Capítulo 03

58 7 2
                                    


Quando na balada, fomos direto para uma mesa em forma de "C", todos acomodados e chegamos ali. Ucker tratou logo ir bebidas, entre conversas e brincadeiras a bebida, já era de chegar a noite, como se não durará amanhã! Não muito demorado, May então chamado Any, Dul e Diana pra ir pra pista de dança, mas a mesma não insistir, foram três as mesmas. Elas se sentiram tão distantes dos meninos, ela tão sexy , aquilo o que fica tão louco. Logo ele caiu na realidade e olhou pra Diana.

-Por que você não vai também?

- Por quê eu não quero - Respondeu Diana louca pra sair dali

-O que você tem? Tá muito estranho.

- Estranha? Eu estou furiosa, você não respeita a minha presença, fica secando a sua ex sem sal, se gosta tanto, por que terminaram? Você nunca me trouxe aqui terei espaço pra me lembrar que atenção, nunca terei atenção.

- Oh Poncho tá com o pé direito né? - Diz Chris sai com o Ucker em direção às meninas.

- Ah palhaço! Olha Diana se você não quer se divertir, fique ai até a hora de ir embora, não deixe de ficar com os meus amigos por cauda de você. - Sai dali deixando e vai ficar com o restante, Diana sozinha.

Já com os amigos, dançando e ativando o álcool agir no seu corpo, fica dançando e brincando com os amigos. Logo depois Poncho tenta se aproximar de Anahi devagar, Diana observando a via longa, os outros não percebem e não aguentam, mas Poncho não pode deixar de notar, ele deveria tentar, essa vez que ele pode ser a última vez Any sem ser pela TV, então nem ligado e contínuo com os amigos.

-Meninas, vou ao banheiro, já volto- Diz Any olhando os amigos.

-Cuidado Any, tem uns tarados ali- Responde May.

- Tabom.

Anahi se retira e vai ao banheiro, faz o que tinha que fazer, retoca o leite e sai do banheiro. Ela sente alguém ao puxar as mãos para um lugar muito reservado, o que estava tentando fazer com que não deixasse, tampou a boca como encosto e encostou a mesma na parede a olhar.

-Não grita vão escutar.- Diz tirando a mão da boca dela.

-Poncho, me solta, a sua namoradinha tá aqui e eu não tô com paciência pra ela não.

-Por favor Any, você já chegou aqui me provocando, agora aguenta, não sabemos quando vamos nos ver de novo.

-Mas essa parte de não se ver foi culpa sua.

-- Não foi culpa minha e você vai sabe muito bem disso. Vai Any, por favor para de ser casca dura, só um beijinho, não vai doer.

Anahi via ele falar, mas era como se ela não escutasse nada, parecia que ele estava no mudo, só ficava olhando a boca dele e pensando em várias coisas. Não demorou muito, lhe deu um beijo se encaixando no abraço dele ainda encostada na parede, foi um beijo cheio de saudade mas com um fogo inexplicável, não demorou muito para Poncho pedir a passagem de língua e a mesma permitiu, os dois exploravam ambas as bocas, queriam aproveitar cada cantinho, cada segundo do beijo. Até que Poncho pegou Anahi no colo a encaixando em sua cintura e continuando o beijo de uma forma mais profunda, podendo tocara a bunda dela pela abertura que tinha no vestido, ele não pode deixar de aproveitar que estavam em um lugar em ninguém entrava e abusar um pouco mais do momento. Poncho prendeu mais Anahi contra a parede e começou a explorar o decote da mesma com a boca, ele chupava cada canto do seio dela, a líingua dele estava muito quente, isso deixava a Anahi querer gritar. Logo, Anahi escutou o seu celular tocar dentro da bolsinha que ela deixou cair no chão. 

-Poncho o celular, deve ser as meninas atrás de mim.

- Tá bom, atende ai- Põe ela no chão.

Anahi pega o telefone e aproveita pra ajeitar do decote e atende logo.

-Any cadê você? Estou preocupada. 

- Já tô indo May, o banheiro estava muito cheio- Diz sentindo Poncho lhe puxar explorando o seu pescoço, o que fazia a sua voz tremer, a mesma fechou os olhos escutando May falar, mas sentindo a língua dele sobre o seu pescoço. 

- Não demora Any estamos esperando você na nossa mesa.

-Ok May, estou indo, não demoro- Diz dando um tapa em Poncho e desliga o telefone - Eu vou primeiro e você vai depois.

-Tá bom- Diz rindo

- Agora eu sei quem é o tarado que a May falou.

Poncho gargalha vendo Anahi sair e se encaminhar pra mesa e sentar com os seus amigos. - Cadê a sem sal que estava aqui?- Perguntou olhando os amigos.

- Não sei, voltamos e ela já não estava mais, Poncho foi ver se liga pra ela- Diz May.

- Sei...-Responde Anahi- Olha lá vem ele ai, será que conseguiu falar com a Cinderela dele? - Fala fazendo todos que estavam na mesa rir.

-Do que vocês estão rindo? Tenho cara de palhaço?- Diz Poncho sentando ao lado de Anahi

-Sabe que tem um pouco?- Diz Chris olhando ele. 

Anahi gargalha, tentando demonstrar um olhar de deboche. - E ai Poncho conseguiu achar ela?- Pergunta May preocupada com a situação.

- Não, ela não me atende- Olha May.

- Ela deixou pelo menos o sapatinho de cristal? - Olha ele

- Não!

- Ah lembrei, ela não tem estilo e muito menos postura pra usar um sapato de cristal- Diz rindo e fazendo Chris gargalhar também.

-É não faz o estilo dela mesmo, mas deixa é bom ela não ter atendido, as vezes ela me deixa sufocado, só quer estar no comando não me deixar fazer as minhas escolhas, as vezes sinto saudade de ser um pouco mais livre.

-Livre? Você quis dizer mais pegador né?- Retrucou Chris.

- Se você acha que é isso, não posso mudar a sua opnião.

- Ai, Ai , Homens....- Diz Dul revirando os olhos.

Eles continuaram conversando, e as horas foram passando, até que o horário de voltar pra casa chegou, já eram quase 03 da manhã. - Any, você vai como pra casa já que não veio com o seu carro?- Perguntou May.

- Eu vou pedir um táxi

- Tá louca?- Respondeu May- Deixa que eu levo você, é muito perigoso.

- Não Precisa May, eu sei me cuidar.

-Deixa levo ela, ela vai precisar colocar a senha da porta dela, e eu ainda lembro, talvez ela não esteja em condições pra isso. - Respondeu Poncho.

- Tá com Poncho, me liga quando chegar.

Anahi se despediu de todos e segue com a senha para o carro de Poncho o mesmo, não demora os dois chegam a casa da casa e entra com ela. 



Depois da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora