Vários dias se passam desde aquele acontecimento e eu sinto que eu e Kaeya ficamos mais próximos do que antes.
Tudo em razão desse quadro, que eu estou pintando sem descanso depois de realizar as minhas missões. Cada pincelada minha cobre muito esforço para deixar o rosto dele o mais perfeito possível, até mudei alguns detalhes do meu esboço original.
Como retirar o tapa olho dele e pintar outro olho, que não é azul profundo, e sim amarelo como o ouro, cintilante como a mora. Que o deixou mais bonito e misterioso para mim.
Como previsto pela Jean, um rigoroso inverno chegou em Mondstadt, posso ver pela janela os floquinhos de neve caindo ao chão e a Klee brincando com a Diona, que desenha com um graveto um plano detalhado de como acabar com a indústria de vinho. E a Amber está ensinando a Eula a fazer um boneco de neve. Mesmo vendo o óbvio desinteresse dela em aprender.
-Atchim!
-Cuidado para não espirrar no meu quadro -Kaeya entra no meu quarto, segurando canecas- chocolate quente?
Ele se aproxima de mim e senta em um banco ao meu lado, me entregando a minha caneca. Logo dou um descanso à minha mente para beber.
-Esta ficando ótimo -ele fala olhando para o quadro, tirando o seu tapa olho e o colocando no bolso de sua calça.
-Obrigado Kaeya -digo admirando o rosto dele
-Preciso te dar algo para recompensar o seu esforço -ele diz, se levantando e terminando de tomar seu chocolate quente, recolhendo o meu quando termino de beber e deixando sobre uma mesa
-Eu não preciso de nada, ou melhor...acabei de pensar em algo
-E o que seria, querido alquimista?
-Ouvi dizer que é ótimo dançando valsa, Kaeya -digo, me levantando do banquinho e pegando ambas as mãos dele, o encarando nos olhos -eu poderia ter a honra de dançar uma com você?
-Não tem como recusar
Ele segura uma de minhas mãos, me instrui a segurar o seu ombro com a outra e me puxa para mais perto segurando a minha cintura.
Seus passos são elaborados, e ele se movimenta mais devagar para que eu possa acompanhá-lo.
-Não olhe para os meus pés, querido, olhe para mim -ele diz segurando o meu queixo, fazendo o meu rosto esquentar com seu toque
Ele é uma obra de arte tão perfeita, eu me surpreendo com os seus detalhes a cada dia que o vejo.
-Eu também tenho mais um pedido para fazer Kaeya -digo quando ele me tira do chão e me rodopia no ar
-E o que seria? -ele me coloca no chão novamente e continua a dançar
-Um beijo -respondo, sem pensar muito
Seu rosto fica levemente vermelho, surpreso com o meu pedido. Mas logo recupera a sua postura confiante, se abaixando para ficar na minha altura.
Sinto meu coração ficar mais acelerado ao ver seu rosto tão perto do meu. E sinto ele acelerar ainda mais quando nossos lábios se selam em um beijo quente e intenso.-Desde o momento em que te vi, senti que precisava ter você para mim, mais do que qualquer um -ele fala quando nos separamos, ainda com o rosto perto do meu- você sabia me ler como ninguém...eu te amei desde sempre
-Nunca pensei que ouviria isso -falo envergonhado
Nos beijamos novamente, com mais vontade. Já não podemos controlar esse sentimento dentro de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor? - Kaeya x Albedo
FanficSenhor Kaeya, Capitão da Cavalaria dos Cavaleiros de Favonius, possui um charme que facilmente conquista as pessoas ao seu redor, um rostinho bonito, sorriso brilhante e personalidade carismática. Esse mesmo charme o faz uma pessoa arrogante e menti...