EU VOLTEI
LÁ ESTAVA ELE NO LUGAR QUE JUROU NUNCA MAIS PISAR, La Push. Tudo ao seu redor estava exatamente como se lembrava desde a sua partida, o lugar que ele jura que mora os seus pesadelos. Os pesadelos que Jace tem toda vez em que fecha os olhos, o pesadelo da voz de sua mãe o despertando de um sonho que ele não queria sair, mas a felicidade sempre tomava o corpo do adolescente quando vislumbrava os olhos castanhos quase pretos da mulher que lhe deu à luz e o amou incondicionalmente. O pesadelo da voz de Evan e o barulho da sua risada que contagiava a todos, o pesadelo de sua família uma vez reunida em sua sala de estar assistindo jogos de futebol americano em uma pequena televisão.
Quando a estrada de asfalto acabou ele teve que virar a direção do carro para a esquerda, o menino avistou a casa em que viveu durante toda a sua infância e adolescência, ela permanecia intacta, vermelha como sempre se lembrava, as paredes de madeira e na entrada da casa havia uma pequena rampa feita para o seu pai conseguir passar com a cadeira de rodas. A grande garagem que ele passava todos os seus dias consertando as motocicletas e os carros dos moradores da reserva. Jace queria sair daquele lugar, queria ter coragem de dar ré e seguir o caminho para o Canadá, entretanto resolveu estacionar e reunir coragem para seguir em frente.
Estava chovendo como sempre, as gotas grossas deslizavam pelo vidro do Jeep, o barulho da chuva fez com que os ossos enrijecidos de Jace relaxassem. Seu aperto no volante ficou mais forte, se odiava por se sentir fraco naquele momento, era simples, ele só teria que sair do carro e bater na porta e esperar que quem o atendesse fosse o seu pai.
Um suspiro deixou os lábios ásperos do menino que estava com os seus nervos à flor da pele.
— Tudo vai ficar bem, Jay.
Ele escutou Evan disser. Virando o rosto na direção do fantasma que ele desesperadamente ama e confia. Em uma tentativa falha de pôr um sorriso no rosto, Jace enviou uma careta na direção de Evan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 | 𝑒𝑚𝑏𝑟𝑦 𝑐𝑎𝑙𝑙
Fanfiction𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐀𝐍𝐇𝐎𝐒 | "𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑎𝑡𝑟𝑎́𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝐸𝑚𝑏𝑟𝑦" 𝐉𝐀𝐂𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 nasceu para ser um líder assim como seu bisavô Ephraim Black. Ele nasceu para ser um grande alfa de seu bando e o grande protetor d...