S/N deixou que seus colegas saíssem na frente para o intervalo, e aguardou Arthur na porta de sua sala. O mesmo veio com um sorriso sacana, ele estava ansioso para zoar com ela.
━━ Vai comprar algo na lanchonete da escola? ━━━ Ela questionou e o garoto negou.
━━ Como foi sua aula de química? Eu simplesmente odiei! A matéria, claro. A professora não é ruim, mas parece falar grego. ━━━ Disse rindo junto a mesma.
Eles caminharam até onde sempre passam o intervalo, no chão, a beira da pequena tela que dava a visão de todo o morro da escola. Eles sentaram-se no chão, se escorando na superfície de aço.
━━ Eu me sinto privilegiado ao poder passar um tempo com a garota mais sexy do segundo ano um. ━━━ Gargalhou da garota, que negou com as bochechas ruborizadas.
━━ Para, bobo! ━━━ Empurrou levemente o ombro dele, enquanto ria envergonhada.
━━ Quer dividir o fone? ━━━ Ela assentiu. Ele entregando um de seus airpod's ao ouvir a resposta. Logo em seguida deu o play em uma música do Orochi.
Era assim na grande maioria dos dias, ali, eles podiam ser eles mesmos. O que acabou numa grande amizade entre ambos, podendo compartilhar felicidades, angústias e tudo um pouco. Eram finalmente, melhores amigos.
S/N observava as nuvens se moverem lentamente no céu enquanto comia uma batatinha. Já Arthur, olhava para para uma garota com as mãos no bolso, era a mesma garota que ele viu no dia em que S/N a via faltado.
━━ Ah...bom, queria te pedir uma ajuda... ━━━ Falou pausadamente, enquanto observava o rosto de sua amiga.
━━ Pode pedir..
━━ Tá vendo aquela garota, lá na frente? ━━━ Apontou disfarçadamente, S/N concordou.
━━ É a Verônica, da minha sala, inclusive. ━━━ Levou uma batatinha a boca, só depois raciocinando o porque dele estar perguntando de uma garota, para você. ━━ Ah, meu Deus! Você tá afim dela, Thur? ━━━ Disse um pouco chocada, porém, querendo rir do garoto.
━━... talvez?
━━ Já sei, quer minha ajuda com ela. Não é? ━━━ Disse um pouco entediada e ele assentiu. ━━ Bom, não sei o que posso fazer por você. Porém, te ajudo no que eu puder. ━━━ Eles ficaram em um silêncio desconfortável por algum tempo.
Mas logo o menino tratou de puxar assunto novamente.
Talvez, eu não devesse ter feito isso. — Pensou consigo mesmo.
━━ E aquele garoto que te entregou a caixa. Vocês já.... ficaram?
━━ Só uma vez. ━━━ Observava seus dedos, enquanto brincava com eles. ━━ Mas eu ficaria de novo. Sabe, acho que ainda tenho uma queda por ele. Uma queda tipo, pain no mobile, que cada dia tá caindo mais. ━━━ Riram da farpa.
━━ Esse exemplo foi um pouco maldoso, mas é verdade. Então temos que continuar com nosso relacionamento fake. O que falaremos em live? ou no twitter? sei lá.
━━ Não sei. Acho que podíamos falar algo em live. Tem um maior alcance. ━━━ Ele concordou.
As pessoas não faziam nem ideia, de que tudo é fachada. Tudo, é proposital.
As vezes, isso perturba um pouco, ambos. Eles fingem algo que não sentem, pelo menos, isso que eles pensam. Que não sentem.
#notes;
• não esqueçam de comentar bastante <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐏𝐄𝐀𝐑𝐀𝐍𝐂𝐄𝐒
FanfictionOs números de visualizações diminuindo cada vez mais, a insatisfação dos CEO'S com o rumo das organizações no meio digital acabam os levando a uma escolha drástica. Um contrato. 𝙎/𝙣 e 𝘼𝙧𝙩𝙝𝙪𝙧 assumem a responsabilidade de serem a tábua de sa...