Era mais uma noite normal na rotina de Arthur, seus colegas de time não estavam na mansão, por este motivo, ele estava sozinho no ct pronto para dar início a mais uma live.
Ele organizou os cabelos e colocando o headset respirou fundo, retirando da tela o “a stream já vai começar”.
━━ Boa noite chat! Tudo bem com vocês? Como estamos nesta noite de ter- quarta-feira?
★ yas_rlq bem obrigada thurzete
brunoxitt muito q boa noite senhor calvície 🗿🍷
🗡★ rayx3 boa noite chat <3 boa noite calopsita
Os minutos iniciais da stream ocorreram normalmente, algumas conversas aleatórias com o chat até finalmente o garoto entrar na call onde alguns amigos estavam.
Já S/N, estava deitada em sua cama sendo consumada pelo tédio. Chegava a ser estressante para a garota ficar observando as paredes sem ter nenhum passa-tempo.
Ela abriu então a twitch na esperança de que algum streamer que ela acompanhasse estivesse online.
Mas se deparou com Arthur, o que a deixou minimamente curiosa.
|fluxo_sn acaba de se subscrever no grupo 1: trabalhando? acho q vai chover devido este milagre
★ LLLucasxit acho q a mulher de minha vida acaba de chegar, ótima noite, sn 😍
ei_guixp quem diria, a namorada do thur por aq, q grande surpresa mds tô chocado 😲😯😯🙀🙀
★ yas_rlq chocada estou eu q uma gostosa como a sn vá gastar o dinheiro dela com sub sendo q esse calvo para de fazer live do nd e volta uma semana dps
━━ Muito obrigado S/N pelo sub! E sim, estou focado nesses últimos dias. Diferente de você, não é? Qual a última vez que fez alguma live? ━━━━ Respondeu sorrindo de canto, e observando as demais mensagens. ━━ Essa Yas tá muito abusada, cara. Depois que respondi as interações dela no chat, nunca mais tive paz. ━━━━ Ele reclamou, carregado de uma grande ironia bem humorada.
🗡 ★ rayx3 eu n deixava em yas
✅★ fluxo_sn pouco adianta, tá fazendo porra nenhuma
✅★ fluxo_sn se n jogar nd vou dar um jeito de cancelar meu sub, streamer vagabundo
licexxp KKKKHKJGKKJKK mds amo ela
★ revoltzxis qria uma namorada pra implicar cmg igual a sn implica com o thur
🗡★ rayx3 busco namoro ( mas n pode ser calvo
✅ ★ fluxo_sn @rayx3 meio difícil viu, se o próprio streamer é calvo, imagina os fãs dele??!!
━━ Meu Deus, eu NÃO sou calvo S/N!!! ━━━━ O garoto disparou indignado assim que leu no chat seu comentário.
━━ Convenhamos... você é calvo até demais pra sua idade. ━━━━ Blue, o amigo que vocês têm em comum respondeu na call. ━━ Sabe o que eu venho notando, Thur?
━━ Não, o que?
━━ Que você só observa interações de mulheres em sua live e só responde a S/N... algo a declarar sobre isso irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐏𝐄𝐀𝐑𝐀𝐍𝐂𝐄𝐒
FanfictionOs números de visualizações diminuindo cada vez mais, a insatisfação dos CEO'S com o rumo das organizações no meio digital acabam os levando a uma escolha drástica. Um contrato. 𝙎/𝙣 e 𝘼𝙧𝙩𝙝𝙪𝙧 assumem a responsabilidade de serem a tábua de sa...