𝖉𝖔𝖎𝖘

588 68 40
                                    

DANCE COM O SEU MELHOR AMIGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DANCE COM O SEU MELHOR AMIGO

09.09.2007 — Forks, Washington

    OS DOIS ESTAVAM DEITADOS SOBRE A CAMA DO GILBERT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    OS DOIS ESTAVAM DEITADOS SOBRE A CAMA DO GILBERT. Eles acharam que era uma boa ideia beber várias bebidas em uma noite só — eles nunca tinham bebido nenhuma gota de álcool —, o que resultou nos dois bêbados olhando para o teto de Evan como se fosse um céu cheio de estrelas (o teto era da cor branca).

   Só o abajur estava ligado, a luz amarelada iluminava o quarto e a bagunça que o local estava. Latas de cervejas espalhadas pelo chão, uma garrafa de vodka embaixo da cama e a outra na mão de Jace, esse que a cada segundo dava um gole na bebida amarga, o que resultava nele fazendo caretas estranhas. 

   O quarto estava silencioso, Jace gostava do silêncio. O completo e prazeroso silêncio. 

   — Eu quero escutar uma música. — Evan quebrou o silêncio. 

   Virando a cabeça para o lado em que seu amigo estava deitado, Jace franziu o cenho. 

   — Música? — Ele perguntou enquanto levava mais uma vez a bebida para a sua boca. 

   — Sim, música! — O menino feliz e bêbado afirmou. 

   Estendendo a mão, Evan tomou a garrafa de Jace e rapidamente se levantou. A decepção tomou conta do rosto do Black enquanto ele assistia o seu amigo caminhar em direção ao seu pequeno rádio, e quando Evan ligou, uma música tocou. Never Tear Us Apart. Sério, Jace já perdeu as contas de todas as vezes que Evan fez ele escutá-la. 

   O quileute analisou enquanto o outro se virava lentamente com um sorriso de comedor de merda direcionado para ele. 

   — Não. — Jace prontamente soltou a sua resposta para a pergunta que ele sabia que viria. 

   Evan fez um beicinho para Jace. 

   — Por favor, Jay. Dance com o seu melhor amigo. — Ele falou enquanto estendia a mão para o outro segurá-la. 

   Com um grande suspiro, Jace se levantou da cama e caminhou até Evan. Ele olhou para a mão do outro e aceitou a oferta. Afinal era só uma dança. 

   Os dois estavam cara a cara. O Black lentamente deslizou a sua mão pelo braço de Evan, entretanto, ele não tirou o seu olhar das orbes agora escuras do Gilbert. Ele rapidamente arrancou a bebida que segundos atrás foi tirada dele e deu um sorriso bêbado. 

   — Se você quiser dançar tem que largar isso, você não acha? — Não era uma pergunta que Jace estava fazendo, era uma afirmação. 

   Ele deu a volta em Evan e largou a garrafa ao lado do rádio que ficava em cima da cômoda com gavetas de roupas íntimas do castanho. 

    A batida começou e Jace rapidamente foi até Evan, ele colocou os braços ao redor do menor e começou a rodar com ele pelo grande quarto do Gilbert. Uma risada saiu dos lábios do castanho e ele se segurou no pescoço de Jace enquanto deixava o outro rodopiar ele igual um maluco. 

   Jace largou Evan no chão e deslizou o seu braço na cintura do outro enquanto levava a sua mão ao seu pescoço, ele deu um pequeno tapa na mão de Evan sinalizando para tirá-la do lugar que estava. Evan entendeu, então tirou sua mão e assegurou a mão livre de Jace. 

   Os dois começaram a dançar lentamente. Evan deitou a sua cabeça no ombro do quileute e sorriu. Um sorriso genuíno e carregado de alegria

   — E eles nunca poderiam nos separar. — Jace cantou o trecho da música e apertou a cintura de Evan.

   A batida começou novamente, Jace deu um pequeno giro. Ele quis se aproximar mais ainda do outro, porém, mesmo bêbado ele ainda conhecia os seus limites.

   — Eu estava de pé. Você estava lá, dois mundos colidiram. — O Gilbert aproximou mais o seu corpo perto do de Jace, enquanto cantava — E eles nunca poderiam nos separar. 

   Por mais que Jace não conseguisse ver, uma lágrima desceu pelo rosto de Evan. E seu sorriso sumiu enquanto os dois corpos ainda balançavam com a melodia. Os olhos dos dois jovens se fecharam enquanto a música no rádio sumia lentamente.

   Evan Gilbert sabia que aquela seria a última dança dos dois. Seria a última vez que ele sentiria o calor de Jace. Bêbados ou não, aquele momento foi mágico e se todos pudessem ver a dança desajeitada dos dois jovens, eles com certeza iriam guardá-la para sempre como uma lembrança feliz. 

   Eu estava lá 
   Dois mundos colidiram 
   E eles nunca poderiam nos separar

    A morte os separou.

Boa noite para todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite para todos.

Eu só queria dizer que SIM eu me inspirei na cena MARAVILHOSA do terceiro episódio da segunda temporada de Euphoria. A cena da dança do Cal e Derek. Ela foi incrível e fez eu chorar.

Espero que vocês tenham gostado. E não se preocupem que esse flashback não é um "tapa buraco" para a fanfic. Ele vai ser essencial no decorrer da drama.

𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 | 𝑒𝑚𝑏𝑟𝑦 𝑐𝑎𝑙𝑙 Onde histórias criam vida. Descubra agora