︱J A D E V I S I O N︱
— PRECISA IR EMBORA. — digo a Luka. — Daqui a pouco as meninas chegam.
O garoto, que estava deitado na cama comigo, agora está colocando sua roupa. Essa noite foi incrível, eu não sei como ficamos daqui pra frente, mas sei que não quero que acabe.
— Está me mandando embora do seu lindo quarto? — brinca o garoto vestindo suas roupas.
— Não é isso. — digo indo até ele. — É que eu tenho colegas de quarto que não ficariam nada felizes em te ver no nosso quarto. — dito isso dou um rápido beijo nele.
— Sendo assim, até qualquer hora. — abre a porta e me da um selinho, saindo logo em seguida.
Tomo um banho e espero as meninas chegarem, que por minha sorte a primeira foi Andi, contei tudo o que aconteceu para ela, é claro que não com todos os detalhes.
— Meu Deus, eu não acredito que você fez isso no nosso quarto, na cama que eu estou sentando. — diz Andi e rapidamente se levanta quando percebe que sentou em minha cama.
— Calma queria, está tudo no controle, os lençóis são novos, não tem nada ai. — digo dando uma risada.
— Ok. Mas e agora? O que você sente perante a ele? — e novamente Andi vem com essas perguntas.
— Oras, sinto a mesma coisa, eu gosto dele, gosto de estar com ele, quando ele não é um grosso, e gosto do que temos. — digo olhando a garota.
— Você está apaixonada. — ela diz sorrindo
— Não. Impossível, eu não o amo, como posso estar apaixonada por alguém que eu não amo. — digo
— Olha como você fala dele Jade, você o ama, fala dele com brilho nos olhos. — Andi diz
— Claro que não Andi. Vamos dormir, amanhã é outro dia e isso vai passar. — digo indo para minha cama.
♫ ♫ ♫
ESTAMOS NO AUDITÓRIO, MJ, Luka, eu e Andi, essa é a ordem que estamos sentados.
— Falou com ela? — Andi pergunta à MJ
— Não. Ela não quer falar disso. — diz MJ
— Então ela te deu um gelo. — digo
— Pior. Está sendo educada. — diz MJ sussurrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐄 | REBELDE
Fiksi Penggemar❝ JADE HERNANDEZ NÃO ACREDITA NO AMOR, em partes sim, o amor próprio é o que não falta à garota, para ela é apensa isso que importa, seus pais nunca lhe deram importância, vivia em uma casa sem afeto e carinho, então não teve exemplos de como se ama...