Lindsay havia acordado como sempre no horário que marcava em seu celular, A garota fez suas higienes matinal e se trocou.
Lindsay desceu às escadas de sua casa e foi direto pra cozinha que por coincidência o seu irmão estava lá, isso foi estranho já que o irmão da mesma não acustumava ficar em casa.
—ᅠE hoje a festa, não é? - Jacob perguntou a sua irmã que se sentou a sua frente.
—ᅠInfelizmente, mas tomare que o ash vá também. - Lindsay disse e levou uma colher de cereal de seu irmão á sua boca.
—ᅠDepois eu te falo uma coisa, é importante. - Jacob deu um suspense.
—ᅠPor quê não fala agora? Eu odeio essas coisas. - Lindsay disse mas seu irmão já não estava junto com ela.
Lindsay olhou pra trás e viu seu irmão acenar pra ela antes de fechar a porta de casa para sair, a menina bufou e se sentou no sofá na sala e também pegou seu celular.
—ᅠOie! Você vai para a festa lá da sam? - Lindsay perguntou na chamada com ashtray.
—ᅠEu não tô afim de ir, mais eu vou! - Ashtray disse e dava para se perceber um cansaço em sua voz.
— É você acha que eu estou? Eu só vou pra não deixar ela sem graça. - Lindsay falou.
Lindsay é Ashtray ficaram conversando em chamada por alguns minutos e falavam sobre vários outros assuntos, como; as horas marcadas e como iríamos separado para se encontra lá, já que sam disse que queria convidá-lo.
Depois de uns minutos Lindsay já estava jantando enquanto assistia TV, seu irmão como sempre não havia chegado ainda em casa por isso a menina estava jantando cedo hoje.
Lindsay já estava vestindo seu cropped no tom azul e tinha uma textura como crochê ela também estava com seu casaco também da mesma cor com alguns botões na frente. E estava usando uma saia com cor azul e branco bem fraquinho, Lindsay usava alguns assessórios como: um colar, brincos, e uma bolsinha de alça. E tinha um tênis da cor branca em seus pés.
Ela passou seu gloss e espirro perfume em seu pescoço é em outros lugares, ela se olhava no espelho e aproveitou para mandar uma mensagem ao ashtray.
Lindsay arrumou seu cabelo em um penteado simples super fácil e prático de fazer, havia ficado legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"MEU GAROTO FAVORITO É VOCÊ ASH" ashtray
Fanficonde Lindsay acaba conhecendo ashtray em uma negociação de seu irmão.