𝖔𝖎𝖙𝖔

439 60 10
                                    

QUE BOM TE VER, SÓ QUE NÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUE BOM TE VER, SÓ QUE NÃO

        EMBRY TEVE UM IMPRINTING, isso assustou o garoto mais novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   
    EMBRY TEVE UM IMPRINTING, isso assustou o garoto mais novo. Ele sempre quis ter uma impressão, mas sempre pensou que seria com alguma menina que ele acabasse por conhecer na praia ou na escola, ele nunca imaginou que seria logo com o irmão mais velho do seu melhor amigo e para piorar nessa situação de uma quase morte.

    O quileute admite que gostou dos vislumbres do seu futuro, e se imaginou tendo aquele tipo de relacionamento com o Black mais velho, ele sempre escondeu a admiração que sentia por Jac William Black quando era mais novo, o Call sempre achou o menino mais velho bonito e atraente com os seus cabelos curtos e músculos que ele adquiriu trabalhando na oficina e jogando futebol americano na escola, mas Embry sabia que era só admiração e não um possuía um amor secreto por jac – isso era o que ele queria acreditar –.

    Ele sentiu a rejeição através do link mental entre ele e o lobo branco, seu lobo choramingou e recuou, doía ser rejeitado, ele sabia disso quando foi rejeitado por uma menina que ele gostava na escola quando tinha cinco anos, mas isso é diferente, seu peito estava queimando, seu coração se partiu e em seu interior Embry desejou morrer.


    O Call agradeceu por Sam ter aparecido, tudo já estava uma bagunça e ele acreditou que o seu alfa pudesse concertar o estrago que foi feito em sua ausência.

    Escutando o resmungo vindo atras dele, Embry lembrou que Jacob ainda estava ferido e em sua forma humana. Ele se transformou em sua forma humana para poder ir e ajudar o seu melhor amigo que estava muito ferido, ferimentos causados pelo seu imprinting. Não ligou que estava nu até lembrar que Jace estava no mesmo local que ele, suas bochechas ficaram rosadas de tanta vergonha que sentiu naquele momento.

    — Vem, eu ajudo você – Ele falou enquanto tentava erguer o seu melhor amigo do chão lamacento. O quileute deu graças aos ancestrais por agora possuir uma grande força, Jacob era pesado.

    — Logo com ele? – Ele escutou jacob sussurrar entre gemidos de dor enquanto dava passos arrastados me direção a sua casa, em seu rosto estava estampado a dor e lagrimas surgiam em seus olhos castanhos.  – Ele conseguiu tirar até você de mim?

𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 | 𝑒𝑚𝑏𝑟𝑦 𝑐𝑎𝑙𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora