Sinopse

96 11 6
                                    

DEPOIS DA FAMA

O que será que o mundo reserva, para alguém que passou 05 anos em uma banda, cheia de holofotes? Cinco anos, fazendo o possível para não errar, por sempre estar rodeada de mídia, mas, posso confessar uma coisa pra vocês, a fama não é tão ruim assim!

O lado bom da fama é você saber que está sempre rodeada por pessoas que lhe adoram (as vezes não), você sabe que tem a sua volta, pessoas que te apoiam, afinal, eu passei cinco anos em uma banda entre amigos! Fomos e continuaremos sendo um fenômeno Mexicano, porque Dulce, Christian, Maite, Ucker e Poncho..... "Ahh o Poncho, tenho muitas coisas pra contar sobre ele hein! Por onde posso começar?"

Deixa eu ver, Poncho é um dos homens mais lindos do Mundo! (Na minha opinião é o único!) Mas, vou ser sincera com vocês, dentro do RBD, Poncho e eu vivemos algo que jamais eu imaginaria viver, foi algo mágico, lindo, de outras vidas! Mas como eu disse, a fama tem seus lados ruins! E o lado ruim da nossa história é que sempre tivemos que nos tratar como amigos na frete da mídia, isso tudo porque na banda, fomos e somos um dos casais mais desejados pra acontecer na vida real, as pessoas nos queriam ver juntos!

E quando isso aconteceu, tivemos que nos esconder dos fãs e da mídia, isso por que tínhamos medo de perder a nossa conexão, de termos as nossas intimidades violadas, de não podermos sair nas ruas pra um jantar romântico, sem que tenha alguém para pedir uma foto com o casal! E como bons atores, conseguimos afastar um pouco isso tudo! Porém, nos dias de hoje com a internet, as evidências estão aí e fica cada vez mais difícil de esconder o que aconteceu naquela época. Mas, o que vivemos foi mágico, finalizamos o RBD com honra! Eu sofri muito com o fim de tudo! E Poncho sempre estava ao meu lado e vocês não sabiam, só que com o passar do tempo, as coisas foram ficando meio obscuras Poncho e eu não nos entendíamos muito bem, as brigas entre nós dois sempre estavam ali! Muitas das brigas eu levo a culpa, tudo por conta dos meus ciúmes bobos, não vou mentir que tentamos, tentamos muito! Mas todas as tentativas foram em vão, Poncho e eu terminamos nosso relacionamento e desde ai, não nos encontramos mais, de todos os meus companheiros de banda, Poncho é o único que não tenho contato, não posso negar que é difícil até hoje! Eu preciso muito dele comigo, sua proteção, seu carinho, e por culpa de todas as minhas inseguranças eu perdi isso tudo! Perdi o homem da minha vida! Mas cá entre nós temos que seguir em frente, sei que um dia nos encontraremos, pois o universo conspira, e sei que o destino vai se encarregar disso!

Mas, enquanto o destino não encontra a forma correta disso acontecer, eu e vocês, meus fãs, minha família! Temos muito o que viver hein! Afinal, ainda não sei ao certo, como será a minha carreira após a fama. E aí, vocês embarcam nessa história comigo?

Depois da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora