Confusões e decisões.

18 4 0
                                    

Eram 5 da manhã, meu pai já batia na porta do meu quarto, disse que tinha encomendas hoje e eu teria que entregar tudo antes das 7 da noite, levantei correndo e mal me arrumei, não tomei café, tinha que arranjar tempo para ver Hana.
- Bom dia pai, estou de pé.
- Hum, os pães de hoje estão todos em cima da mesa, o endereço e nome das pessoas está anotado em um papel. Disse ele logo de mal humor pela manhã.
Peguei os pães e sai logo pela porta, não vi minha mãe, achei que estava ocupada então não me importei. Li os bilhetes e eram 5 sacos de pães, um deles era novamente para Dona Dulce, fiquei alegre em saber e fui correndo, pensei em chamar Hana para entregar pães comigo enquanto conversarmos.
Bato na porta e Hana vem me atender:
- Bom dia linda, veio cedo.
- Ah, bom dia, vim trazer uns pães e queria conversar com você um pouco, topa me ajudar a entregar os pães ?. Disse um pouco sem jeito, Hana sempre me deixava assim.
- Claro, deixe os pães ali, vou avisar minha avó.
Então Hana corre até sua avó, avisando de sua saida rápida.
- Então vamos, onde é a primeira entrega? pergunta Hana fechando a porta de sua casa.
- É na casa de uma moça, não fica muito longe daqui.
- E o que queria me falar, liz ? meio que fiquei preocupada.
- Um homen veio em minha casa ontem, ele quer se casar comigo...
- O que ? E o que você disse???.
- Eu... eeeeh eu aceitei. Mas ...
- VOCÊ FEZ O QUE ?
....- É um plano ok ? E queria sua ajuda, queria muito.
- Me conta tudo.
- Ta bom, primeiro eu vou ao jantar com ele hoje a noite...
- VOCÊ VAI JAN...
- DEIXA EU ACABAR DONA CIUMENTA
- ok ok... E eu eu não sou ciumen...
- É SIM! Mas enfim, vou tentar tirar o máximo de dinheiro dele possível e vamos fugir...
- "Vamos fugir"?
- Sim, eu e você.. Eu sei que odeia esse lugar e não se sente bem por mais que viaje, eu sei, eu sinto quando olho em seus olhos.
- Mas e a minha avó Liz?
- Ela vai ficar bem, a gente manda dinheiro pra pagar alguém que fique com ela, eu dou um jeito!
- Liz... Eu... vou para casa.
- Hana não, pelo menos pense tá bom ? imagina nossa felicidade, com o mundo todo nosso, tem tanta coisa que quero te contar tem uma parte de mim que quer isso.
- Estou indo, passei por muita coisa viajando sozinha e voltei pois queria paz.
- você não vai estar sozinh...
- Tchau liz...
Hana saiu rápido, não sei o que havia acontecido com ela enquanto estava fora, aparentemente não era apenas flores sua viagem á cidade grande.
O que eu estava pensando também ?. Como eu sou burra, eu não tenho sensibilidade, eu sou um ser... eu não pensei no lado dela. Poxa, ninguém sabe o que poderia acontecer, que ideia louca... Logo, logo, eles chegariam em mim fácil pela morte daquele cafajeste, eu teria que fugir de um jeito ou de outro... Minha ... Minha vontade de continuar meu legado quase era maior do que a de ficar com Hana... Com ou sem ela, tenho que sair daqui.

Sra. DemôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora