Eu tinha brigado com Lindsay, não foi só por quê eu a "beijei" que tenho que falar as coisas pra ela, e ter que satisfação dar coisas que eu fasso.
Fezco havia me dito que iríamos a uma festa hoje e eu apenas concordei, sou acostumado a frequentar festas.
Já era quase na hora de irmos quando sam apareceu em frente a loja.
- Oi sam, o que faz aqui? ~ perguntei a ela.
Sam parecia confusa porém não quis perguntar.
- Eu vim passar meu tempinho com você, não pode? ~ ela perguntou sorrindo.
Eu e sam tínhamos ficado até próximos.
- Você pode, porém eu vou a uma festa.
Ela pareceu triste assim que disse isso.
- Eu posso ir com você ashtray, eu tô em tédio total diz que sim por favor ~ ela disse se apoiando a uma prateleira.
- Tá espera aqui ~ disse a ela e sai indo atrás do fezco.
- Fezco ~ chamei ele.
- O que? ~ ele apareceu na cozinha.
- É que tem uma amiga minha que talvez queira ir na festa, e vim te perguntar se ela pode
fezco pareceu pensar e logo disse algo.
- Beleza ela pode ir, com tanto que ela não tente algo lá.
Ele disse e me olhou.
- Ela não vai, garanto pra você.
Sai dali e fui pra frente dá loja, sam estava sentada em uma cadeira lá.
- Oi, ele deixou? ~ ela pergunto se levantado.
- É, ele deixou ~ disse e ela sorriu.
Sam me chamou pra ir na casa dela para que ela pudesse se arrumar, eu fiquei esperando ela em frente sua casa.
- Voltei
Sam vestia uma saia roxa e um croped preto com um desenho acima de seu peito.
- Beleza, vamos.
Eu fezco e sam já estávamos em frente a casa que está tendo uma festa, sam olhou pra me, com certeza ela não estava esperando por isso.
- Vocês já sabem o que tem que fazer, tô indo.
Sam havia concordado em vender drogas comigo, eu na verdade a implorei pois não queria ter o trabalho só pra me.
Fezco foi com a gente até no meio do corredor, pois ele iria encontrar o irmão da Lindsay.
Eu e sam estávamos sentados perto da piscina enquanto vendia droga pra uma adolescente viciada.
- Qual é cara, eu não quero ~ escutei sam falar.
Me viro para que eu pudesse ver o que estava acontecendo, era um garoto incomodando ela.
- Ei cara, se afasta dela ~ disse com a cara fechada, o garoto ficou me encarando por alguns segundos porém ele saí.
- Valeu ashtray ~ ela disse e deu leves tapas em minhas costas.
Fezco havia me chamado, não só eu sam também.
- Vou sair rápidão daqui, não vazem dessa festa.
Ele ordenou enquanto saia dali.
- Quer sentar no sofá? ~ perguntei a sam.
Era impressão minha ou eu estava vendo a Lindsay ali?
- O que tem a garota ruiva? ~ ela perguntou e eu apenas concordei.
Já tinha se passado algumas horas e eu sam e Lindsay estávamos sentados no sofá.
- Você está vendendo drogas também? ~ sam perguntou a Lindsay.
- É, estou ~ Lindsay respondeu á sam.
- Ela parece ser grossa de mais, não acha?
Sam disse isso para que só eu ouvir, e eu apenas concordei.
- Vou ali, não saia sem me ~ sam levantou e a vi sumir no meio da multidão de pessoas.
Eu e Lindsay continuamos sentados as vezes aparecia uns caras e comprava com ela a mesma coisa acontecia comigo.
- Ei Lindsay ~ chamei a atenção da garota.
- Oi? ~ ela me respondeu assim que se virou para me
- Você está bonita.
Que estranho elogiar a Lindsay depois que tivemos uma briga, talvez eu esteje me sentindo culpado já que fui totalmente grosso com ela.
- Valeu ashtray ~ ela disse e colocou sua atenção a o outro lado da sala.
Vi sam vir em minha direção.
- Ashtray, fezco mandou você ir pro carro.
Me "despedi" de Lindsay e sai junto com sam.
- Ae rue o fezco disse se você quiser carona, tem que ser agora ~ disse pra garota que estava conversando co Jules.
- Eu vou depois, tô de boa valeu.
Sai dali e fui em direção ao sofá onde Lindsay estava.
- Lindsay tá afim de ir com a gente, seu irmão tá chapado não vai conseguir te levar, ele mandou eu te chamar
Disse e vi a garota concorda e me seguir até o carro.
Corri abrindo a porta do carro, logo ligo ele e ficamos ali esperando fezco chegar.
Sam já estava lá dentro então só tínhamos que esperar fezco mesmo.
ESSE EP TÁ UMA MERDA PORÉM QUIS POSTAR ELE HOJE, VOU POSTAR O EP 9 HOJE TAMBÉM SE DER, LÊEM EM MODO ESCURO!!!! E ESCUTEM A MÚSICA DA MÍDIA!! 💘😩😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
"MEU GAROTO FAVORITO É VOCÊ ASH" ashtray
Fanficonde Lindsay acaba conhecendo ashtray em uma negociação de seu irmão.