estava acontecendo lá dentro, era muito barulho para uma casa só.

-"DEIXA DE SER INUTIL SUA PIRRALHA DE MERDA, PQ VC NÃO MORRE LOGO??"- Era o pai da...S/n? Oq diabos está acontecendo nessa casa???

-"Q-querido, vamos tomar um chá??"- Ele deu um soco na senhora e S/n estava tremendo demais.

Até que eles saíram do quarto da garota e eu decidi entrar no quarto na minha forma animal mesmo, não quero assustar ela, imagina, um menino entrando pela sua janela, 21:00p.m?? Eu ia parecer um stalker.

Com minhas patas eu bati na janela da menina, e ela olhou rapidamente assustada.

Ela inclinou uma sobrancelha e abriu a porta para mim, entao eu entrei e de cara já me aconcheguei no travesseiro dela.

O quarto dela tinha algumas frases grudadas em suas paredes, ela que escreve?? Essa garota é tão misteriosa, como ela pode morar aqui a um tempo e eu não saber da existência dela??

Ela saiu do quarto por um tempo, então eu decidi vasculhar algumas coisinhas. Achei um caderno, e nele tinha varios poemas, muito sentimentais e muito belos, e a cada lado de um poema tinha uma pintura ilustrativa.

Passando mais um pouco as folhas, cheguei em uma escritura que me interessou muito:

   -Uma palavra que eu desconheço o significado, mas que sempre quis saber um pouco mais sobre. Eu já tentei entender sobre ela, acredite, mas acho que ninguém se esteve disposto a me ensinar. Mas conheci uma pessoa, que talvez seja um motivo a mais para eu saber que palavra é essa. Ela me dá curiosidade de descobrir novas palavras, não só essa, mas muitas outras, eu quero sentir todas. Você me ensinaria??
                 -Amigo

 Você me ensinaria??                 -Amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

imagem do pinterest

Na outra folha, tinha alguns desenhos meus. S/n nunca teve um amigo??

Essa garota me deixa curioso e com vontade de saber mais sobre ela...

Sinceramente, eu quero que essa garota fique mais confiante e consiga muitos amigos. Essa é minha maior meta.

Depois de segundos, S/n entrou no quarto com uma tigela de leite, e deixou no chão para eu beber.

Logo depois ela se deitou em sua cama junto do seu caderno, e começou a desenhar simples traços, nada demais.

Eu deitei do lado dela e a mesma fez carinho em minha cabeça.

É a melhor coisa do mundo, não pude deixar de ronronar.

Gatinho Cacheado [Camilo×S/n]Onde histórias criam vida. Descubra agora