Mãe?

11 1 0
                                    

    Ando devagar, passos silenciosos a fim de não acordar meus pais, quase que por instinto vou direto pegar o dinheiro que deixaram para mim, era bastante dinheiro, dava tranquilamente para viajar com Hanna e nos manter por uns 4 dias, mas não era nem metade do que meu pai devia para o Bob. Pego a minha chave reserva e abro a porta delicadamente até que escuto passos, era minha mãe.
    - Eu sei, sei o que queres, meu amor. Diz ela com uma voz doce e fraca de cansaço depois de aturar meu pai por um dia inteiro.
    - Mãe, me desculpa.
    - Vá, mas saiba que eu sempre escutei seu choro, em todas as madrugadas.
Com meus olhos cheios de lágrimas, logo a abraço.
    - Ocorreu algo?. Diz A liz baixinho chegando mais perto e preocupada do motivo por eu estar demorando já que a porta aparentava já aberta.
    - Venha aqui, sempre amei você e sua avó. Diz mamãe com um sorriso no rosto.
Hana se aproxima confusa, sem saber o que estava acontecendo. Então minha mãe solta um leve suspiro, e diz:
    - Fiz um lanche para as duas, no fundo eu sabia, tome e vá antes que seu pai dê falta de mim na cama e acorde.
    - Obrigada, mamãe.
    - Sabe, eu dormi demais e tomei muitos remédios, não vi e não sei de nada. Diz ela com uma lágrima e um sorriso no rosto.
Saio rápido junto a Hanna, vejo que ela realmente conseguiu um carro e acho bastante curioso.
    - Antes que pergunte, eu sei dirigir... Eu acho. Diz Hanna
    - VOCÊ ACHA ?.
    - Olha, usa o cinto, ok?.
    - Ok... Ok...
    - Ah.. e o carro? Sou muito grata, mas onde conseguiu?
    - Meu tio deixou por aí, antes de ir, caso precise, e agora eu preciso, e muito. Diz ela rindo mas também nervosa.
    - Certo. Digo um pouco aliviada, não queria ser perseguida por um assassinato e um roubo de carro.
    - Liz, para onde vamos exatamente?.
    - O mais longe daqui possível.
Hanna começa a dirigir, suas mãos passam pelo volante de uma maneira delicada, eu fico em silêncio observando.
    - Me conta mais sobre o que aconteceu? Diz Hanna quebrando o silêncio.
    - Ah... Sim.
    Em 5 horas de viagem, conto a Hana tudo, e quando digo tudo é exatamente tudo, meus medos, meus sentimentos, meu crime, meu ódio, minha dor, o que aconteceu no jantar com o pilantra e tudo que achava necessário. Senti medo a todo momento, ela me olhava levemente e escutava tudo sem fazer uma pergunta, sem falar uma palavra e apenas quando acabei de contar minha vida que mais se parecia uma peça de teatro do Maquiavel, uma lágrima cai, e então uma palavra escuto saindo dos lábios doces de Hanna.
    - Chegamos.
    - Vamos ficar aqui?.
    - Um dia apenas, talvez dois, só para descansarmos e ter em mente o que fazer.                    
    Aliás, eu te amo e eu amei conhecer a Sra. Demônia.
    Dou um sorriso singelo, acompanhado de um sentimento de aceitação.
    O local era um hotel, não era os melhores mas era bom, pegamos um quarto e quando entramos tinha apenas uma cama, Hanna olha para mim da um sorriso de canto.
    Estávamos cansadas, então apenas dormimos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sra. DemôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora