Enquanto eu assistia a TV, foi inevitável não lembrar da noite passada, os pensamentos insistem em me perturbar, mas , como eu adoro poder voltar na noite de ontem e poder sentir ele nem que seja mais um pouco. Mas, mesmo assim, insisto em tentar entender o porque ele foi embora e nem sequer falou um "tchau", nossa o tempo passa e o Poncho não muda, sinto como se eu estivesse me metendo em um buraco sem fundo, mas, lembrar desse cara, me deixa boba e, na realidade, acho que já está na hora de tentar colocar ou um ponto de continuação ou um ponto final.
No momento em que eu me via perdida nos pensamentos, ouço a porta da minha casa abrir, minha mãe chegou e eu tive que voltar a si, então me levantei e fui para cozinha rapidamente terminar o almoço, para poder o servir.
-Ah você está aqui- Diz Tysha entrando na cozinha.
-Oi mamãe, como foi? A Mac conseguiu organizar a mudança?
-A metade pelo menos, esse final de semana ela quer finalizar, no sábado para ser mais exata, até seu pai apareceu por lá para ajudar, ai eu já aproveitei e trouxe umas roupas dele para lavar e passar para entregar- Diz colocando o saco com as roupas na lavanderia.
-Ai mãe, a senhora e o papai eu não entendo, vivem brigando, mas, no fim tenho certeza que ainda se gostam, poderiam se dar uma chance, vocês já se separaram a tanto tempo.
-Lá vem você de novo dona Anahi, não desiste nunca de tentar fazer a gente voltar - Vira pra Anahi séria- Mas, nós temos uma diferença muito grande de opiniões não acha?
-O que? Porque?- Digo colocando o almoço na mesa, com o suco de laranja fresquinho e já sentando para almoçar- vem mãe senta pra almoçar.
-COMO OUSA DONA ANAHI, SAIR COM AQUELE CARA QUE TE VEZ TANTO MAL? PERDEU O JUÍZO?ACHA MESMO QUE NÃO IAM DESCOBRIR?-Diz gritando e com um olhar que eu poderia sentir na minha alma.
-Mamãe, isso foi um jantar entre amigos com o RBD, a May planejou, jantamos e depois fomos para uma balada passar o tempo e como eu não fui no carro, ele se ofereceu para me deixar em casa, mas, não houve nada demais, me deixou aqui e foi embora, pronto, foi só isso!
-Sei, te conheço muito bem, mas, eu já almocei na sua irmã, então coma sozinha- Consegui sentir um tom meio desapontada na minha mãe, ela não está errada, ela me conhece é minha melhor amiga, ela consegue sentir o que me incomoda e o fato de o Poncho ter saído sem dizer nada me incomodava bastante, estou me sentindo como um objeto descartável.
Minha mãe então subiu e, eu fiquei sozinha no silêncio da cozinha novamente- QUE DROGA, PORQUE QUE AS PESSOAS INSISTEM EM DEIXAR SOZINHA NA COZINHA, QUE SACO!- Coloco a louça na pia e lavo a mesma e vou para o meu quarto já com o lençol trocado e me jogo na cama, ainda me sinto cansada da noite passada, preciso dormir e foi o que eu fiz!
Alguns dias depois...
Finalmente a turnê iniciou e já vamos para o quarto show, como eu acho incrível me encontrar com os meus fãs, poder tocá-los e escutar eles catando minhas músicas e olha que incrível! Eles cantam todas as músicas e as músicas novas! Me sinto como se fosse uma mulher maravilha, mas, como vocês são meus amigos, minha família, eu gosto de compartilhar minha vida com vocês e tenho que confessar uma coisa...
Bom, desde aquela noite com o Poncho, eu venho apresentando uns sintomas diferente, quando estou no avião me sinto enjoada e, eu não me sentia assim, minhas comidas preferidas, está difícil de comer, me sinto exausta, com muito sono toda hora e, sinto que não tenho entregado tanto nos shows como antes e percebo que as pessoas notam. Mas, o que mais me preocupa é minha mãe, percebo que ela já anotou tal mudança, até o corpo e já comentou comigo e assim como eu driblo um teste de gravidez eu driblo a minha mãe. Porém, chegou a hora, comprei um teste de gravidez e agora é a hora de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Fama
FanfictionO que será que o mundo reserva, para alguém que passou 05 anos em uma banda, cheia de holofotes? Cinco anos, fazendo o possível para não errar, por sempre estar rodeada de mídia, mas, posso confessar uma coisa pra vocês, a fama não é tão ruim assim!