A manhã na escola havia sido extremamente entediante para Arthur. S/N não havia ido na aula então, ele se sentiu bastante solitário.Ele apenas ficava observando uma garota que era deveras linda e muito atraente. Sob seus olhos ela seria uma menina ideal, ou melhor, que fazia o tipo dele.
Pelo que conseguiu descobrir, ela era da turma da S/N.Será que ela me ajuda com essa garota? ━━ Ele se questionou.
O restante do dia correu normalmente, até que chegasse mais tarde em seu horário normal de streams. Ele se sentou em sua cadeira gamer, colocou o headset e logo em seguida apareceu com um enorme sorriso.
━━ Opa! boa noite chat, como cês tão?
🗡👑M0d1 tô bem mdmmm
skiesthur qual a boa de hoje?
━━ A boa? Então galera, já combinei com algumas pessoas de jogarmos algumas ranqueadas lá pras nove e pouquinha. Até lá, faremos uns reacts de x-racing.
O garoto dizia já abrindo o YouTube em seu computador, iniciando o que a via informado ao chat.
**
━━ Cheguei surtin! Como estás nessa bela noite? ━━━ Babi dizia animada na call do discord.━━ Iae Babi? tô bem! e você?
━━ Que bom. Estou ótima! E nossa companheira pra essa noite, já tá on?
━━ Não se-
━━ Ooi! ━━━ Ela falou com euforia, fazendo com que os demais levassem um pequeno susto.
━━ Falando nela... ━━━ Riu. ━━ Já tá no jogo minha vida? ━━━ Babi perguntou um pouco afastada do microfone, com certeza foi pegar algo.
━━ Tô entrando agora.
Enquanto isso, Arthur lia atentamente tudo que se passava no chat.
deini_van acho q essa menina do fx tá tentando fazer o thurzin ir pra organização dela, sou só eu q não aguento essa garota?
🗡👑M0d1 se desrespeitar ela ou o thur mais uma vez, vou te dar ban. todos já estão cientes de que não será tolerado discursos de ódio.
agathaxisl servidor gringo ou br?
━━ Vai ser no gringo mesmo. ━━━ Pegou sua garrafa d'água, tomando alguns goles.
Ele prefere ignorar comentários maldosos que falam mal dele e da S/N. Mesmo que eles — ainda estejam se conhecendo melhor agora, ele sabe o quanto ela é boa, e sabe também que ela não merece sofrer hate desnecessário por parte de pessoas tóxicas.
Eles estartaram a partida bem animados, aquele servidor era diferente, tinham 52 pessoas na sala, Dá pra fazer muita kill - Pensou.
Assim que caíram em central, Thur avistou dois squad's caindo próximo a eles. Ele foi com seu boneco até o segundo andar da casa, procurando por uma arma, porém, quando menos percebeu levou um capa. Sua posição estava exposta na janela.
━━ Mas já caiu? Agora eu entendi porque tão colocando o Lzinn pra jogar de novo.. ━━━ S/N direcionou ao garoto uma pequena farpa, juntamente com um risinho maldoso e completamente sarcástico.
━━ Você não me estressa também em! ━━━ Respondeu brincalhão.
FXmiguelrs péssimo demais, sem bak, sem título. 🤣🤣🤣
Thzin1 porra entregada máxima,jogou nem 5 segundos direito
Eram esses, e muitos mais comentários repletos de críticas — nada construtivas.
━━ A VAI TOMAR NO CU CHAT! ━━━ Gesticulou enfurecido. ━━ Já não me estressa que eu logo fecho a live.
loud_m4riana calma fofo
farpador___.FX ei, vai sair quando daí e vir seguir o fluxo? 💜💜💜
Noah_josh @farpador___.FX nunca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
✅streamelements: larissaxntj7 has spent 8 days 22 hours watching loud_thurzin
O garoto respirou fundo novamente voltando a se tranquilizar. Ele esperava com que uma de suas companheiras de squad o salvasse, enquanto isso, observava S/N perambulando pelo mapa juntamente com Bárbara.
Eles conversavam coisas aleatórias enquanto continuavam jogando. Os assuntos mudavam continuamente. Um engatando no outro.
━━ TEM CARA AQUI S/N, PUTA QUE PARI- AJUDA! AJUDA! ━━━ A mais velha gritava desesperadamente, enquanto os outros riam.
━━ Eu não sei se vou conseguir jogar, juro. ━━━ Respodeu S/N, gargalhando. A respiração falhada e os olhos ficando úmidos por tantas gargalhadas.
Arthur ao ouvir sua risada contagiante, rapidamente colocou a live da garota em seu segundo monitor, observando-a salvar Babi. — ou pelo menos tentando.
Os olhos da garota começaram a lacrimejar, de tanto que ela ria. O que acabou ocasionando a morte de ambas.
Ela era engraçada, fazia Arthur sorrir o tempo todo e isso era bom. Ele gostava de passar horas fazendo live junto com ela, era leve.
Eles jogaram muitas partidas depois dessa, deram seis booyah's, mas logo decidiram encerrar a live. No dia seguinte, ambos teriam aula pela manhã.
#notes;
• interajam bastante gosto de ficar vendo os coments de vcs 🥺♥️
• estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐏𝐄𝐀𝐑𝐀𝐍𝐂𝐄𝐒
FanfictionOs números de visualizações diminuindo cada vez mais, a insatisfação dos CEO'S com o rumo das organizações no meio digital acabam os levando a uma escolha drástica. Um contrato. 𝙎/𝙣 e 𝘼𝙧𝙩𝙝𝙪𝙧 assumem a responsabilidade de serem a tábua de sa...