Eu estava com Lindsay dentro do "armário" a gente conversou "bastante" até que Lindsay me beija, antes que eu pode-se falar algo a porta do "armário" é aberta.
Todos estavam na "cozinha", sam não precisou tirar suas roupas, ela estava sentada no chão ao lado de fezco que estava em pé.
A gente fez o que tinha que fazer ali, eu entreguei o dinheiro ao fezco que jogou na mesa que a mulher estava.
Depois disso a gente saiu, fezco deixou sam em sua casa e Lindsay na sua.
Eu e fezco estamos a sós no carro, tudo estava em silêncio, não um silêncio "ruim".
- Por que bateu no garoto lá? ~ fezco perguntou e olhou pra me, mas voltou sua atenção a estrada.
- Eu tive motivos
- Sim, e qual foram eles? ~ fezco perguntou.
- Não tô afim de falar ~ disse e fezco sorriu.
Eu perguntei a fezco qual era o motivo dele ter batido no Nate, porém ele disse as mesmas palavras que havia dito.
Eu e fezco já estamos em casa, cada um foi para seus quartos.
Eu estava tentando dormir até receber a ligação de sam, que estranho.
- Oi sam ~ disse assim que atendi sua ligação.
- Quero conversar com você amanhã ~ escutei a voz da garota.
- Tá, aonde?
Sam me disse pra encontrar ela pela manhã em frente a casinha/celeiro que somos acostumados a frequentar.
Sam perguntou se o motivo dê eu ter batido em Michael era a Lindsay, não respondi sua pergunta só desliguei.
Desliguei o celular afim de dormir que não demorou muito pra acontecer.
Já tinha acordado por conta do barulho da música que fezco estava escutando.
Eu estava indo em direção a casinha/celeiro que sam mandou, até que Lindsay me chama.
- Oi, tá indo aonde? ~ ela pergunta parando em minha frente.
Eu não queria deixar Lindsay "mal" se falasse que eu estava indo encontrar sam, então inventei uma desculpa para ela.
- ahm, tô indo buscar umas coisas ~ disse e vi Lindsay franzi suas sobrancelhas.
- Assim pela manhã? ~ ela pergunta e abaixa para ajeitar seu tênis.
- Sim, é tipo eles ligam e você tem que ir na hora, sabe como é ~ disse e Lindsay concorda.
- Beleza, vou deixar você ir então ~ ela disse e saiu da minha da frente.
Vi sam encostada em um carro, ela me viu e veio em minha direção, eu parei assim que ela estava vindo até me.
- Por que demorou tanto?
- Eu tava ocupado ué ~ falei e perguntei o que ela queria conversar comigo.
Sam estava fazendo várias perguntas, sobre eu e Lindsay ou até mesmo sobre a Lindsay.
Eu já estava começando a ficar estressado e sam estava com raiva sobre eu ter dito que não sentia nada por ela, e que ela era só minha amiga.
- Você está apaixonado por ela? ~ ela pergunta e eu me mantive calado.
- Isso com toda certeza responde a minha pergunta ~ ela disse e se virou.
- Sam eu não sinto nada por você, eu não quero estragar minha amizade com você por causa disso ~ disse e ela se virou vindo até aonde eu estava.
- Ashtray eu sei que você gosta da Lindsay tá eu só pelo jeito que você olha pra ela toda vez que ela está por perto, eu gostei de você desde a primeira vez que te vi, e me desculpa eu estar sendo uma idiota com você.
Sam disso isso tudo em minha frente enquanto mantinha seus olhos grudados aos meus.
- Eu não quero estragar o que temos, esqueça isso por favor ~ disse pra sam que estava quase chorando em minha frente.
Eu abracei sam que começou a chorar, sam é uma garota muito emotiva.
Sam e eu caminhávamos até sua casa e a cada 10 segundos ela me pedia desculpas.
- Um dia eu quero criar coragem pra contar uma coisa a você ~ ela falou quando estávamos na porta da casa dela.
- Que coisa?
- Eu tenho que criar coragem pra falar né ~ ela disse e deu um "empurro" em meu ombro.
- Você é estranha sam, muito mesmo ~ Sam sorriu é deixou um beijo na bochecha antes de entrar em sua casa.
Eu estava voltando quando vi Lindsay e Michael sentados na calçada.
Que merda ele tava fazendo ali, me aproximei de onde eles estavam parando na frente dos dois que olharam pra me.
- Oi ashtray - Lindsay disse e me chamou pra sentar ao seu lado.
- Oi Michael ~ disse e olhei ao garoto que estava no outro lado de Lindsay.
Ele não respondeu só levantou e disse a Lindsay que voltaria outra hora.
- Estavam fazendo o que? ~ perguntei e via Michael se afastar de onde estava.
- Conversando, só isso ~ ela respondeu minha pergunta e ela olhou para me.
- Jacob disse que voltou a escola, é verdade?
- Eu não queria ir, porém tive ~ ela respondeu.
Lindsay falava algumas coisas e perguntava sobre me, e outras coisas.
- Eu fui convidada por sam para um festa de sua amiga, e ela disse que eu poderia levar quem eu quiser, você quer ir comigo?....
Lindsay falou e eu aceitei ir com ela, se não tivesse um imprevisto a ir.
Estávamos conversando até o carro de Jacob parar em nossa frente.
- Tô saindo com fezco, não deixe a casa pegar fogo ~ ele falou e saiu com o carro.
Lindsay olhou pra me e sorriu, provavelmente ela tinha uma ideia doque fazer.
- Tá afim de banhar de mangueira no meu quintal cinzeiro?
Já fazia um bom tempo que ela não me chamava assim, eu topei tomar "banho" de mangueira no quintal dela.
GENTE DESCULPA O EP TÁ UMA DROGA NÃO TIVE TEMPO DE FAZER E POSTAR ONTEM DESCULPA QUALQUER ERRO E LÊEM NO MODO ESCURO E ESCUTEM A MÚSICA DA MÍDIA!! 😩💘
Sam irá ser representada pela Olivia Scott Welch
VOCÊ ESTÁ LENDO
"MEU GAROTO FAVORITO É VOCÊ ASH" ashtray
Fanficonde Lindsay acaba conhecendo ashtray em uma negociação de seu irmão.