PRÓLOGO
FORKS WASHINGTON
TALVEZ A VIDA SEMPRE TENHA UM PROPÓSITO PARA VOCÊ ou talvez a vida seja só mais um obstáculo para enfrentarmos. Jace acreditava em destinos, ele acreditava que pessoas eram feitas uma para a outra, ele acreditava no amor. Acreditava que poderia ser feliz com quem mais amava, oh como ele estava errado, se o destino de seu melhor amigo fosse fadado a morrer cedo demais, Jace preferia acabar com as suas desilusões em um piscar de olhos.
Se a crença que ele acreditava dizia que as pessoas viviam para sempre ele a chamou de mentirosa, e odiou que em algum momento acreditou nas bocas que despejavam mentiras para aumentar as desilusões de quem as escutava.
Jace William Black acreditava em contos de fadas inventados para fazerem as crianças dormirem. Suas crenças ficaram para trás quando ele fitou o caixão aberto de Evan Gilbert, o seu grande amor, aquele que ele amou como se nada no mundo pudesse fazê-lo mudar os sentimentos pertencentes ao seu ser. O Gilbert estava pálido sem a cor um pouco bronzeada que ele ficava quando aparecia em La Push, seus cabelos não brilhavam como antes e seu sorriso sumiu como uma poeira ao vento. Ele estava realmente morto.
Morto. Jace repetiu essa palavra tantas vezes em sua cabeça que achou que fosse uma melodia triste inventada para se sentir melhor.
Olhando para o grande pedestal que a igreja de Forks possuía ele avistou Emma Gilbert recitar o seu discurso escrito em um papel amassado, suas pequenas mãos tremiam e a cada palavra que saia de sua boca um soluço podia se ser escutado pelas pessoas presentes sentadas nos bancos pintados com verniz.
Era triste e melancólico, talvez até cansativo de se escutar, uma mãe despedaçada falando o quanto o seu querido filho era precioso aos seus olhos e o quanto ela se lembrará de sua pequena risada de quando ele era apenas um bebê tentando entender as palhaçadas que o seu pai estava fazendo. Ela lembrará de seus primeiros passos e sua primeira palavra dita em uma noite chuvosa, ela lembrará que foi feliz durante dezessete anos, pouco tempo diante de seus olhos azuis claros. E depois ela irá perceber que perdeu o seu bem mais precioso de todo o planeta Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 | 𝑒𝑚𝑏𝑟𝑦 𝑐𝑎𝑙𝑙
Fanfiction𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐀𝐍𝐇𝐎𝐒 | "𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑎𝑡𝑟𝑎́𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝐸𝑚𝑏𝑟𝑦" 𝐉𝐀𝐂𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 nasceu para ser um líder assim como seu bisavô Ephraim Black. Ele nasceu para ser um grande alfa de seu bando e o grande protetor d...