━━ Mandaram bem. ━━━ PH disse se sentando ao lado deles no sofá. A garota rolou os olhos até o mesmo lhe enviando um olhar vazio.━━ É. Acho que sim. ━━━ Encolheu os ombros, retornando sua atenção ao celular.
━━ Ah qual é? So jeito em que estão agindo está parecendo mais um velório! ━━━ Soltou um riso anasalado. ━━ Pensem positivo! Vocês estão salvando empregos, e nossas organizações também. ━━━ Rescostou sua cabeça no acolchoado macio do sofá cama.
━━ É que apenas.... ah... deixe pra lá. ━━━ O garoto começou a dizer em pausa, mas logo desistiu de formular sua frase.
━━ Não, continue, por favor. ━━━ O mais velho se sentou, ajeitando-se para ficarem frente a frente.
━━ Eu nunca imaginei fazer algo assim. Tá sendo muito novo, pra nós dois. E isso me causa uma certa estranheza. ━━━ Respondeu e a menina concordou com a cabeça.
━━ Exatamente! Eu sei no que você pensa... estamos fingindo, então, isso não nos dá espaço pra relações reais. E se eu quisesse um namorado pra valer? ━━━ A mesma retrucou, fazendo o mais velho passar as mãos por sua testa descendo suavemente até as bochechas.
━━ Sim! que bom que me entende.. ━━━ Arthur respondeu sorrindo largo, em tom de alívio. A garota que retribuiu. Os olhares se encontram.
Era estranho. Eles haviam ficado cerca de duas horas sentados lado a lado tentando resolver o que fariam.
[ duas horas e meia, atrás. ]
━━ Acho mais fácil postar algo no twitter. Temos muitos seguidores, e lá tudo que se posta repercute no mesmo instante. ━━━ A garota sugeriu.
━━ Caralho, boa. Faremos isso. Mas o que eu falo? ━━━ Recostou sua cabeça olhando para o teto.
━━ O que falamos ao iniciar qualquer conversa. Oi.━━━ Disse simples, os dois viraram a cabeça ao mesmo tempo observando atentos cada traço um do outro.
Eles se olharam com fixação, como se conseguissem enxergar a alma um do outro.
O garoto fechou os olhos e os abriu no mesmo instante, balançando a cabeça e limpando seus pensamentos. ━ Faremos então. E depois agimos como se fossemos começar um flerte. ━━━ Ela concordou.
━━ Vem sempre aqui? Isso é sério!? ━━━ Riu. O menino a observou expressando sua indignação, os lábios se separaram em incredulidade.
━━ Tinha que ser algo para parecer convincente! ━━━ Gargalhou, arrancando um sorriso da menina. ━━ Era melhor do que dizer "Oi, vamos nos beijar?"
━━ Ai eu responderia "vamos". ━━━ Eles se encararam por alguns instantes, sem graça e sem respostas para dar um ao outro. ━━ Brincadeira. ━━━ Suspiraram em alívio logo rindo juntos.
É. brincadeira.
#notes;
votemmm,espero q estejam curtindo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐏𝐄𝐀𝐑𝐀𝐍𝐂𝐄𝐒
FanfictionOs números de visualizações diminuindo cada vez mais, a insatisfação dos CEO'S com o rumo das organizações no meio digital acabam os levando a uma escolha drástica. Um contrato. 𝙎/𝙣 e 𝘼𝙧𝙩𝙝𝙪𝙧 assumem a responsabilidade de serem a tábua de sa...