EP 7

8.9K 667 622
                                    

eu e ashtray havíamos conversado bastante quando ele me viu, mas tive que ir embora logo pois meu irmão tinha que esperar mais um cara para negociar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu e ashtray havíamos conversado bastante quando ele me viu, mas tive que ir embora logo pois meu irmão tinha que esperar mais um cara para negociar.

Já tinha se passado algumas semanas, eu e ashtray acabamos "brigando" por eu perguntar uma coisa sobre ele, ele já era fechado comigo depois que a gente "brigou" ele nem teve mas coragem de olhar na minha cara.

Sem contar que tem a nova garota "sam" eu não cheguei a conhece-la, ela parecia próxima de mais dele.

Talvez seja melhor eu e ashtray esquecer a droga daquele "selinho" que ele me deu, ele só pode estar de brincadeira comigo.

E lá estava eu deitada na minha cama enquanto olhava pro teto pensado em tudo que já fiz, Até alguém entrar.

- O que tá fazendo aqui nate?

Pergunto ao garoto que está na frente da minha cama enquanto me olha.

- Sinto que você não gosta de me.

Ele disse e tomou um pouco da cerveja que estava em sua mão.

- E está certo, o que você quer?

Perguntei impaciente a ele que se mantia lá.

- Josh mandou você se arrumar ~Ele disse e saiu do quarto.

Apenas alevantei e fiz o que Josh havia pedido, eu vesti um vestido preto e peguei um casaco, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica, era só deliniado base e um gloss.

Sai do meu quarto e desço a pequena escadaria que havia ali.

- Te vendo assim parece que já tem 18 anos ~ nate falou assim que me viu descer a escada.

Apenas passo por ele e vou atrás do meu irmão que estava no quintal.

Apenas passo por ele e vou atrás do meu irmão que estava no quintal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me aproximei dele e sentei em uma cadeira ao seu lado.

- Vamos aonde Josh? ~ perguntei o olhando.

- Vamos em uma festa, sabe aquela "parada"? ~ ele perguntou e direcionou seu olhar ao meu.

- Claro que sei, o que é?

Ele se vira para que possa me olhar melhor.

- Drogas, você vai vender pra me de boa pra você?

Eu estava paralisada enquanto escutava meu irmão falar essas coisas.

- Espera Josh

Eu estava completamente nervosa, eu nunca fiz isso na minha vida inteira, apesar de ter um irmão traficante.

- Você quer que eu venda Drogas pra você?

Eu o vejo concorda sobre o que eu tinha dito.

- Fica de boa Lindsay, o cinzeiro também vai.

Porcaria o Ashtray também vai, não que eu esteja mal ao saber que Ashtray iria, eu estava completamente nervosa seria a primeira vez que viria ele novamente depois da "briga".

Já estávamos no carro em direção a tal "festa" não demorou pra chegarmos lá. Estava totalmente cheia de gente drogada, sem contar que eu não era a única criança lá.

- Que porcaria e essa? ~ disse assim que sai do carro.

- Uma festa Lindsay, uma festa.

meu irmão disse e saiu na frente e eu o segui aonde passávamos tinha pessoas se drogando.

- Beleza, toma isso aqui ~ ele disse e me entregou uma certa contidade de droga e outras coisas.

- Eu vou ter que vender isso? ~ perguntei a ele enquanto sentia pessoas me dando um certo "empurro"

- Sim, quase esqueci isso ~ ele disse e me entregou uma liguinha amarela.

- Pra que merda é isso? ~ olhei a Josh.

- Sabe isso aqui ~ ele se preferiu a liguinha que segurava. - Você vai colocar em baixo do seu vestido e prender as coisas que eu te dei, coloca na sua coxa.

Que merda o Josh tava falando, eu estava completamente apavorada e nervosa.

Josh me entrega outra contidade de droga e mandou eu colocar em meu vestido já que era um de manga preta.

- Não aceita qualquer tipo de bebida que oferecerem a você, te amo ~ ele disse e deixou um beijo na minha testa e eu o vi sair dali e sumido no meio de tantas pessoas.

Beleza agora eu tô fudida, não sei vender droga e o idiota do Josh me deixa sozinha.

Resolvo sair do meio de tantas pessoas e me sentar em um sofá, lá tinha outras pessoas porém não liguei muito.

Já tinha se passado algumas horas e eu consegui vender um certo valor de drogas e outras coisas.

- E aí ~ um garoto disse se aproximando de me.

- Oi cara ~ disse e vi que ele se sentou ao meu lado.

- Tá fazendo o que sozinha por aqui? ~ ele perguntou e virou uma garrafa de bebida.

- Vendendo droga, tá afim de compra? ~ quando disse isso vi ele me olhar rapidamente

- Você está vendendo droga? ~ ele pergunta e me olha.

- Tô, tá afim de comprar? ~ perguntei novamente ao garoto, ele parece pensativo.

- Beleza eu compro.

Sorri pro garoto que estava ao meu lado e peguei a droga que havia na manga do meu vestido.

- Tem essa merda aqui, não sei o nome foi mal

Ele me olhou e sorriu e pegou um pacotinho de pó.

- Obrigada, agora paga ~ sorri pra ele e abri minha mão em sua frente esperando o dinheiro.

- Toma, valeu aí ~ ele me deu p dinheiro e saiu.

Tinha se passado alguns minutos que o garoto havia saído dali, estava até gostando da companhia dele.

faço uma cara de nojo assim que vejo nate e maddy se beijando.

Lá estava eu sentada no sofá entediada e as vezes aparecia alguma pessoa pra compra alguma droga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava eu sentada no sofá entediada e as vezes aparecia alguma pessoa pra compra alguma droga. Porém tava um tédio total.

Estava olhando as pessoas dançarem quando viro minha cabeça e vejo fezco ashtray e... uma garota?

DESCULPA QUALQUER ERRO!!! ESCUTEM A MÚSICA DA MÍDIA!! E LÊEM NO MODO ESCURO !! 💘😩

"MEU GAROTO FAVORITO É VOCÊ ASH" ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora