VOLTE PARA MIM
CANADÁ
JÁ SE PASSARAM SEIS MESES desde que Jace foi embora de Washington. Seis longos meses. Nos primeiros três meses Jace se afundou em uma grande solidão, eram dias e noites chorando. Tinha dias que Jace não comia e nem saia da cama, ele realmente sabia que quando tentasse dar o primeiro passo acabaria rapidamente no chão de madeira do quarto frio e escuro e não faria nenhum esforço para levantar.
No começo do quarto mês Jace reuniu coragem e se transformou em seu lobo de novo. Foi libertador para dizer o mínimo. Ele gostou do vento passando por sua pelagem branca como a neve e como as suas patas batiam com firmeza no chão embarrado. Jace também reparou que muitos sanguessugas - como ele chamava os frios - passavam aos arredores da sua agora casa ao lago. Então Jace começou a caçá los, ele ficou mais rápido e mais forte a cada dia, ele realmente gostava de caçar aquelas criaturas que nas visões das pessoas eram belas, entretanto para ele eram monstros horrendos que não podiam enxergar um pescoço que já estava atacando.
Jace conseguiu também impedir de Sam mandar imagens de seu pai e irmão pelo link mental, ele não sabia como mais foi como se ele tivesse cortado a linha que ligava ele com o seu melhor amigo - ele realmente não se importou até comemorou quando não conseguia mais escutar a voz de Sam -.
A relação com seu pai e irmão está normal, Jace sempre manda mensagens por email para Jacob e eventualmente sempre descobre as coisas novas que seu irmão mais novo descobre. E como ele conseguiu pela primeira vez se defender sozinho de um valentão da escola. Billy até aprendeu a como mandar mensagens para o seu terceiro filho e está sempre mandando um bom dia e boa noite.
Se levantando da cama, Jace fez o seu caminho para o banheiro que havia no quarto. Ele realmente apreciou ter um banheiro já que na sua antiga casa em La Push ele teria que esperar Jacob pentear os seu longos cabelos e cantarolar uma música horrível. Se desfazendo ele instantaneamente se sentiu aliviado, lavou suas mãos e escovou os seus dentes. Fazendo o seu caminho para o quarto ele arrumou a grande cama de casal que agora estava fria e pegou uma carteira de cigarros na gaveta da cômoda que fica ao lado da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 | 𝑒𝑚𝑏𝑟𝑦 𝑐𝑎𝑙𝑙
Fanfiction𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐀𝐍𝐇𝐎𝐒 | "𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑎𝑡𝑟𝑎́𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝐸𝑚𝑏𝑟𝑦" 𝐉𝐀𝐂𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 nasceu para ser um líder assim como seu bisavô Ephraim Black. Ele nasceu para ser um grande alfa de seu bando e o grande protetor d...